Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  guilherme_dino : (03:47) eu guilherme_dino quero dino junino
@  YatinzzSup : (03:43) Eu YatinzzSup quero kit junino
@  VAPEMEMBERTRIP : (02:02) https://forum.skycra...kk/#entry572386 staff
@  Tyriio : (00:45) shy little frog
@  Angell_Lights : (00:31) de boa
@  Angell_Lights : (00:31) opa
@  Henydxs : (23:43) Simancah gata, acha que é quem na fila do pão?
@  MrWolf123 : (23:41) Silêncio cachorro homofóbico
@  Henydxs : (23:40) Essas gatas falsas aí... acham que tem close
@  MrWolf123 : (23:35) Henydis me copiou sim
@  CharmosinhoGG : (22:19) como muda o nome do pet?
@  VAPEMEMBERTRIP : (21:31) https://forum.skycra...6-tilta-não-bb/
@  FontesL : (13:05) @yGodJihyo quando tu abre o site de autenticação mostra tudo o que vai ser passado e o que não vai
@  yGodJihyo : (12:40) Quando autentica a conta, muitas pessoas ja perderam td ou a chance é pouca?
@  SkyCraft Net... : (12:04) Novo evento no fórum: |Adivinhe o autor.
Confira já clicando aqui!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro True_Game pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SadMoon_ pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro yUnknownPlayerGG pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Ju4n_Gam3r_Br pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro JoTa_rS pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto

Entrevista com Coordenador CHACRAVAUUUUUUUUU

Entrevista Jornal do Povo

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

OtomeILUDIDA

OtomeILUDIDA

Can you see my darkness?

• 323 posts
  • Instagram:otome_celestial
  • Discord:ʸᵏˢMaidOtome#7191
  • Steam:OtomeBOIOLINHA
  • Twitch:Não tenho, eu acho
  • DevianArt:Não tenho
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoEmbaixo de sua cama.
  • Tempo online: 10d 23h 54m 7s

Skin minecraft

Chacravrau.png

Opa Rapaziada! Boa noite!

Tudo bom com vocês? Espero que estejam!

Bom, como já devem ter lido no título do tópico, hoje iremos entrevistar uma das pessoas muito importantes dentro de nosso Servidor, e creio que alguns gostariamde saber um pouco sobre nosso CHACRAVAUUUUUUUUU, atual Coordenador da BuildTeam!.Então sem mais delongas.Simbora!

separador.png

Chacravrau3.png

OtomeILUDIDA: Preparado para começar?

CHACRAVAUUUUUUUUU: Sim!

OtomeILUDIDA:  Bom, vamos começar com seu nome e sua idade atualmente?

CHACRAVAUUUUUUUUU: Me chamo Adriel, e atualmente tenho 19 anos.

OtomeILUDIDAAtualmente, reside em qual Estado e em qual cidade?

CHACRAVAUUUUUUUUU: Atualmente, vivo no Estado de Minas Gerais (Contagem).

OtomeILUDIDABom, creio que esta seja a primeira vez que esteja sendo convidado para uma entrevista, como se sente em relação a isso?

CHACRAVAUUUUUUUUU:  Me sinto muito honrado em participar de algo '' diferente '' do que estou acostumado.

OtomeILUDIDAVocê Trabalha? Estuda? O que faz e o que gosta de fazer?

CHACRAVAUUUUUUUUU: No momento, não estou trabalhando, terminei meus estudos no ano de 2019.

Nos meus horários livres, gosto de jogar, interagir em redes sociais e comer.

OtomeILUDIDASorte que não engorda....

OtomeILUDIDA:Atualmente, tem planos para 2021?

CHACRAVAUUUUUUUUU: No momento não tenho planos.

OtomeILUDIDANós fale um pouco mais sobre você! De onde surgiu o interesse na BuildTeam da Network?.

CHACRAVAUUUUUUUUU: Bom.. o meu interesse pela Build Team começou desde os meus primeiros dias no servidor. Sempre fui apaixonado por construções e construir, então,  o interesse sempre esteve presente.

OtomeILUDIDAEm sua opinião, acha que chegaria onde está atualmente?

