![AZ0v6sw.png]()
♫ Señoras y señores, buenas tardes, buenas noches! ♫
Sejam bem-vindos a mais uma entrevista Magusnífica! E dessa vez os nossos convidados são uns verdadeiros salvadores do fórum! Então as apresentações!
Ele já foi ajudante do SkyBlock e atualmente é o nosso Rei do fórum, vencedor na categoria "teoria" do evento Black and White: eaeLuis!
Ela é a atual BC do SkyBlock e vencedora na categoria "design" do evento Black and White: BeeEmily!
![1R5H0Is.png]()
Magus: Estão prontos para a entrevista?
BeeEmily: Estou.
eaeLuis: Sim! Vamos lá.
Magus: Então vamos a primeira pergunta aleatória: Se um aluno tirar 0 numa prova de filosofia, ao questionar a prova ele pode levar um 10?
BeeEmily: Claro, é filosófico.
eaeLuis: Eis a questão... Acho que sim.
![h9hvEhg.png]()
![aspOcrL.png]()
Magus: Começando com aquela clichêzona, como vocês se chamam? Quantos anos? E onde moram?
BeeEmily: Me chamo Emily, tenho 14 anos e moro em São paulo capital.
eaeLuis: Eu me chamo Luis Felipe, tenho 17 anos e moro em Porto Alegre RS.
Magus: Faltou perguntar o número do cartão, mas ainda podem passar se quiserem.
Magus: Onde vocês vivem é legal de se viver? Comentem.
BeeEmily: Sem a pandemia é maravilhoso, mas nesse tempo é um tédio total.
eaeLuis: Ah, eu curto demais aqui, é uma cidade boa, é facil de fazer amizade ou de encontrar algum conhecido.
Magus: Mas se a vida te desse uma oportunidade para viver em outro lugar? Para onde iriam?
BeeEmily: New Orleans, Cidade na Luisiana.
eaeLuis: Eu não pretendo sair de Porto Alegre, acho que é uma cidade com uma infraestrutura boa, mas caso eu não passe na URFGS, que é a faculdade federal aqui de porto e passe numa do interior, provavelmente eu me mude.
Magus: Mas para irem ao lugar onde desejam vocês precisam de emprego, então o que querem ser quando crescer?
BeeEmily: Arquiteta e Design de interiores.
eaeLuis: Eu ainda tenho dúvida no que quero cursar, mas a princípio é engenharia civil ou arquitetura.
Magus: Em breve uma nova Zaha Hadid e um novo Oscar Niemayer! Anotem aí gente!
Magus: Como vocês ainda não podem trabalhar, o que fazem da vida além de jogar no servidor?
BeeEmily: Estudo e faço curso de informática.
eaeLuis: Como a gente tá numa pandemia, muitas coisas mudaram, mas eu ainda sigo estudando, treinando, liderando o grupo da pastoral do colégio e callzinha diária com os guri.
Magus: Luis 1001 funções! Faz mais coisas que a Micaeli.
eaeLuis: A gente faz o que pode.
Magus: E hobbies? Possuem algum? Tipo fazer algum esporte, tocar algum intrumento, cantar, por um pé na cabeça... Sei lá.
BeeEmily: Eu desenho e sou razoável no futebol
eaeLuis: Eu sei tocar violão e teclado e jogo handball e futebol inclusive eu e o Nyjl já estivemos na mesma competição, ele no basquete e eu no handball, porém na época não nós conhecíamos
Magus: Estou entrevistando a futura Marta também! Caraca!
BeeEmily: Não é pra tanto kkkkk.
Magus: O que vocês esperam de vocês no futuro?
BeeEmily: Uma empresária com sua própria marca. ><
eaeLuis: Eu espero que eu consiga passar na UFRGS, que é uma das melhores faculdades do RS, espero também ser feliz e aproveitar com os meus amigos, sem estarmos na pandemia claro (respeitem a pandemia por favor)!
Magus: Em resumo, o futuro de vocês é o sucesso!
Magus: Por fim, tentem se descrever com um único adjetivo.
BeeEmily: Gnomio.
eaeLuis: Leal.
