Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  yToawksTM : (01:53) ACHEI FACIL SER MUTADO
@  AnaahSkills_ : (01:39) https://forum.skycra.../127604-xitado/
@  yBleversStop : (01:07) https://forum.skycra...ão-de-respeito/
@  BlackoutzZhG0d : (00:47) Não tem nenhum staff on ?
@  AAndreee : (00:46) https://forum.skycra...fala-amanhã-em/
@  MrWolf123 : (00:46) :skull_2_halloween:
@  yGunner : (00:44) :skull_1_halloween:
@  SkyCraft Net... : (00:44)

Conheça a equipe do SkyBlock do SkyCraft. Clique aqui!

@  BlackoutzZhG0d : (00:44) https://forum.skycra...27597-vip-hack/ and https://forum.skycra...ic/127598-hack/
@  yBleversStop : (00:36) staaffs minha denuncia ! >:(
@  AAndreee : (00:22) https://forum.skycra...6-musicas-vips/
@  lilArgentino : (00:22) https://forum.skycra...145-fala-muito/
@  yBleversStop : (00:19) sejam rapidos pls ;-;
@  yBleversStop : (00:19) staff pfv podem ver minha denuncia? https://forum.skycra...gem-inadequada/
@  MarioBros_Wii : (00:08) alguém responde minha dúvida?
@  MarioBros_Wii : (00:08) https://forum.skycra...3-fazer-torres/
@  G3me0xD : (23:40) vlww
@  Beanchi : (23:40) @G3me0xD enviei para o seu mp
@  G3me0xD : (23:39) kkkkkkkkkkkkkk
@  yGodJihyo : (23:30) Denuncia!! https://forum.skycra...gem-inadequada/

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Jornal

| Bate-papo com Darrou!

• Por favor, faça o login para responder
44 respostas neste tópico

FontesL

FontesL

Jornalista | Fórum

• 820 posts
  • Área(s):Minigames
  • Tempo online: 100d 13h 25m 38s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

aLvW4LJ.png

Salve, galera! Tudo tranquilo com vocês?

Eu sou o Fontes, e hoje, depois de acertar alguns valores (sim, valores. O convidado de hoje é um verdadeiro mercenário), trago a vocês uma entrevista com a entidade mais amada deste fórum: o famoso WebDev e coordenador do FullPvPDarrou!

Screenshot-80.png

Sem mais enrolações, irei dar início às perguntas!

3m0jQ3e.png

OAwoYWa.png

FontesL: Bora lá, Darrou! Tudo tranquilo, irmão?

Darrou: Tranquilo, meu filho, e você?

FontesL: Tudo bem, mano!

Darrou: Graças a Deus, né?

FontesL: Sim! kkkkk

FontesL: Preparado para começar?

Darrou: Só bora!

FontesL: Belezaa! Então... Qual é o seu nome real e a sua idade?

Darrou: Eita, será se o mundo está preparado para saber o nome?

FontesL: Rapaaaz, aí é contigo! kkkkk

Darrou: Meu nome é Kim e tenho 17 anos.

FontesL: Não sei, Rick... Me parece falso...

Darrou: Acredite se quiser!

FontesL: Onde você mora?

Darrou: São Paulo - SP.

FontesL: Gostaria de morar em algum outro lugar deste mundão?

Darrou: Talvez no Canadá, mas isso só no futuro.

FontesL: Saquei, saquei... É um lugar que eu queria visitar, mas assim só para conhecer mesmo.

Darrou: Interessante também, cara!

FontesL: Por mais que nossas atividades tenham se tornado bastante limitadas durante esse período de pandemia, poderia comentar como é o seu dia a dia?

Darrou: Dia a dia do pai tá brabo, muleque! Eu acordo, ligo PC enquanto escovo os dentes, depois vou pro TS (TeamSpeak3) e passo quase o resto do dia lá fazendo o que tem para fazer. Na parte da manhã, eu faço as coisas da minha vida enquanto fico no TS, porque geralmente não tem quase ninguém nesse horário. Sobre minhas duas áreas, eu divido o tempo entre cada uma, ou seja, de tarde é no servidor, e de noite é no fórum. E o mais importante do meu dia a dia, é que eu, como todo ser humano, cago.

FontesL: O que você diria ter sido a sua maior conquista?

Darrou: Zerar Dark Souls.

FontesL: Ah não, Darrou! kkkkk

FontesL: Dentre as suas qualidades, qual você acredita ser a principal?

Darrou: Acredito que minha melhor qualidade é ser amigável demais. Já tive muitos bons momentos na vida proporcionados por isso.

FontesL: E quanto aos seus defeitos, qual você crê ser o maior deles?

Darrou: Eu acho que meu pior defeito é ser muito sentimental. Já me deixei levar várias vezes pela emoção. É algo que eu tô trabalhando bem até, mas eu ainda peco de vez em quando.

FontesL: Particularmente, acredito que levar as coisas na base da emoção não é 100% um defeito; mas de fato, precisamos incluir a razão também.

FontesL: Tem alguma habilidade desconhecida pela galera do fórum?

Darrou: Sei mexer com design, edição de vídeo e muitas outras coisas que envolvem um computador. Até mesmo programação era algo desconhecido antes de eu me tornar WebDev.

FontesL: Hoje em dia, você estuda? Trabalha? Os dois? Nenhum?

Darrou: Só estudo, mano. Até dava para trabalhar, mas não tomo vergonha na cara.

FontesL: Com o início de 2021, acredito que você deve ter várias metas idealizadas para esse ano. Tem algo que gostaria de comentar com a galera?

Darrou: Uma das minhas metas era me tornar WebDev, mas essa eu já consegui alcançar em 2020... Agora, para 2021, pretendo me tornar fluente em inglês, ou pelo menos melhorar.

FontesL: Booa! