Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  MrSlow123 : (10:44) buenas dia
@  VibradorWeary : (10:06) boh dia
@  mariajosehcu... : (09:11) Bom dia
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro hozx pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro EdilandoBR2000 pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro iPsycho_ pois hoje ele completa 23 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SrLuucas pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NyanCatGirlBr_09 pois hoje ele completa 13 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro MarcosLikeaG0d pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro by_janiss pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro CanalMgamesYT pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro IamJoao pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro LeonardoZ1k40 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro uGauchosz pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro erikmaciel pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro JaaoBr pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro nxndaa pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro _Patoffanho pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:24) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Paquidermes pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  Ilsyv : (03:50) Q Isso cara kkkkkk

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
minigames

Resolvida Em andamento mapas do skywars?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

MarioBros_Wii

MarioBros_Wii

Fórumeiro

• 128 posts
  • Facebook:Nope
  • Twitter:não
  • Instagram:Naum
  • Discord:cebolinhaTM#6671
  • Steam:Sei lá
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoEu me localizo numa localizção
  • Tempo online: 3d 4h 28m 4s

O skywars (o clássico) do Skycraft tinha uma variedade IMENSA de mapas acho que até em 2018, aí depois, um monte desses mapas que existiam praticamente sumiram do nada, não sei o que aconteceu exatamente, mas tinha MUITO mapa mesmo, (alguns eram bem criativos e bons), e muitos deles sumiram.

Eu tenho essa dúvida desde a época que isso aconteceu, mas só agora que postei o tópico, alguém me explica por qual causa todos esses mapas sumiram de uma vez só?

• 0

Anúncios

Protegido

Protegido

Mídia | SkyCraft

• 913 posts
  • Instagram:ygor.rds
  • Tempo online: 48d 17h 36m 51s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Dúvida em andamento
  • 0

clique nas logos para acessar o meu portfólio.
YGORLOGO.png

ygor8.png

Protegido

Protegido

Mídia | SkyCraft

• 913 posts

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Olá, MarioBros_Wii!
Sou o ajudante Ygor e estarei esclarecendo sua dúvida.

Bom, acredito que eu particularmente não peguei essa época, pois eu não lembro

de outros mapas além dos que já tem no servidor, mas caso realmente tenha mudado algo,

o motivo pode ser claro... Como todos sabem, o servidor "sofre" algumas atualizações, e pode ser

através delas que esses mapas podem ter "sumido", atualmente a maioria dos players jogam em mapas

específicos, e isso pode ser um dos motivos pra você não ter encontrado os outros, mas é só uma suposição.
Deixando tudo claro, como eu disse antes, ocorreu várias atualizações no servidor e as mesmas podem ser

os motivos dos mapas terem sumido. Contudo, considero sua dúvida respondida!

• 1

YGORLOGO.png

ygor8.png

Protegido

Protegido

Mídia | SkyCraft

• 913 posts

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Dúvida resolvida!

• 0

YGORLOGO.png

ygor8.png

Tópicos que também usam as tags minigames:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020