Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  SunnoBaepsae : (23:30) lovi espero q tu ame https://forum.skycra...56-gift-⇾-lovi/
@  prettyHamerti : (22:31) Não acredito que ele voltou...
@  MayberSX : (22:27) Enquete criada, votem quem for participar (Desculpa o flood)
@  MayberSX : (22:27) https://forum.skycra...craft-original/
@  Mister_Magus : (22:05) @biscoitoclub clique aqui para fazer uma denúncia.
@  biscoitoclub : (21:58) como eu denúncio uma pessoa
@  tiagottgomes8 : (21:44) Brotei
@  Saske_kase : (21:23) @MayberSx eu queri
@  eaeLuis : (20:53) a moon ta dormindo
@  MrWolf123 : (20:50) @eaeLuis E a moon?
@  eaeLuis : (20:41) que isso coords do skyblock tão on agora
@  SunnoBaepsae : (20:35) aham confiavel
@  MayberSX : (20:31) pronto
@  MayberSX : (20:27) qm quer mine original kk? olha meu topico
@  MayberSX : (20:27) Boa noite
@  Bernardoooh2106 : (19:40) Boa noite.
@  SkyCraft Net... : (19:40)
Conheça a equipe de Social Mídia do SkyCraft. Clique aqui!
@  PNJGstv : (19:09) salvee
@  SunnoBaepsae : (18:56) @adormecer que prozinho?
@  adormecer : (18:37) o prozinho voltou :pensive:

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto

Matéria | Extraterrestres

ETs Alies Matéria

16 respostas neste tópico

WhyAlaaan

WhyAlaaan

ex-jornalista

• 817 posts
  • Discord:WhyAlaaan#0001
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 52d 6h 57m 42s

Skin minecraft

AUUy3d7.png

Boa noite, caros colegas do fórum! Sejam bem-vindos à mais uma matéria.

Não é de hoje que o assunto sobre ET's é comentado, esse já foi um dos assuntos mais comentados no ano de 2020.

Você sabe sobre? Esse assunto é algo que muita gente não acredita, inclusive você, que pode não acreditar em vida extraterrestre.

Portanto, apresentarei à vocês um pouco sobre o assunto. 

Confira!

YEINB1k.png

Vida Extraterrestre é uma vida que não faz parte da Terra, e sim de outros planetas, também chamada de Vida Alienígena.

Esta forma de vida pode ser tanto bactérias ou até mesmo seres vivos, como nós conhecemos, os Aliens.

Desde o século XX esse assunto é estudado, foram até mesmo usados radiotelescópios para capturar sons ou imagens de algum ser vivo em outros planetas.

fnN9eFG.png

Quando ouvimos ou lemos sobre ET's, lembramos dos Aliens, um monstrinho normalmente verde, magro, cabeçudo e com olhos enormes.

~ Clique no spoiler para ver um Alien.

Bem, ninguém sabe a real aparência deles, mas entendemos que eles podem ser criaturas incríveis.

Os Aliens já foram um dos assuntos mais comentados no Brasil, há diversas "aparições" deles, mas não se sabe se é verdade ou não, já que nunca tivemos um contato real com eles. Ainda assim, são estudados até hoje para saber se podem ou não existir.

Falando em Aliens, lembramos também em uma Invasão Alienígena, cujo não temos nenhum preparo ainda, pois não sabemos se eles são do bem, ou do mal.

Se eles realmente existirem, é de muita certeza que podem tentar atacar os humanos, pois como já sabemos: O mundo é muito grande para só ter os humanos...

EPJpJb1.png

Nave espacial, nave alienígena, óvnis, quantos nomes, não?

Há diversas aparições sobre óvnis (Objeto Voador Não Identificado), já foram capturadas imagens e vídeos que mostram esse tipo de nave voando sobre o céu.

Entendemos que essa nave pode ser a locomoção dos Aliens, como visto em muitos desenhos animados, onde os monstrinhos ficam voando dentro desses óvnis.

Muitas pessoas se confundem com esse tipo de "nave", as vezes pode ser muito confundido com balões, pipas, disco voador ou algum objeto que está sendo jogado. Se realmente esse tipo de nave existir, podemos ter certeza de que não estamos sozinhos nesse mundo.

~ Digo a vocês, que quando criança, já vi luzes brilhando e se mexendo no céu...

3kUqMEZ.png

Sim, você não leu errado, Stephen Hawking.

O famosos físico diz (ou disse) que não devemos ter nenhum contato com os ET's, já que pode ser perigoso pois não temos nenhum conhecimento sobre eles.

Mas a própria visita deles, pode ser fatal para a humanidade, o susto da visita pode causar pânico e mortes.

O físico também diz que o outro grande problema é que os ET's podem estar mais avançados que nós, por teremos milhões de anos.

