Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  garnetpvp : (08:20) Obrigado, @bencelNatalino!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Kevenkbm pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Bieeel1227 pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Arcanjooo_ pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro BatatinhaKawai pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ImDiva pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Joum_ pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro zLukiG0D pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Guilhermeo9 pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Davizuh pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro uBrunaaasz pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro _Kaneka_ pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Streexts pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro PedrinMalandro pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  Theo__ : (02:51) Aliás! Ao invés de brigar, pq a gente n joga mais? Me adc no Discord po.
@  Theo__ : (02:46) @PiketeItaliano eu que não queria estar em sua pele. Vc tem 15 anos de idade, e briga pq perdeu uma partida de um jogo hjfjdhs é triste..
@  bencelNatalino : (01:20) '-'
@  PiketeItaliano : (01:17) @Theo__, vai me denunciar mesmo? kkk, nunca que eu querias tá na tua pele...
@  bencelNatalino : (23:52) @garnetpvp ajudante? parabéns!
@  mariajosehcu... : (23:45) estranhos

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Tutorial

| Como autenticar sua conta

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

SkyCraft Network

SkyCraft Network

BOT | SkyCraft

• 615 posts
  • Área(s):Todos

Como_autenticar.png

Olá caro jogador!

Está com dificuldade em autenticar sua conta? Não sabe como realizar este procedimento?

Este tópico irá te ajudar a realizar a autenticação da sua conta.

Antes de começar, irei lhe dar um aviso muito importante: Há uma grande chance de você perder tudo da conta, vip, money, itens, plots e etc...

Funcionamento: O processo de autenticação realiza a migração de sua conta pirata para a original. Este processo faz com que sua conta pirata vire original, fazendo assim com que você não precise usar mais o comando /login, e sua conta fica mais protegida.

O comando é muito delicado, pois ele transforma as duas contas em uma, e por isso seu vip, skycoins, terrenos e etc, apagam.

Após ter em mente todo o risco e funcionamento, vamos pro tutorial!

divisor.png

Etapa 1: Para começar o procedimento, você deve utilizar o Launcher Original do Minecraft. (Download). Acesse a conta utilizando o nick da sua conta pirata.

Etapa 2: Ao acessar o jogo, conecte-se no servidor e utilize o comando /register.

Etapa 3: Clicando no link que será enviado, você será redirecionado para uma pagina de registro, onde deverá cadastrar uma senha.

Etapa 4: Após clicar em "Registrar", volte ao jogo e utilize /login <senha>.

Etapa 5: Por final, use o comando /autenticar, clique no link que irá aparecer em seu chat e realize o procedimento de autenticação.

divisor.png

Lembre-se de ler tudo que está na pagina de autenticação, é muito importante ler tudo para entender o que acontecerá com sua conta.

Bom pessoal, esse foi o tutorial, esperto ter ajudado a quem está com problemas na realização deste procedimento.

Caso possua mais dúvidas sobre a autenticação, contate uma staffer.

• 0

jMUEXjY.png

Anúncios

ameespvp_

ameespvp_

Coordenador | Jornal

• 1.392 posts
  • Instagram:diogoodomingues
  • Área(s):Jornal
  • Tempo online: 366d 8h 11m 7s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Tudo! Agora posso transformar minha piratinha em original?

• 0

8N7oqQh.gif

AGbc1rH.png

guiguizinhho

guiguizinhho

Capitão

• 2.422 posts
  • Twitter:Guilherme_Munib
  • Discord:guiguizinhho#6105
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoRepública Tcheca
  • Tempo online: 59d 8h 40m 40s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

De fato esse tutorial sanará as eventuais dúvidas, parabéns a equipe e autoridades competentes pela concretização do auxílio

• 0

download.pngbope.png

1bHlHsi.png

PrinceHamerti

PrinceHamerti

⇺ℍ𝕒𝕞𝕖𝕣𝕥𝕚⇻

• 1.255 posts
  • Instagram:@hamertibobo
  • Discord:MrHamerti123#9171
  • Twitch:https://www.twitch.tv/alitllebadguy
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoNum rolê em Saturno🚀
  • Tempo online: 18d 12h 34m 39s

Skin minecraft

Já tenho conta autenticada, mas n sou pirata então por mim n muda muita coisa... Mas vai ajudar a muitos
  • 0

Hn0yEsL.png

By - me

j9RaXm1.png

By - me

Micaeli

Micaeli

Coordenadora | Minigames

• 1.511 posts
  • Discord:Micaeli#7162
  • Área(s):Minigames
  • LocalizaçãoSão Paulo