Magus: A resposta do Luis eu acredito, mas a da Emily eu vou perguntar ao Wolf a respeito...
![h9hvEhg.png]()
![QvIOx3n.png]()
Magus: Quando vocês descobram o SkyCraft?
BeeEmily: Em 2019, estava procurando por servidores, achei ele no google e não sai mais.
eaeLuis: Em função das aulas online eu só fui ter um computador em 2020, então a primeira coisa que eu fiz foi baixar Minecraft, eu conheci ele procurando servidores BR na internet.
Magus: O que mais te fazem em se manter no servidor até os dias de hoje?
BeeEmily: O Pessoal que está nele, fiz amigos reconheçe?
eaeLuis: Bom, eu gosto muito dos amigos que fiz dentro dele, então eu ainda quero manter o contato, apesar de não estar mais na staff do sb geralmente vou lá só pra encher o saco.
Magus: Estou surpreso, a Emily tem amigos...
BeeEmily: Que absurdo!
Magus: O que acham da comunidade em si entre membros e staffers?
BeeEmily: No SB, é super bem humorado, todos se conheçem e afins, já nas outras áreas eu não sei.
eaeLuis: Eu particularmente gosto bastante, mas as vezes tem aqueles deslizes.
Magus: Qual objetivo vocês pretendem alcançar no servidor futuramente?
BeeEmily: Nenhum, fico no servidor pra passar meu tempo e me divertir, falando nisso, alguem quer ír Bedwars?
eaeLuis: Eu pretendo voltar pra staff, mas também pretendo ganhar muitos eventos do fórum, já que não tô tendo muito tempo pra jogar, estou me dedicando mais para o fórum.
Magus: Só espero que o Luis não deixe de ser forumeiro senão o porão do May o espera, já quem aceitar o convite da Emily, usem máscara quando jogar lá.
Magus: Quando vocês descobriram o fórum? Conte um pouco da experiência nesse incrível paraíso da web.
BeeEmily: Pelo Lobo, fiz umas builds no Criativo e a Poc me disse: Por que você não posta elas no Fórum? Eu como uma boa amiga disse educadamente: "k, obvio, mas como Hm?" Então ele me explicou e aqui estou eu ganhadora de evento e vipada ><
eaeLuis: Eu descobri o fórum quando fui banido pela primeira vez kkkkk e tive que fazer revisão. Eu era um analfabeto no fórum até virar staffer, aí eu aprendi e estou até hoje aprendendo coisas de formatação, BBCode e afins.
Magus: Só quero avisar que, quando essa entrevista for postada o VIP da Emily foi retirado devido a ganancia e por não ser forumeira.
Magus: Existe algo que poderia ser implementado nele para que na opinião de vocês ele seja um local mais atraente?
BeeEmily: Não, pra mim é atraente e sedutor, perfeito eu diria.
eaeLuis: Hm, acho que o fórum poderia ser remodelado de uma forma mais moderna, ele tem um aspecto beeem antigo na minha visão, então acho que se ele ficar mais moderninho ia ser bacana.
Magus: Ouviu né Webdev? Ordens do rei!
Magus: Dentre as três áreas da Out-Game qual delas vocês mais tem uma afinidade?
BeeEmily: Acho que a área do design, apesar que parei um pouco de frequentá-la.
eaeLuis: Acho que o jornal, mas tô tentando participar do design também.
Magus: Já esperava ambas respostas.
Magus: O que acha da equipe SkyCraft tanto a In-game quanto a Out-Game?
BeeEmily: Acho muito boa, apesar que há alguns staffers que não verificam os /reports no Bedwars ein...
eaeLuis: Como todo servidor, vai existir pessoas arrogantes e tóxicas, mas ainda bem que aqui no Skycraft até o momento não tive muito contato com elas, tanto no fórum quanto no jogo. Tem vários jogadores que te ajudam e te ensinam e isso pode mudar o dia de alguém, então pare de ser tóxico.
Magus: E por fim citem alguns amigos tanto membros quanto staffers.