CHACRAVAUUUUUUUUU: Bom, sempre fui uma pessoa bem esforçada no que eu faço, mas, não imaginava que eu chegaria onde estou.

separador.png

Chacravrau9.png

OtomeILUDIDA:Bom, agora passando para as perguntas relacionadas a Network, como a conheceu?

CHACRAVAUUUUUUUUU: Creio que procurando Servidores de Minigames diversos, e então, acabei ''encontrando'' o SkyCraft. Creio que comecei jogar no SkyCraft em 2015/2016.

OtomeILUDIDA: Idoso já ui ui!

OtomeILUDIDA: Qual seu minigame favorito dentro do Servidor?

CHACRAVAUUUUUUUUU: Sem sombra de dúvidas, BlockParty.

OtomeILUDIDA: A primeira vez que pós os pés dentro do Servidor, qual foi sua primeira impressão?

CHACRAVAUUUUUUUUU:Sempre fui apaixonado pelo servidor, então, creio que na primeira vez que loguei no SkyCraft, foi amor á primeira vista.

OtomeILUDIDA: Por qual motivo quis ingressar na equipe da BuildTeam?

CHACRAVAUUUUUUUUU:Um dos principais motivos que eu sempre quis entrar na equipe de construções do SkyCraft, foi  o de querer contribuir com os conhecimentos que possuo. Juntamente, querer aprender novas coisas, aprendizagem e evoluir dentro da equipe.

OtomeILUDIDA: O que tem a dizer, sobre a experiência obtida, todo esse tempo, desde o momento em que entrou na equipe? Como se sentiu ao saber  que foi admito na equipe?

CHACRAVAUUUUUUUUU: Aprendi muitas coisas dentro da equipe nesse '' pequeno '' período de tempo na mesma. Muitas amizades, companheiros, e coisas que levarei para a vida. Sempre espero contar com todos, e posso dizer que os mesmos podem contar sempre comigo no que for.

No momento em que fui chamado para a Build Team, fiquei realmente muito surpreso, pois não esperava que iria conseguir ingressar na área.
E desde então, estou muito focado nela.

OtomeILUDIDAHá alguém dentro da staff que você admira muito?
                                               CHACRAVAUUUUUUUUU:Gosto de todos os integrantes da atual Staff do servidor. Não tenho brigas ou desconfortos com ninguém, mas , há algumas pessoas que eu admiro muito na equipe.
Uma delas é a nossa magnífica e charmosa Admin, Helena. Aprendi muito com ela, e espero ter ela como parceira e amiga para o que der e vier. 
Outra pessoa que  tenho uma total admiração, é o Ex Diretor do Servidor, Cezarc. Sempre observei ele, o jeito dele de  fazer as coisas, de organizar tudo, e posso dizer que ele é uma pessoa extraordinária.
                                                    OtomeILUDIDAEspero que ela esteja lendo isso hihi!

OtomeILUDIDA:Já teve algum momento vergonhoso dentro do Servidor?
                                                      CHACRAVAUUUUUUUUU: Que eu me lembre, não. Mas, nada impede de acontecer.

OtomeILUDIDA: Qual seu maior desejo dentro da equipe?
                                                       CHACRAVAUUUUUUUUU: O meu maior desejo dentro da equipe é ajudar os companheiros dentro dela, ajudar o servidor com os mapas, etc. Pretendo ensinar e passar tudo que eu sei para os meus amigos de equipe.

separador.png
Chacravrau4.png

OtomeILUDIDA: Bom, nessa brincadeira lhe darei algumas situações e você deverá escolher com quem a passaria!
                                                  CHACRAVAUUUUUUUUU: Ok.

OtomeILUDIDA: Quem seria seu Duo em uma Competição Duo de BlockParty?
                                                    CHACRAVAUUUUUUUUU: OtomeILUDIDA
                                                    OtomeILUDIDA: ~Cuidado assim eu xono!

OtomeILUDIDA: Com quem você assaltaria um banco?
                                                   CHACRAVAUUUUUUUUU: Taaykk

OtomeILUDIDA: Com quem você viveria em uma ilha isolada?
                                                      CHACRAVAUUUUUUUUU: OtomeILUDIDA

OtomeILUDIDAQuem seria seu Duo no BuildMasters?

OtomeILUDIDA: Quem seria seu rival no Block Party?
                                                        CHACRAVAUUUUUUUUU: C1ndxrella

OtomeILUDIDA: Quem seria seu duo em uma troll a algum staff?

OtomeILUDIDA: Quem seria seu parceiro, a uma viagem a Paris?

separador.png
Chacravrau7.png
                                                OtomeILUDIDABom, chegamos ao final de nossa Entrevista, espero que tenha gostado, se não gostou, shoremos! :sob: . Agradeço por aceitar o convite e pela vossa colaboração!
                                        Há alguma mensagem que queira deixar?

CHACRAVAUUUUUUUUU: Gostaria de dizer que foi muito bom ter participado dessa entrevista. Espero voltar outras vezes. Beijos. :kissing_heart:

E encerramos nossa entrevista por aqui, agradeço a participação , pela presença deste maravilhoso convidado!

• 13

w3xtivI.png

4x3ryqQ.jpg

Anúncios

ameesLINDINHA

ameesLINDINHA

Designer | Mídia

• 1.517 posts
  • Instagram:diogoodomingues
  • Tempo online: 442d 13h 3m 54s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Opa amiga, adorei suas perguntas, mas não curti sua formatação. Penso que se tudo tivesse totalmente centralizado e o BBCode fosse mais presente deixaria seu tópico muito mais bonito. Uma dica é sempre correr atrás de opiniões de outros para saber como está o desenvolvimento do seu tópico.

Estou disponibilizando meu Discord para você, caso queira tirar alguma dúvida e para debatermos um pouco mais sobre a produção do seu tópico: amees.gif#5564

• 0

TheHamertii

TheHamertii

Lindo | SkyCraft

• 1.728 posts
  • Discord:hamerti_#9171
  • Twitch:alitllebadguy
  • Área(s):Jornal
  • LocalizaçãoNum rolê em Saturno🚀
  • Nick Minecraft:Hamerti gostoso
  • Tempo online: 36d 4h 59m 38s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Otome que linda entrevista, eu achei muito boa suas perguntas e formalidade no tópico

Depois gostaria de entrar em contato com você para eu lhe passar umas dicas só pra deixar essa ótima entrevista mais linda ainda... Tópico bem interessante!

• 0

ll8cznX.gif
sim sou lindo

WesleyUniverso

WesleyUniverso

Comedor de vidro

• 3.568 posts
  • Discord:Wes#4745
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 110d 3h 7m 12s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Muito bom amiga, mas você pode melhorar basta usar o [fcenter] para deixar o texto centralizado mas tirando isso ficou ótimo!

• 0

6tRFzFq.png
This is very salient seeing him dance in the poly dance

slow_da_esquina

slow_da_esquina

⧹⎝ ๖̶̶̶ζ͜͡Slow ⎠⧸

• 4.723 posts
  • Discord:slow#7679
  • Twitch:slowdino
  • LocalizaçãoMarlborough District
  • Tempo online: 166d 10h 33m 15s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Entrevista magnífica, chacra mó gente boa kk
  • 0

simancah

simancah

Administrador | Out-Game & Coordenador | Mídia

• 421 posts
  • Twitter:opassoss
  • Instagram:opassoss
  • Discord:passos#0001
  • Área(s):MiniGames
  • Localizaçãominha mente
  • Nick Minecraft:simancah
  • Tempo online: 22d 22h 56m 22s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Que tipo de namorado não cita o outro??!!!

• 0

NehTxOu.pngXJifrDP.png

MrWolf123

MrWolf123

Gay | SkyCraft

• 2.044 posts
  • Tempo online: 205d 10h 23m 50s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Bom tópico.

• 0

6.png

By: garneti

iNeedHim

iNeedHim

ex-staffer

• 232 posts
  • Área(s):MiniGames
  • Localização🤍
  • Nick Minecraft:lovinggg
  • Tempo online: 40d 19h 23m 7s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

~ Perguntas perfeitas, parabéns! Ótima entrevista.

• 0

Imagem Postada

Imagem Postada

Darrou

Darrou

Desenvolvedor | Fórum

• 1.242 posts
  • Twitter:@darrowzz
  • Discord:Darrow#9826
  • Nick Minecraft:darrow12
  • Tempo online: 36d 51m 11s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Que entrevista excelente! Gostei das perguntas, da formalidade, do entrevistado, e da formatação, apesar de que eu acho que poderia estar melhor (Já vão te dar dicas sobre isso, então use-as bem!).

