Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  guilherme_dino : (03:47) eu guilherme_dino quero dino junino
@  YatinzzSup : (03:43) Eu YatinzzSup quero kit junino
@  VAPEMEMBERTRIP : (02:02) https://forum.skycra...kk/#entry572386 staff
@  Tyriio : (00:45) shy little frog
@  Angell_Lights : (00:31) de boa
@  Angell_Lights : (00:31) opa
@  Henydxs : (23:43) Simancah gata, acha que é quem na fila do pão?
@  MrWolf123 : (23:41) Silêncio cachorro homofóbico
@  Henydxs : (23:40) Essas gatas falsas aí... acham que tem close
@  MrWolf123 : (23:35) Henydis me copiou sim
@  CharmosinhoGG : (22:19) como muda o nome do pet?
@  VAPEMEMBERTRIP : (21:31) https://forum.skycra...6-tilta-não-bb/
@  FontesL : (13:05) @yGodJihyo quando tu abre o site de autenticação mostra tudo o que vai ser passado e o que não vai
@  yGodJihyo : (12:40) Quando autentica a conta, muitas pessoas ja perderam td ou a chance é pouca?
@  SkyCraft Net... : (12:04) Novo evento no fórum: |Adivinhe o autor.
Confira já clicando aqui!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro True_Game pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SadMoon_ pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro yUnknownPlayerGG pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Ju4n_Gam3r_Br pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro JoTa_rS pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Negada

Resposta da tal ''Prova''

fake abuser ruim fraca ban injusto

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

PUMdevaca

PUMdevaca

Iniciante

• 5 posts
  • Tempo online: 3h 11m 12s
  • Nick: PUMdevaca
  • Data da punição: Hoje
  • Tópico que foi acusado (caso haja): Anti-Jogo Tipo (7)
  • Por que sua revisão deve ser aceita: 
  • Comentários adicionais (opcional):

Boa tarde. A Coordenadora Micaeli justificou sua punição com inverdades e estou aqui pra provar.

Primeiramente, ela diz que fazer um portal do END é proibido, o que de qualquer forma, não é uma justificativa plausível, pois nas regras do servidor, não encontrei nada que se dissesse que era proibido fazer um portal do END no criativo, só se você fizesse uma Trap.

Para estender seu argumento, ela diz que já havia avisado para todos que aquilo era proibido, mas como isso é uma mentira criada por ela só pra ''provar'' que eu estava errado, pode se dizer que ela é uma staff abuser, pois não se dita regras que não existem só par justificar uma punição.

E depois de tudo isso, ela ainda tem coragem de dizer que não é a primeira vez que me pegam fazendo esse tipo de trap... que cômico! Eu jogo a menos de uma semana nessa conta e mesmo assim ela me diz que já me viram fazendo uma trap dessas... Mentira atrás de mentira, falácia atrás de falácia... Eu nunca presenciei uma resposta com ''argumentos'' tão patéticos, mentirosos e rasos... :clap:  :clap:  :clap:

Estou ansioso pela sua resposta, se você puder me responder...

• 0

Anúncios

Draamatica

Draamatica

Coordenadora | Minigames

• 1.698 posts
  • Discord:Micaeli#7162
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Nick Minecraft:Micaeli
  • Tempo online: 255d 19h 6m 52s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Olá, há outras punições em seu nome com o mesmo motivo.
Ademais, a punição foi aplicada de forma correta.

Provas complementares do seu registro de chat, aqui.

REVISÃO NEGADA.

• 0

Imagem PostadaImagem Postada

Tópicos que também usam as tags Negada, fake, abuser, ruim, fraca, ban, injusto:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020