Se os Aliens forem como nós, seres espertos e com a mesma física, eles poderiam fazer de nós seres humanos, seus próprios escravos.

Não responder à eles, também seria um problema, se caso recebêssemos uma mensagem deles, teríamos que ter a consciência da existência deles, e assim se preparando para um invasão.

Stephen diz também que devemos parar de procura-los, para o físico, nossa busca por vida extraterrestre é importante, mas o problema é se eles responderem, como já dito, saberíamos de sua existência.

Nossa tecnologia aumenta cada vez, pode chegar um momento em que vamos conseguir contato com eles.

Nossas ações já foram prejudicas, pois como afirma Stephen, já foram realizadas missões espaciais, onde foram emitidos sons, que podem mostrar nossa localização.

OHddnp2.png

Chegamos ao fim de mais uma matéria! Espero muito que tenham gostado.

A vida extraterreste é muito estudada ainda hoje, pois o universo é imenso, a qualquer hora podemos ter contato com os ET's, torço para que eles não nos ataquem na visita, pois pode ser o apocalipse...

Essa foi a matéria mais difícil de ser feita por mim, pois foi difícil achar fontes boas e com um conteúdo completo.

A matéria ficou realmente pequena, mas é difícil elaborar um tema sem fontes boas...

Se gostou da matéria, deixe seu UP e seu comentário!

Até a próxima.

Atenciosamente, WhyAlaaan.

• 8

Alaaan.png

Anúncios

bencelNatalino

bencelNatalino

Fórumeiro

• 153 posts
  • Twitter:@bencelnatalino
  • Discord:Bencel.#0001
  • LocalizaçãoAqui
  • Tempo online: 10d 17h 45m 24s

Skin minecraft

Alaaan e as suas matérias incríveis! Quero mais matérias sobre o jei... digo, sobre extraterrestres 

• 1

ZRUVED4.gif

By: leets

dQP36Lr.png

By: Lovi

borgxS

borgxS

Designer | Out-Game

• 1.381 posts
  • Twitter:@Saltyew
  • Instagram:------
  • Discord:Borges_#1665
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/saltdelicia/
  • Área(s):Design
  • LocalizaçãoDesconhecida
  • Tempo online: 95d 16h 44m 26s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Muito interessante!

• 0

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada
Imagem Postada

Mister_Magus

Mister_Magus

Jornalista | Out-Game

• 843 posts
  • LocalizaçãoEu não sou daqui.
  • Tempo online: 36d 4h 16m 58s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Bela matéria, parabéns!

• 0
giphy.gifJnooII3.png

MrWolf123

MrWolf123

Gay | SkyCraft

• 1.990 posts
  • Tempo online: 168d 10h 59m 9s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Nice matéria.

• 0

6.png

By: garneti

_sxddenly

_sxddenly

Designer | Out-Game

• 160 posts
  • Discord:moon#8709
  • Área(s):Design
  • LocalizaçãoNa lua 🌙✨
  • Tempo online: 11d 2h 22m 32s

Ótima matéria! Parabéns Alan ->

• 0

IretXRQ.gif

3.png

eaeLuis

eaeLuis

Gostoso | Fórum

• 342 posts
  • Instagram:luisfelipepresotto
  • Discord:!luisfelipe#8205
  • LocalizaçãoTchê.
  • Tempo online: 11d 13h 52m 33s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Ótima matéria, parabéns.

• 0

Da um UP ai pfv!

77dQTqh.pnglQWBnhZ.png

WhyAlaaan

WhyAlaaan

ex-jornalista

• 817 posts

Skin minecraft

Valeuu pessoal ^^
  • 0

Alaaan.png

_swddenly

_swddenly

Designer | Out-Game

• 1.190 posts
  • Discord:jeivii.png#4618
  • LocalizaçãoUai?
  • Tempo online: 75d 12h 12m 48s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Que tudoo, parabéns 

• 0

Tudo ->

uSLCRHe.png

kVy9c40.png

WhyAlaaan

WhyAlaaan

ex-jornalista

• 817 posts

Skin minecraft

Que tudoo, parabéns

Thx
  • 0

Alaaan.png

prettyHamerti

prettyHamerti

Jornalista | Out-Game

• 1.510 posts
  • Instagram:@hamertibobo
  • Discord:MrHamerti123#9171
  • Twitch:https://www.twitch.tv/alitllebadguy
  • Área(s):Jornal
  • LocalizaçãoNum rolê em Saturno🚀
  • Tempo online: 26d 15h 31m 6s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Amigo do céu, sua matéria é um colírio para meus olhos! Achei muito interessante o assunto, já a formatação... Nem preciso dizer né?
Enfim, só sucesso ->

