Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  ablecx51pinga : (12:33) alguem quer web namorar
@  ablecx51pinga : (12:33) oi glr
@  jakateli : (11:04) Bom, agora que tu já fez basta esperar, eles vão te dar a resposta dentro de 1 dia desde a criação do pedido de revisão
@  elvismil100 : (10:57) @jakateli ja fiz isso mas n me responderam
@  jakateli : (10:55) @elvismil100 se acha que foi banido injustamente você pode estar fazendo uma revisão, que é basicamente um pedido de revogação do seu banimento. Clique neste link: https://forum.skycraft.com.br/forum/26-revisões/
@  elvismil100 : (09:54) vlw
@  perfectlyZoord : (09:53) relaxa elvismil vou desbanir
@  elvismil100 : (09:25) gente fui banido injustamente
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro TheM4dr4k pois hoje ele completa 23 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro D1noWattz pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Sou100atualizado pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ohnocolor pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro FawlenGM pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Dino_Wattz pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro FawlenGM pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro LextheyWasBanned pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro kauanpro20pvp pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro yClarinha_ pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Krimbolg pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (08:54) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Desconhecido_03 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Jornal

Confissão #14: "Mensagens do Zequinha"

• Por favor, faça o login para responder
43 respostas neste tópico

yGarnet

yGarnet

Mídia | SkyCraft

• 630 posts
  • Discord:Garnet#0001
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 100d 24m 53s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

É uma pena, realmente.
"Que mundo é esse tão cruel que a gente vive"
F
  • 0

Anúncios

Mister_Magus

Mister_Magus

Jornalista | Out-Game & Promoter | Fórum

• 1.065 posts
  • LocalizaçãoEu não sou daqui.
  • Tempo online: 46d 21h 15m 26s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Obrigado a todos, graças a vocês o Zequinha jamais será esquecido.

#ZequinhaEterno! :heart:

• 0

OtomeILUDIDA

OtomeILUDIDA

Can you see my darkness?

• 342 posts
  • Instagram:otome_celestial
  • Discord:ʸᵏˢMaidOtome#7191
  • Steam:OtomeBOIOLINHA
  • Twitch:Não tenho, eu acho
  • DevianArt:Não tenho