Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  Ilsyv : (03:50) Q Isso cara kkkkkk
@  mariajosehcu... : (01:07) @YukiJr Oii yukii
@  SunnoBaepsae : (01:07) mi suggestion https://forum.skycra...kit-justiceiro/
@  SkyCraft Net... : (21:37)

Você já pensou em ser um membro da nossa equipe? Clique aqui!

@  mariajosecururu : (21:37) oi amg
@  amogayslgbtq : (21:36) oi maria
@  mariajosecururu : (21:35) como diminuo o tamanho de arquivo do gif?
@  My_zLucaS_Br : (21:35) em como consigo fz um denuncia aki?
@  Mister_Magus : (20:56) @GAS_2009pvpzeros Qual seria o problema?
@  GAS_2009pvpz... : (20:50) alguem ajuda ?
@  PiketeItaliano : (20:07) https://forum.skycra...opic/130698-54/
@  OtomeILUDIDA : (19:34) Opa :coradinho:
@  mariajosecururu : (19:27) ola
@  Lovi : (19:20) saiu tutorial pessoal, vão lá dar uma conferida ;) https://forum.skycra...s-do-photoshop/
@  Mister_Magus : (19:13) Saiba mais em como entrar na equipe clicando aqui.
@  Mister_Magus : (19:12) @HAZZARD234 Você precisa fazer um formulário.
@  HAZZARD234 : (19:11) como faço parte da equipe da skycraft ?
@  _ImLownesszGz_ : (18:25) Ok
@  Mister_Magus : (17:55) @_ImLownesszGz_ Disponha, o prazo de resposta da sua revisão é de 24 horas, então seja paciente.
@  _ImLownesszGz_ : (17:50) Obrigado conseguir fazer minha reclamação

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Negada

zSuperFire0

Minigames Criativo

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

zSuperFire0

zSuperFire0

Iniciante

• 3 posts
  • Tempo online: 1h 46m
  • Nick: zSuperFire0
  • Data da punição: 14/01/2021
  • Tópico que foi acusado (caso haja): Desrespeito
  • Por que sua revisão deve ser aceita: Bom, eu mesmo sei que eu sou um retardado e idiota, e confesso que eu sei aonde eu posso chegar com tudo isso, e no máximo eu chamaria alguém de gay, só, e isso não é ofensa tá ligado, pode até ser um elogio dependendo da pessoa, mas esse não é o assunto, eu fui mute por 10 horas, por causa de desrespeito, eu sei o meu límite de raiva, mas desrespeitar alguém já é demais, não consigo, eu posso ter bebido 15 cervejas que eu não vou chegar ao nível de desrespeitar alguém, e as vezes eu chego ao nível de usar um pouco o sarcasmo, e se eu exagerei no sarcasmo, peço mil desculpas, definitivamente não foi minha intenção, se minha revisão for negada, fica tranquilo que eu vou ficar as 10 horas suave, calado na minha, se tirar meu mute de 10 horas, vou ficar feliz, não vou fazer mais essas cagadas que eu faço, e não vou mais ser sarcastico bele?
  • Comentários adicionais (opcional): Um grande abraço para todos os staffs, incluindo o oZeruuu, gente boa ele, Rafaeux, muito gente boa também, AnaHerobrina, eu particularmente adoro, um anjo de pessoa, ZenydPoc, me dá atenção, eu do atenção, amo ele, e sempre vou ama, gente boa também, Roveer também, um belo administrador aí, um grande homem, gente boa demais, inteligente, adoro também, e todos que eu não falei também, todos staffs são super gente boa, amo todos particularmente, e não estou falando isso para me redimir, eu falo isso do coração, e falaria tudo novamente se necessário. Um abraço, e uma boa quinta-feira para todos, boa noite!

• 0

Anúncios

sleepzada

sleepzada

Coordenador | Minigames

• 1.491 posts
  • Área(s):Minigames
  • Localizaçãoem uma corrida de kart
  • Nick Minecraft:sleepzera
  • Tempo online: 110d 9h 7m 2s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Boa noite, zSuperFire0.

O ajudante foi o responsável por aplicar seu mute e eu, como de costume, estarei aqui, neste pedido de revisão, apresentando as provas resultantes no mesmo e, também, apresentando uma explicação sobre.

De início, acesse à prova: clique aqui.

Ao analisarmos a captura de tela, observamos que você é totalmente desrespeitoso no chat global do Criativo com os outros jogadores presentes, assim, tornando válido a punição.

O respeito deve ser mantido acima de tudo dentro do servidor e, os jogadores que não tiverem, serão devidamente punidos.

Portanto, diante de tudo exposto, considero que não houve equívoco ao aplicar o mute e, portanto, a punição será mantida e a revisão negada.

• 1

mzz7QnY.png Sleep.gif

doka-sign.png

Tópicos que também usam as tags Negada, Minigames, Criativo:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020