Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  morkredeye : (11:27) eu sei que nao permite eu to falando que como eu sou vip eu nao iria querer ser banido para perde meu vip
@  bencelNatalino : (11:10) Os links estão bugando muito pra mim
@  bencelNatalino : (11:10) @morkredeye Se achou sua punição injusta, faça uma revisão: https://bit.ly/PostRV
@  VibradorWeary : (11:02) n foi o link T- clica aqui oh-> https://forum.skycra...o=new_post&f=26
@  VibradorWeary : (11:02) Olá morkredeye, o fato de você ser vip não permite que quebre regras sem ser punido, se ainda acha que sua punição foi injusta faça uma revisão clicando aqui.
@  SkyCraft Net... : (10:50)
Conheça a equipe de Social Mídia do SkyCraft. Clique aqui!
@  morkredeye : (10:50) mano eu so vip e me baniram injustamente
@  SkyCraft Net... : (06:33) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro anderon89 pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:33) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro KorpeZi pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:33) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro _nassar pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:33) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro xX_89_Xx pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:33) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ArihZ_ pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:33) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Fvlipeloxx pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:33) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro stivie777 pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:33) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ySmokeen pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:33) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SambeiNaSuaCara pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:33) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro LunaticKlaus pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:33) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro GameStacks pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:33) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Rene034Br pois hoje ele completa 13 anos. Parabéns :) !!
@  bencelNatalino : (01:03) boa noite povo da madrugada

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
minigames

Aceita AnáliseOfensa / Desrespeito

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

amogayslgbtq

amogayslgbtq

uau

• 5.796 posts
  • Instagram:laoozinho
  • Área(s):Design
  • Localizaçãojardim
  • Tempo online: 180d 52m 53s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

O mesmo fez um comentário ofensivo e preconceituoso contra mim

https://prnt.sc/xonh1f

Nick: Boy_in_Blue

• 0

zOzgkHG.gif

fogo.gif

Anúncios

bybydocrime

bybydocrime

Ajudante | Minigames

• 43 posts
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • Tempo online: 8d 19h 37m 49s

Skin minecraft

Obrigado por enviar sua denúncia!

Nossa equipe estará analisando a mesma, em breve você terá uma resposta.

Denúncia em análise.

• 0

la2.png

bybydocrime

bybydocrime

Ajudante | Minigames

• 43 posts
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • Tempo online: 8d 19h 37m 49s

Skin minecraft

Denúncia aceita!

Sua denúncia foi aceita pelo fato do infrator realmente ter quebrado algumas das regras do nosso servidor, respectivamente, o mesmo será punido dentro de 12 horas!

Agradecemos por ter realizado sua denúncia!

OBS: Esta mensagem é automática.

• 0

la2.png

Tópicos que também usam as tags minigames:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020