Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MatMal13 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ZueraG4MER pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro VENOMSH1977 pois hoje ele completa 23 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Bluenn pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro lohh_077 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Anonimoo_Player pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro gui2020 pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Acriano pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro PitrowSky pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Mr_Tavinho pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro BadPitrow pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro tavinkkj pois hoje ele completa 13 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Viniussus_ pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro WarGamesBR pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro DanteTheHunter pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NaoSouNinguem pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro kauan1705 pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NUUrZ1N pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro PocoGamesYT pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MaryCraftBr pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto

| Opine sobre - feat. helJuh e mandiiDELAS

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

_strwssed

_strwssed

Designer | Out-Game

• 1.373 posts
  • Discord:jeivii.png#4618
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoUai?
  • Tempo online: 91d 10h 14m 55s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

ntwn0q3.png

Fala, galera! Beleza? Estou aqui de novo, trazendo a brincadeira que já é um pouco conhecida por vocês, Opine sobre. E os participantes da brincadeira de hoje são:

helJuh, atual coordenadora do Jornal e Rádio;

E a atual coordenadora dos MiniGames e jornalista da outgame, mandiiDELAS

7vSCyfU.png

csBnKYH.png

Basicamente a brincadeira é para opinar sobre outra pessoa, como o próprio nome já diz, eu irei soltar um nick de uma pessoa (pode ser staff, ex-staff, ou  qualquer player) e os convidados irão ter que falar o que acham ou o que pensam dela. Exemplo:

_swddenly: _swddenly atual designer da out-game.

_swddenlyEu acho que incrível, perfeito em tudo que faz

Vamos lá!

IZEtkhw.png

_swddenly: Para dar início, babyMay_, atual coordenador do design e Rádio.

helJuh: Eu simplesmente amo o May, ele é uma pessoa incrível, com ideias absurdamente fantásticas. Sinceramente, tenho honra de poder trabalhar com ele. Pensa em um cara que inspira.

mandiiDELASO may é um ótimo coordenador, desde que entrei no design como designer até hoje atuando como jornalista ele sempre foi bem atencioso, curto o trabalho dele e a maneira que ele trata as pessoas, um fofo! (Amees, não me demota!!!)

_swddenlyNotBugadin_, atual designer da Out-Game e Mídia.

helJuhAmo o trabalho dele, o comprometimento e todas as suas iniciativas de ajudar a equipe da Out. Queria conhecer ele melhor, parece ser muito gente boa. Anota ai: ele tem futuro.

mandiiDELASEle faz um ótimo trabalho, um ótimo amigo, um doce de pessoa, uma pena que não faz logos para mim...

~

_swddenlyAtual jornalista da out-game, safofinha.

helJuh: Cara, o que falar dela? Ok, calma, vamos separar aqui. Bom, como staff, ela é uma pessoa extremamente dedicada, organizada, que gosta muito de ajudar os outros e... sei lá, coloca a alma dela no que faz, entende? Agora saindo um pouco disso, ela é maravilhosa. É alguém que vejo na minha vida por muuuuuuito tempo, mesmo. Se quiser desabafar, ela vai te ouvir. Ela realmente ajuda, é um amor! Eu não posso falar nada, eu amo ela

_extasyyNão tenho palavras para descrever tudo que a naty fez por mim, ela é uma pessoa incrível (menos quando sofre por amor e fica até 4h da manhã ouvindo Jão), ela é uma das melhores pessoas que já conheci na equipe, eu sei que ela tem muito futuro, tanto na equipe quanto fora dela.

_swddenly: _sxddenly, atual designer da out-game.

helJuhEu acho que a moon é uma boa designer, ainda tem muito que que aprender (já que é nova). Eu gostaria muito de a ver exibindo mais seu trabalho no fórum

mandiiDELASNunca falei com ela, mas acho as logos dessa moça bonitas.

IZEtkhw.png

_swddenlyAtual coordenador do SkyBlock, NyjlHype.

helJuhUm grande amigo meu, de verdade. Atualmente não conversamos muito, mas tenho muito carinho por ele. Excelente no que faz, me ajudou muito em minha jornada no SkyBlock. Acompanhei seu crescimento, desde quando era ajudante, e posso dizer que é uma pessoa com um grande futuro pela frente. Sinto muito orgulho

mandiiDELASDesde quando o nyjl entrou na equipe, ele é uma pessoa muito tranquila, era bem quetinho na dele... Nunca imaginava que ele seria promovido para coordenador, e hoje em dia está ai fazendo esse trabalho maravilhoso. Só sucesso para ele ->

_swddenly: MrsMel123, atual ajudante do SkyBlock.

helJuhConfesso que não gostava muito dela no começo, ai a Naty me apresentou e começamos a conversar. Acho ela um amor, gosta muito do que faz e em seu período como jornalista conseguiu se dar muito bem.

mandiiDELASMel é uma ótima ajudante e ótima jornalista também, gosto muito do trabalho dela, além de claro ela ser uma fofa e muito amigável.