BeeEmily: MrsMel123 e MrWolf123, eles eu tenho mais afinidade do que com meus amigos pessoais, só falem pra eles pararem de falar de Greys anatomy Ok?
eaeLuis: kksamus, StormTriste, JapzinTREMBALA (fenic), slanapa, RmbTaDeCelta, Freddy_XT, DaleNyjl, Matisoo, MrsBea123, Melzinha, leouxxxx, Mageeeeh, adriso, ViihDoHype, Suportte, prettyHamerti, Mister_Magus, princeHenydis, Cannoneeer, PatrickDoGrau, chicoMM.
Agora são perguntas mais voltadas ao evento, iremos perguntar a cada um nas suas respectivas áreas.
Começamos pela BeeEmily:
Magus: Como você recoloriu as fotos? Você seguiu o tutorial ou tinha uma carta na manga?
BeeEmily: Tinha uma carta na manga, o tutorial não me ajudou muito e como faço curso de informática era mais fácil.
Magus: Dentre elas qual delas você mais achou perfeita?
BeeEmily: Ahh... A da Lady gaga, ficou bem capa de revista. Me deu um trabalhão mas valeu a pena.
Magus: Tinha pensamento que seria campeã?
BeeEmily: Não, kkkkk nem um pouco, como o evento estava sendo anunciado até no Servidor, achava que iam ter muita gente boa, nunca pensei que seria eu. Até porque só fiz duas imagens.
Magus: O que importa é a qualidade meu bem.
BeeEmily: Ain, fico tímida! ><
Magus: E como você se sente que graças ao seu feito o fórum foi salvo?
BeeEmily: Me sinto uma campeã, modestia parte kkkk queria mesmo era o vip que estava precisando muito!
Magus: Tá vendo! Ela participou por causa do VIP e não pelo fórum! Gananciosa!
![h9hvEhg.png]()
Agora é com o eaeLuis:
Magus: Como você achou que a Micaeli podia ser a vilã disso tudo?
eaeLuis: Inicialmente eu queria culpar ela e o amxs_, mas depois não tinha sentido culpar ele também, então fiquei nela como a culpada da história.
Magus: Mas se não fosse ela, qual seria a sua segunda opção e porque?
eaeLuis: Hm, acho que eu iria focar no menino(a) que sabia da existência do castelo e tentaria assimilar alguma coisa dele com o Baphomett.
Magus: Achava que seria o campeão do evento?
eaeLuis: Modéstia parte sim, eu mandei bem demais. Era praticamente impossível achar uma lógica dentro do Black and Withe 3 melhor que a minha.
Magus: Foi complicado fazer? Alguém no fundo te ajudou em algo?
eaeLuis: Como eu disse, foi bem difícil achar sentido e ligar as coisas eu passei uns 3 dias investigando perfil do fórum dos desaparecidos, sentando encontar algum tipo de mensagem escondida, achei que o evento tinha alguma coisa relacionada com isso, depois umas horinhas pra ligar tudo que eu entendi sobre a história e escrever a teoria.
Magus: Mais do que merecido.
Magus: E você majestade ainda não deu a sua primeira ordem para nós forumeiros, então qual seria tal desejo?
eaeLuis: Curtam todos meus posts ficarei grato. E não foi eu que pedi ok? Vocês estarão fazendo isso por livre e espontânea vontade!
Magus: Deus abençoe o Rei do fórum e não o Webdev!
Eu vou listar 5 coisas e vocês vão ranquiar do melhor ao pior na sua opinião.
Exemplo:
Magus: Ranqueie do melhor ao pior adjetivo para descrever o Mister_Magus: Lindo - Maravilhoso - Louco - Nobre - Idiota.
Convidado: 1.º Nobre 2.º Louco 3.º Lindo 4.º Idiota 5.º Maravilhoso
Magus: Ranqueie na sua opinião a comida mais gostosa a menos gostosa: Lasanha - Pizza - Hambúrguer - Batatas fritas - Bolo
BeeEmily: 1.º Pizza 2.º Hambúrguer 3.º Batatas fritas 4.º Lasanha 5.º Bolo.
