Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  SkyCraft Net... : (13:27)

Conheça as regras do servidor e fique atento para não ser banido. Clique aqui!

@  V0dn1k : (13:27) Como entro em contato com um moderador ou administrador?
@  SkyCraft Net... : (13:13) Novo evento no fórum: |Melhor tratamento.
Confira já clicando aqui!
@  MrSlow123 : (10:44) buenas dia
@  VibradorWeary : (10:06) boh dia
@  mariajosehcu... : (09:11) Bom dia
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro hozx pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro EdilandoBR2000 pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro iPsycho_ pois hoje ele completa 23 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SrLuucas pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NyanCatGirlBr_09 pois hoje ele completa 13 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MarcosLikeaG0d pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro by_janiss pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro CanalMgamesYT pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro IamJoao pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro LeonardoZ1k40 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro uGauchosz pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro erikmaciel pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro JaaoBr pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro nxndaa pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Negada

Campanha anti fumagem, anti hack e antibulling

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

AAndreee

AAndreee

Faz gift só pra ganhar up

• 299 posts
  • Área(s):Todos
  • Localização1234567890
  • Tempo online: 7d 21h 16m 20s
  • Nome da Sugestão: Campanha anti fumagem, anti hack e anti bulling
  • Explicação da Sugestão: podiam no forum inventar campanhas conta 3 tipos de movimentos, o movimento do fumo, o movimento hack. e o movimento do bulling
  • a campanha anti hack podia ser com que staffs aleatoriamente colocassem mensagens no chat do minecraft e no forum falando coisas tipo, nao use hack se nao voce vai ser banido, nao use hack, a cada 1 hora 10 hackers são banidos do server, e alem disso podiam colocar uma especie de sistema que verificasse profundamente se o player ta de hack ou nao e se ele não tiver de hack ele ganha premios, ja os players que usaram hack mas comprar unban ou skyshield o server podia nao dar esse premio.
  • a campanha anti fumagem podia ser com que staffs fizessem as mesmas coisas, mas isso iria ser fora do jogo, porque ninguém fuma no minecraft, isso podia ser pra pleyer que fuma na vida real, podiam colocar frases tipo "quem fuma tem demencia" "quem fuma cheira mal", e etc. e ainda por cima podiam fazer um evento ondes pessoas trocam seus cigarros normais por cigarros com frutas e legumes pra serem mais saudáveis, em vez de cigarros normais, por que frutas e legumes tem nutrientes ai a pessoa que fuma pode ate ficar saudável e não morrer.
  • a campanha anti bulling podia fazer a mesma coisa dos 3, so que iria ter ofensas pra quem faz bulling e as pessoas que fazem bulling podiam ser banidas por 10 minutos quando staffs descobriram que ela fez bulling pra um player
  • Por que deveríamos aceita-la: Por que as 3 coisas sao muito ruins. hackers são irritantes demais, quem fuma pode morrer e o cheiro é horrivel, e bulling é irritante que nem hack, e isso podia ser uma conscientização positiva pras pessoas nao usarem hack, não fazer bulling e não fumarem.

• 0

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

]-------[ ░░░▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒▒░░░  FIM DO TÓPICO ░░░▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒▒░░░  ]-------[

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Anúncios

MrWolf123

MrWolf123

Gay | SkyCraft

• 1.632 posts
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • Tempo online: 134d 10h 57m 8s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Doideira.

• 0

Pb7V3HK.png

ZU2xkQj.jpg

fexrless

fexrless

uau

• 345 posts
  • Twitter:@94SUNFLOWERV0L6
  • Instagram:https://www.instagram.com/fexrless__/
  • Discord:fearless#7567
  • Steam:https://steamcommunity.com/profiles/76561199064331861
  • Twitch:https://www.twitch.tv/iouisss
  • Localizaçãomeu quarto
  • Tempo online: 8d 10m 45s

Skin minecraft

esse cara brisa demaisKKKKKKKK

• 0

ExXlV22.png

louis_chato_do_krl.png

rafinhaae

rafinhaae

| Mestre do BBCode|

• 513 posts
  • Facebook:Nem uso.
  • Twitter:Nem uso.
  • Instagram:Não tenho.
  • Discord:Não tenho.
  • Steam:Você acha que eu vou lembrar?
  • Twitch:Não...
  • DevianArt:Afinal oque é isso?
  • LocalizaçãoEm alguma cidade do brasil.
  • Tempo online: 11d 23h 43m 13s

Skin minecraft

What's going on here?

• 0

Obrigado pelo + 1 post.

Atenciosamente - rafinhaae

5IVfRIW.png

PQ9ATHv.png

Logo 1 by: mandiiDELA

Logo 2 by: 

Cannoneeer

Cannoneeer

Faz gift só pra ganhar up

• 294 posts
  • Discord:Cannoneeer#0118
  • Twitch:cannoneerartilheiro
  • Área(s):SkyBlock
  • LocalizaçãoSeu coração
  • Tempo online: 7d 20h 50m 7s
Só apoio o anti hack, o resto wtf anti cigarro kkkkkkkkkkkkk
  • 0

mariajosehcururu

mariajosehcururu

Bom dia, vamos almoçar?

• 3.157 posts
  • Discord:Wes#4745
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 94d 13h 36m 30s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Pq eu li isso tudo?????
Affer apoio

• 0

↟
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         UP

6tRFzFq.png
By: xReKLiSx
geraldo.png
By: FontesL <3

G3me0xD

G3me0xD

cansado

• 3.415 posts
  • Instagram:@p.designer_
  • Discord:G็็็aloS็niper( ⎚ω⎚)︻┻┳══━一#1234
  • Steam:G3me0xD
  • Área(s):Fórum
  • Localizaçãodeconhecida
  • Tempo online: 130d 2h 26m 32s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Eu realmente estou começando a pensar que ele tem sérios problemas em casa com seus pais, eu literalmente criei uma história na minha cabeça, espero que ela nao seja real kkkkkkk

Não apoio por motivos óbvios

• 0

meme2.png

11-aieuadoro.png

withoutMay

withoutMay

Coordenador | Design & Mídia

• 2.094 posts
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 83d 18h 38m 33s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Agradecemos o envio de sua sugestão!<br /><br />Porém, a mesma não se encaixa no nosso servidor.<br />Sugestão negada.

• 0

maycon.png

LpgawBu.gif

Tópicos que também usam as tags Negada:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020