~

_swddenly: Kamizeta, atual locutor da rádio.

helJuhAcho um cara muito maneiro, o período que pude conversar com ele pude ver que se mostra determinado em ajudar a Rádio. Ele tem futuro, só digo isso.

mandiiDELASO Kamiza é um cara muito gente boa, enquanto esteve nos minigames fez um ótimo trabalho, adoro as locuções dele e a pessoa que ele é.

_swddenlyamxs_, atual coordenador do jornal.

helJuhOdeio ele. Tô brincado, eu adoro ele, como coordenador e pessoa. Conheço desde que era coordenador do SkyBlock, sempre tive um afeto especial pelo seu jeito bobão de ser. Apesar de me estressar 24/7, ele é excelente no trabalho que faz.

mandiiDELASMano, o Amees velho. Eu joguei 3 partidas de bedwars com ele e fiquei surda de um ouvido e quase quebrei minha mesa. Ele é legal (menos quando me obriga a fazer relatório de 500 paginas.....)

IZEtkhw.png

_swddenlyDarrow, atual coordenador do FullPvP e WebDev do fórum.

helJuhSinceramente não sei como ele aguenta tanta área. É um cara foda no que faz, admiro bastante e vejo um futuro brilhante pela frente. Sempre quis o ajudar em suas tarefinhas como WebDev (e pretendo ainda, beleza?).

mandiiDELASDarrow é um bobão, WebDev chato que não me deu medalha do WhatsApp 2.

_swddenlyMister_Magus, atual jornalista da out-game.

helJuhAcho o Magus um cara muito gente boa e um excelente jornalista. Tem umas ideias muito diferentes e é uma pessoa bem aberta para ouvir. Sua formalidade me faz às vezes querer dar um tapinha na cabeça dele, mas fora isso acho ele incrível!

mandiiDELASMagus é uma pessoa incrível e muito fofo, adoro ele!

~

_swddenlyAtual administradora dos MiniGames, alesbica.

helJuhDesde quando conheci ela como coordenadora vi uma pessoa super simpática e gente fina, acho que está fazendo um excelente trabalho, mesmo não acompanhando tão de perto. Se está na administração hoje, foi porque batalhou bastante, pode ter certeza.

mandiiDELASA alexia é muito fofa, adoro ela e o trabalho que ela faz por toda a equipe dos Minigames e na mídia. Ela merece estar nesse cargo.

_swddenlyE por fim, minatohaha, atual ajudante dos MiniGames.

helJuhMano, MinatinBR KK. Sério, amo o minato cara. Quando conheci ele tinha um ódio desgraçado mas fui conhecendo e poxa, hoje admiro bastante ele. Bixin cresceu muito, e me deve uma pizza, tmj

mandiiDELASO minato é um ótimo ajudante, desde sua passagem no skyblock até a área atual que é os minigames, sempre fez um bom trabalho. Único problema é que ele é otaku...

IZEtkhw.png

uTYMjcD.png

Chegamos ao fim da brincadeira, espero que tenham gostado! Se possível deixe seu UP, ajuda muito!

jeiviisilly: Considerações dos participantes? 

gatissimaTmj vai fazer minha logo

_extasyyBebam água e cuidado com a canela de vocês.. A Micaeli está nervosa hoje.

• 11

Tudo ->

strwssed.gif

4oNSUFX.jpg

Anúncios

_strxssed

_strxssed

Designer | Out-Game

• 297 posts
  • Discord:moon#8709
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 20d 6h 21m 28s

Skin minecraft

Que tudoooo!!
só ficou bom porque eu ajudei rs

• 0

IretXRQ.gif
3.png

MrWolf123

MrWolf123

Gay | SkyCraft

• 2.021 posts
  • Tempo online: 187d 16h 1m 6s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Nice tópico.