eaeLuis: 1.º Pizza 2.º Lasanha 3.º Hambúrguer 4.º Batatas fritas 5.º Bolo
Magus: Ranqueie na sua opinião o melhor ao pior estilo musical: Reggae - Funk - Sertanejo - Música clássica - Samba
BeeEmily: 1.º Sertanejo 2.º Funk 3.º Reggae 4.º Música Clássica 5.º Samba
eaeLuis: 1.º Funk 2.º Sertanejo 3.º Música Clássica 4.º Reagge 5.º Samba
Magus: Ranqueie na sua opinião o melhor ao pior estado do Brasil para se viver: Goiás - Bahia - Rio Grande do Sul - São Paulo - Amazonas
BeeEmily: 1.º São Paulo 2.º Rio Grande do Sul 3.º Amazonas 4.º Goiás 5.º Bahia
eaeLuis: 1.º Rio Grande do Sul 2.º Goiás 3.º Bahia 4.º São Paulo 5.º Amazonas
Magus: Ranqueie na sua opinião o melhor para o pior anime: Naruto - Dragon Ball - One Piece - Pokémon - Attack On Titan
BeeEmily: 1.º Naruto 2.º One Piece 3.º Attack On Titan 4.º Pokémon 5.º Dragon Ball (Dentre esses só assisti Naruto kkkkk).
eaeLuis: 1.º Attack on Titan 2.º One Piece 3.º Naruto 4.º Dragon Ball 5.º Pokémon
Magus: Ranqueie do animal mais fofo ao menos fofo: Gato - Coala - Raposa - Coelho - Cachorro
BeeEmily: 1.º Cachorro 2.º Raposa 3.º Gato 4.º Coelho 5.º Coala (F Tomezinho).
eaeLuis: 1.º Gato 2.º Cachorro 3.º Raposa 4.º Coelho 5.º Coala
Magus: Ranqueie da melhor pra pior rede social: Facebook - Twitter - Instagram - Whatsapp - Tik Tok
BeeEmily: 1.º Tik Tok 2.º WhatSapp 3.º Instagram 4.º Twitter 5.º Facebook
eaeLuis: 1.º Whatsapp 2.º Tik Tok 3.º Instagram 4.º Twitter 5.º Facebook
Magus: Nojinho desses ranks com TicoTeco no topo...
Magus: Ranqueie na sua opinião a melhor pra pior matéria: Biologia - História - Filosofia - Química - Física
BeeEmily: 1.º Biologia 2.º Quimica 3.º Fisica 4.º Historia 5.º Filosofia
eaeLuis: 1.º Biologia 2.º Química 3.º filosofia 4.º História 5.º Física
Magus: Ranqueie na sua opinião da melhor a pior cor: Roxo - Amarelo - Vermelho - Ciano - Cinza
BeeEmily: 1.º Amarelo 2.º Ciano 3.º Vermeho 4.º Roxo 5.º Cinza (Já basta o Cinza de SP).
eaeLuis: 1.º Roxo 2.º Cinza 3.º Ciano 4.º Amarelo 5.º Vermelho
![h9hvEhg.png]()
![nBFjpGr.png]()
Magus: Então gostaram da entrevista?
BeeEmily: Adorei, fizeram as melhores perguntas! ><
eaeLuis: Simmm demais!
Magus: Gostariam de dar uma última palavrinha aos nossos leitores?
BeeEmily: Mel e lobo, Ostitias Raain! ><
eaeLuis: Amigos, respeitem a quarentena, não sejam jogadores tóxicos. Aproveitem a vida na medida do possível e curtam meus posts, obrigado!
Magus: Por fim eu queria que vocês comentassem sobre esse recadinho da Micaeli:
BeeEmily: Kkkkkkkkk Medo. Mica, eu te amo. Só isso mesmo
eaeLuis: Pode vir Micaeli, eu meus casas vamo te achar.
Magus: DUVIDO ACHAR A MICAELI!
Enfim, chegamos ai fim de nossa entrevista, obrigado por participarem!
![h9hvEhg.png]()
Então meus lindos essa foi a nossa entrevista Magusnífica!
Gostaram? Então deixa sua opinião nos comentários e não esqueçam o UP
!
Abraços virtuais a todos!
PS: Acham que foi a Micaeli que escreveu aquilo originalmente? Pensem denovo com isso:
Atenciosamente: Mister_Magus
Jornalista Oficial do SkyCraft.