- Nome da Sugestão:/placa vender e /placa comprar
- Explicação da Sugestão:Esse comando irá funcionar como o /sethome só que invés de casas nós estaremos uma placa, pra exemplo, eu vou na warp vip e dígito /setplaca(nome) e clico na placa de cana, assim eu vou pra is e dígito /placa vender e todas as canas que tinham no meu inv são vendidas automaticamente para a placa da warp vip sem a necessidade de eu ir na warp vip vender as canas, da mesma forma pode funcionar como /placa comprar, eu seto o /setplaca em uma placa de bloco de slime por exemplo, e quando eu digitar /placa comprar automaticamente eu compro 16 slimes sem eu ir no shop, para o comando não ser muito op, o comando pode ser limitar em apenas 1 placa por dia.
- Por que deveríamos aceita-la:Eu tenho 3 grama grandes, abóbora, e 2 de cana, com o /placa vender me pouparia muito tempo a venda dos itens sem sair da is, da mesma forma para quando eu estiver construindo e preciso de item, com o /placa comprar seria muito mais prático. Além disso facilitaria muito a venda de itens para quem n tem um Pc bom pra usar 5zig