Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MatMal13 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ZueraG4MER pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro VENOMSH1977 pois hoje ele completa 23 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Bluenn pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro lohh_077 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Anonimoo_Player pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro gui2020 pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Acriano pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro PitrowSky pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Mr_Tavinho pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro BadPitrow pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro tavinkkj pois hoje ele completa 13 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Viniussus_ pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro WarGamesBR pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro DanteTheHunter pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NaoSouNinguem pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro kauan1705 pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NUUrZ1N pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro PocoGamesYT pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:06) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MaryCraftBr pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto

Quem quer Minecraft original? (FULL ACESSO) (NAO É KWAI/DIVULGAÇAO)

• Por favor, faça o login para responder
77 respostas neste tópico

shureko

shureko

Farmer de UP

• 71 posts
  • Facebook:sereia
  • Twitter:sereia
  • Instagram:sereia
  • Discord:sereia
  • Steam:sereia
  • Twitch:sereia
  • DevianArt:sereia
  • Área(s):Todos
  • Localizaçãosereia
  • Tempo online: 4d 16h 34m 15s

lindo 

• 0

sereia

Anúncios

MayberSX

MayberSX

Farmer de post

• 36 posts
  • Instagram:@k
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 2d 11h 6m 12s

Skin minecraft

Doa uma delas pra evento  :pensive:

Tenta fazer as pessoas votarem em evento então kkk, ai se a staff puder ajudar  tbm pode ser feito 1 evento oficial no sv

• 0

rafinhaae

rafinhaae

Programador Iniciante

• 599 posts
  • Facebook:Nem uso.
  • Twitter:Nem uso.
  • Instagram:Não tenho.
  • Discord:Não falarei... Mas tenho.
  • Steam:Você acha que eu vou lembrar?
  • Twitch:Não...
  • DevianArt:Afinal oque é isso?
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoEm algum estado do brasil.
  • Tempo online: 15d 17h 56m 40s

Skin minecraft

Prefiro comprar no site oficial, do que confiar num mine roubado, de um site provavelmente roubou contas lá na falha que teve em 2017, e re-vende as contas com login e senha, e paga youtubers que não tem nada vê com isso, para divulgar o site... ツ

• 0

Obrigado pelo + 1 post.

Atenciosamente - rafinhaae

5IVfRIW.png

PQ9ATHv.png

Logo 1 by: mandiiDELA

Logo 2 by: 

MayberSX

MayberSX

Farmer de post

• 36 posts

Skin minecraft

Prefiro comprar no site oficial, do que confiar num mine roubado, de um site provavelmente roubou contas lá na falha que teve em 2017, e re-vende as contas com login e senha, e paga youtubers que não tem nada vê com isso, para divulgar o site... ツ

Pesquisa no Google
Unmigrated full acess Minecraft accounts, sobre os Youtubers eu nunca tive uma loja oficial, eu só procurava o contato dos que queriam criar lojas e fornecia Minecraft
Normalmente pra deixar um conta "UFA" você precisa da autorização por email do dono original da conta e muitas pessoas abandonaram o Minecraft original a muito tempo atrás quando era mais barato em 2012 e venderam ou doaram as contas, eu comecei a revender contas em 2014 comprando lotes com UFA, e nessa época tinha muito scammer então eu vivia perdendo dinheiro, comecei a comprar de um gringo confiável e foi aí que tudo começou, a compra era feita em lotes e no primeiro lote que comprei em 2014 é a minha conta original que ainda uso até hoje em 2021 MayberSX

Edit: só pra deixar claro
UFA=UNMIGRATED FULL ACESS
é uma conta original que foi resetada ( perde tudo da conta antiga "bans,vips,cargos,etc..." e cria uma nova com o mesmo ID da compra do Minecraft)
  • 1

LilAsiatico

LilAsiatico

Farmer de post

• 34 posts
  • Localizaçãoatrás de você
  • Tempo online: 8h 15m 32s

faz sorteio, fui banido do srv do discord kkkkkkk

• 0

MayberSX

MayberSX

Farmer de post

• 36 posts

Skin minecraft

Enquete vai ser fechada hoje as 20:00 horario de Brasília!
Votem ou alterem seus votos enquanto podem!

• 0

LilAsiatico

LilAsiatico

Farmer de post

• 34 posts
  • Localizaçãoatrás de você
  • Tempo online: 8h 15m 32s

e eu so vendo os cara com conta original participando kkkkkkk faz um sorteio so com qm n tem conta origi pra ficar + de boa

• 0

MayberSX

MayberSX

Farmer de post

• 36 posts

Skin minecraft

e eu so vendo os cara com conta original participando kkkkkkk faz um sorteio so com qm n tem conta origi pra ficar + de boa

n tem como eu saber qm tem ou não v: muitos vão mentir, e tbm pode ter algum irmao amigo q n tenha e quer ganhar por ele

mas tem uns fdm q quer ganhar e vender kkk

eu vendia mt barato antes  porem agr o mine original em lojas nao oficiais ta caro dms slc 80 reais por ai

• 0

G3me0xD

G3me0xD

mais perdido que cego em tiroteio no rj, talvez morto

• 3.521 posts
  • Instagram:@p.designer_
  • Discord:GaloSniper ( ⎚ω⎚)︻┻┳══━一#1538
  • Área(s):Design
  • Localizaçãodeconhecida
  • Tempo online: 133d 21h 14m 59s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

810699859828539424.png?v=1

• 0

Imagem Postada

MayberSX

MayberSX

Farmer de post

• 36 posts

Skin minecraft

o8OtptK.png

Enquete encerrada!

os 2 mine original vao ser sorteados pela radio do SkyCraft!