• 0

b3o021y.png

by: jeivo

CacauCPM

CacauCPM

Builder | Build Team

• 156 posts
  • Discord:CacauCPM#9202
  • Área(s):BuildTeam
  • Tempo online: 7d 22h 41m 3s

Skin minecraft

Parabéns Otome! Boa entrevista ->

• 0

bDF6f0H.png

o5oPRPQ.png

~Cacau

hunterJuh

hunterJuh

Ex-coordenadora Jornal

• 1.160 posts
  • Facebook:não tenho
  • Twitter:não passo
  • Instagram:você que lute
  • Discord:pitohuiJuh#5440
  • Steam:não tenho
  • Twitch:não tenho
  • DevianArt:que isso?
  • Localizaçãodelirando
  • Tempo online: 30d 23h 47m 9s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Boa entrevista, parabéns!

• 0

logo.png

JuhRosa.png

logo.png

c.png

~ UPs, please

OtomeILUDIDA

OtomeILUDIDA

Can you see my darkness?

• 323 posts

Skin minecraft

Parabéns Otome! Boa entrevista ->

Obrigada princesah <3 tmj :amor_de_corno: :kissing_heart:  :heart_eyes:

Boa entrevista, parabéns!

Obrigada, ainda to aprendendo se quiser dar aula  :coradinho:

• 0

w3xtivI.png

4x3ryqQ.jpg

TheHamertii

TheHamertii

Lindo | SkyCraft

• 1.728 posts
  • Discord:hamerti_#9171
  • Twitch:alitllebadguy
  • Área(s):Jornal
  • LocalizaçãoNum rolê em Saturno🚀
  • Nick Minecraft:Hamerti gostoso
  • Tempo online: 36d 4h 59m 38s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Otome... Eu sei que eu já falei isso mas a entrevista está bem boa! Para uma pessoa que começou recentemente está MT bom, acredito que com o tempo vc irá melhorar cada vez mais! Uma coisa que eu gostei bastante foram estas logos e separadores que estão bem bonitos tb...

PS: esqueci de dar UP antes rsrs.

• 0

ll8cznX.gif
sim sou lindo

hunterJuh

hunterJuh

Ex-coordenadora Jornal

• 1.160 posts
  • Facebook:não tenho
  • Twitter:não passo
  • Instagram:você que lute
  • Discord:pitohuiJuh#5440
  • Steam:não tenho
  • Twitch:não tenho
  • DevianArt:que isso?
  • Localizaçãodelirando
  • Tempo online: 30d 23h 47m 9s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Obrigada, ainda to aprendendo se quiser dar aula  :coradinho:

Só chamar no Discord e eu passo umas dicas, beleza? pitohuiJuh#5440  :pepeew:

• 0

logo.png

JuhRosa.png

logo.png

c.png

~ UPs, please

OtomeILUDIDA

OtomeILUDIDA

Can you see my darkness?

• 323 posts

Skin minecraft

Otome... Eu sei que eu já falei isso mas a entrevista está bem boa! Para uma pessoa que começou recentemente está MT bom, acredito que com o tempo vc irá melhorar cada vez mais! Uma coisa que eu gostei bastante foram estas logos e separadores que estão bem bonitos tb...

PS: esqueci de dar UP antes rsrs.

Aaaaaaa obrigada Hamerti! te adoruh <3 rsrs tmj

• 1

w3xtivI.png

4x3ryqQ.jpg

guiguizinhho

guiguizinhho

Capitão

• 3.141 posts
  • Twitter:Guilherme_Munib
  • Discord:guiguizinhho#6105
  • LocalizaçãoRepública Tcheca
  • Tempo online: 90d 12h 29m 34s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

excelente entrevista, parabéns pelo tópico

• 0

download.pngdownload.png

1bHlHsi.png

daddyissues

daddyissues

Iniciante

• 3 posts
  • Tempo online: 15h 17m 32s

Bela entrevista, a propósito amei o banner com o Klaus e o Elijah, nada acima deles!

• 0

Tópicos que também usam as tags Entrevista, Jornal do Povo:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020