• 0

Amo ->

NAa9xhX.png

rhkcnlJ.png

WhyAlaaan

WhyAlaaan

ex-jornalista

• 817 posts

Skin minecraft

Amigo do céu, sua matéria é um colírio para meus olhos! Achei muito interessante o assunto, já a formatação... Nem preciso dizer né?
Enfim, só sucesso ->

Obrigado anjo
  • 0

Alaaan.png

slow_da_esquina

slow_da_esquina

⧹⎝ ๖̶̶̶ζ͜͡Slow ⎠⧸

• 4.717 posts
  • Discord:slow#7679
  • Twitch:slowdino
  • LocalizaçãoMarlborough District
  • Tempo online: 164d 3h 22m 25s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

sensacional falar sobre esse assunto, amei ler o tópico, eu sou uma pessoa que meu maior medo são os extraterrestes, tlgd aquelas crianças que tem medo de assombração, essas paradas, eu tenho medo desde uns 5 anos, dos aliens, quando eu era menor, eu tinha muitas alucinações, e a maioria delas eram aliens me olhando quando tava de noite ou lugar escuro (era alucinação mesmo, não me sequestre área 51 pls), também minha mãe já viu uma nave espacial (sim, ela viu, não é tipo: será que é um avião? não, ela realmente viu) ela era jovem, tava com a amiga dela saindo de um lugar lá em curitiba, daí pegaram um taxi e viram o ovni, todo mundo no carro viu, o taxista, minha mãe e a amiga dela, e ainda a amiga dela tem essas paradas de conseguir sair do corpo quando ta dormindo e ver ela mesmo, então quando tavam dormindo, no mesmo dia delas terem vido o ovni, ela conta que viu um bixo olhando pra ela e minha mãe (eu até descreveria como era o ovni e esse bixo, mas tipo, faz mais de 35 anos que isso aconteceu, então minha mãe não lembra direito, ela só lembra que era algo grande redondo girando no céu muito rápido e com luzes, e sumiu mt rápido mesmo, mais rápido do que a maior velocidade que um humano consegue sumir com um foguete (e como eu disse, faz mais de 35 anos atrás que isso aconteceu com minha mãe, então obviamente não tinha como algo parecido existir naquela época))

existem bilhões de estrelas no universo, acredito q deve ter todo tipo e forma de vida diferentes nele, eu acredito muito nos extraterrestes, e meu sonho, é um dia eu me encontrar com um, mesmo que eu desmaie de medo em 1 segundo porq real meu maior medo é alien, e sla,  já imaginou se alguma raça de aliens realmente visitam a gente, e é tudo coisa do governo deles, e nenhum habitante dos aliens, sabem que a gente existe, pode ser a mesma coisa com o governo humano 

Se os Aliens forem como nós, seres espertos e com a mesma física, eles poderiam fazer de nós seres humanos, seus próprios escravos.

eu acho que eles tem tecnologia o suficiente pra não precisar de nenhuma coisa que tenha vida pra poder fazer algo que eles precisam

vão escravizar a gente praq, acho que pelo menos alguma raça de aliens existente, deve ter mais de milhões de anos e tudo se faz sozinho sem nenhum esforço de vida, então pra mim n tem o porq deles atacarem a gente pra escravizar ou algo do tipo

meio complicado pensar nisso, os humanos sobrevivem do jeito que estamos sobrevivendo, eles podem sobreviver com algo q a gente nem sabe que existe, os humanos são tão novos nesse universo, no momento que vc criou esse tópico, talvez alguma forma de vida nasceu em algum planeta, ou alguma foi extinta, temos muito pra evoluir e aprender, to ansioso pra quando descobrirem mais paradas sobre os aliens e divulgarem pro mundo inteiro hehe

• 0

ByakuzaNotFound

ByakuzaNotFound

Farmer de post

• 35 posts
  • Discord:Byakuza#9296
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 1d 7h 35m 41s

Simples e explicativo, ótimo trabalho.

• 0

compreenda

compreenda

Ajudante | Minigames

• 204 posts
  • Discord:Gear#3349
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoFórum / In-Game
  • Tempo online: 35d 17h 12m 16s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Gostei do formatação do tópico, além de as logos terem ficado incríveis!!

• 0

lHLsauF.png

WhyAlaaan

WhyAlaaan

ex-jornalista

• 817 posts

Skin minecraft

Obrigado a todos!!
  • 0

Alaaan.png

guiguizinhho

guiguizinhho

Capitão

• 2.760 posts
  • Twitter:Guilherme_Munib
  • Discord:guiguizinhho#6105
  • LocalizaçãoRepública Tcheca
  • Tempo online: 70d 16h 55m 31s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

esse trecho parece coisa de filme... matéria bem redigida

• 0

download.pngbope.png

1bHlHsi.png

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020