• 0

6.png

By: garneti

bencelNatalino

bencelNatalino

Margarina | Fórum

• 277 posts
  • Twitter:@bencelnatalino
  • Discord:.bencel#0001
  • LocalizaçãoSempre aqui
  • Tempo online: 15d 21h 51m 37s

Skin minecraft

O Kamiza é um cara muito gente boa

Kamizeta é gente boa  :coradinho:

ótima brincadeira, jeivi

• 0

*garnete ↴

97GLl9G.png

*Nahoe ↴

c0m4vyj.gif

hunterJuh

hunterJuh

Coordenadora | Jornal & Mídia

• 1.087 posts
  • Facebook:não tenho
  • Twitter:não passo
  • Instagram:você que lute
  • Discord:pitohuiJuh#5440
  • Steam:não tenho
  • Twitch:não tenho
  • DevianArt:que isso?
  • Localizaçãodelirando
  • Tempo online: 29d 16m 48s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Amei ter participado
  • 0

A4N8AeO.png

juh.gif

Nzb2Ojq.gif

zSgkF1E.png

~ UPs, please

hamerti_

hamerti_

Responsável | Jornal

• 1.649 posts
  • Discord:hamerti_#9171
  • Twitch:alitllebadguy
  • Área(s):Jornal
  • LocalizaçãoNum rolê em Saturno🚀
  • Nick Minecraft:hamerti_
  • Tempo online: 32d 17h 53m 40s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Lindor
  • 0

Amo ->

Sem_Titulo-1-Recuperado.png

hamertii.jpg

Mister_Magus

Mister_Magus

Jornalista | Out-Game

• 964 posts
  • LocalizaçãoEu não sou daqui.
  • Tempo online: 42d 19h 57m 36s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Nice tópico Jeivii!

Adoraria saber quem não me acha um fofo kkk

• 0
giphy.gif

tqxiic

tqxiic

Coordenadora | Minigames & Jornalista | Out-Game

• 1.540 posts
  • Discord:Mandii#8580
  • Área(s):MiniGames
  • Nick Minecraft:tqxiic
  • Tempo online: 224d 19h 41m 37s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Adorei ter participado, ótimo tópico rs

• 0

amadacoord.gif

OFILHODOVENTO

OFILHODOVENTO

Designer | Out-Game

• 609 posts
  • Instagram:luisfelipepresotto
  • Discord:!luisf#8205
  • LocalizaçãoTchê.
  • Tempo online: 20d 23h 15m 12s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Que tópico lindo! Muito boa a brincadeira também

• 0

✧Da um UP ai pfv!✧

5F7RX1Q.gif

VbVPfZ9.jpg

mais logos lindas

NattyAngel_

NattyAngel_

Ajudante | Minigames

• 81 posts
  • LocalizaçãoBritânica com sotaque carioca rs
  • Tempo online: 9d 8h 14m 13s

Tuuudoooo!

• 0

Amxstel

Amxstel

Jornalista | Out-Game

• 1.507 posts
  • Instagram:diogoodomingues
  • Tempo online: 417d 6h 40m 22s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

helJuh: Odeio ele. Tô brincado, eu adoro ele, como coordenador e pessoa. Conheço desde que era coordenador do SkyBlock, sempre tive um afeto especial pelo seu jeito bobão de ser. Apesar de me estressar 24/7, ele é excelente no trabalho que faz.
Tá, vamos lá. Eu que te odeio primeiro e segundo, você que me estressa!!!!!!

mandiiDELAS: Mano, o Amees velho. Eu joguei 3 partidas de bedwars com ele e fiquei surda de um ouvido e quase quebrei minha mesa. Ele é legal (menos quando me obriga a fazer relatório de 500 paginas.....)
MANO, você não me deixava em paz e eu tive que gritar!!!

Ótima brincadeira lindo

• 0

ameeeslogo.png

IT---A-coisa-assinatura-collage.gif

_strwssed

_strwssed

Designer | Out-Game

• 1.373 posts
  • Discord:jeivii.png#4618
  • LocalizaçãoUai?
  • Tempo online: 91d 10h 14m 55s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Obrigado a todos!!

• 1

Tudo ->

strwssed.gif

4oNSUFX.jpg

guiguizinhho

guiguizinhho

Capitão

• 2.990 posts
  • Twitter:Guilherme_Munib
  • Discord:guiguizinhho#6105
  • LocalizaçãoRepública Tcheca
  • Tempo online: 80d 9h 28m 18s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

bom tópico, poderia também recriar esse mesmo conteúdo, mas visando os membros da comunidade

• 0

download.pngbope.png

1bHlHsi.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020