Estarei organizando o sorteio com a radio, boa sorte a todos!

• 0

Cannoneeer

Cannoneeer

Famosinho

• 476 posts
  • Discord:Cannoneeer#0118
  • Twitch:cannoneerartilheiro
  • Área(s):SkyBlock
  • LocalizaçãoSeu coração
  • Tempo online: 15d 17h 51m 20s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Quando vai ser? '-'
  • 0

MayberSX

MayberSX

Farmer de post

• 36 posts

Skin minecraft

Quando vai ser? '-'

Sera feito no domingo as 19:00, porém o aviso oficial na radio provavelmente sera feito amanhã ou sabado.

Espero que todos que votaram participem :) 

• 1

Cannoneeer

Cannoneeer

Famosinho

• 476 posts
  • Discord:Cannoneeer#0118
  • Twitch:cannoneerartilheiro
  • Área(s):SkyBlock
  • LocalizaçãoSeu coração
  • Tempo online: 15d 17h 51m 20s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Sera feito no domingo as 19:00, porém o aviso oficial na radio provavelmente sera feito amanhã ou sabado.

Espero que todos que votaram participem :)

Blz
  • 0

hamerti_

hamerti_

Responsável | Jornal

• 1.649 posts
  • Discord:hamerti_#9171
  • Twitch:alitllebadguy
  • Área(s):Jornal
  • LocalizaçãoNum rolê em Saturno🚀
  • Nick Minecraft:hamerti_
  • Tempo online: 32d 17h 53m 40s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

É incrível que em 2 dias o tópico tem 1k de respostas e 73 respostas... Vou começar a doar conta de Minecraft nos meus tópicos, vai que dá certo kkkk

• 0

Amo ->

Sem_Titulo-1-Recuperado.png

hamertii.jpg

MayberSX

MayberSX

Farmer de post

• 36 posts

Skin minecraft

É incrível que em 2 dias o tópico tem 1k de respostas e 73 respostas... Vou começar a doar conta de Minecraft nos meus tópicos, vai que dá certo kkkk

Boa ideia asuhasuhas, muitas pessoas que nunca nem  visitaram o forum antes entraram nesse topico, faça isso frequentemente e tera uma comunidade muito mais ativa kakakaka

• 0

MayberSX

MayberSX

Farmer de post

• 36 posts

Skin minecraft

Opa, boa tarde a todos!

Vim aqui avisar algumas coisas sobre as contas:

Ultimamente os jogadores de minecraft original ja devem ter percebido que havera uma migraçao geral de contas da MOJANG para a Microsoft, essas migrações estão acontecendo  de pouco em pouco (Se fizer tudo de uma vez os servidores da microsoft vão cair ja que mt gente tem minecraft), esse aviso está aparecendo o tempo todo no Launcher do mine original

-Oque vai mudar? bom... TODAS as contas Semi full Acesso e Alt provavelmente serão deletadas ja que os "Donos" não tem acesso ao email original da mojang (Ate pq se tivessem n seria SFA e sim FA) e sem o email original você não pode fazer a migração para a microsoft

-Tera recompensas por migração? YES... TODOS os  que fizerem a migração de conta receberam uma capa da edição JAVA (igual a da OF, provavelmente poderemos personalizar) 

- As contas do sorteio poderão ser migradas futuramente? YES! como as contas são FULL ACESSO, voces terão os emails e poderão efetuar a migração com  sucesso (OBA :D conta e CAPA FREE kakaka)

-Quem comprar minecraft antes da migração total ser feita ira ganhar a capa ao migrar (tem que ser full acesso), após a migraçao total podemos dizer ADEUS a todas as lojas não oficiais de Minecraft original :O 

-Pelo que eu entendi, os que comprarem minecraft após a migraçao total não receberam capa

Se você tem uma conta semi full acesso recomendo que pense logo se vai comprar outra conta o quanto antes (lojas não oficiais são mais baratas, apesar de o preço estar 1 absurdo comparado a época em que eu vendia minecraft) caso contrario ja pode baixar o amigo de todos os com mine pirata TLauncher 

*Se eu esqueci de alguma coisa vou editar e adicionar aqui :V

Edit: Com essa migração total estou impossibilitada de fazer o reset da conta para entregar aos vencedores, então a conta vai ser entregue do jeito que está, o vencedor quando for receber o premio terá que me enviar mensagem no discord e me dizer o email novo da conta e o novo nick, irei editar e chegara a confirmação no email do vencedor e após isso a conta será dele permanentemente

• 0

MayberSX

MayberSX

Farmer de post

• 36 posts

Skin minecraft

Fim do sorteio, premios entregues! adeus  :)

Até mes que vem no sorteio do vip esmeralda que to fazendo no OFFTOPIC

• 0

rafinhaae

rafinhaae

Programador Iniciante

• 599 posts
  • Facebook:Nem uso.
  • Twitter:Nem uso.
  • Instagram:Não tenho.
  • Discord:Não falarei... Mas tenho.
  • Steam:Você acha que eu vou lembrar?
  • Twitch:Não...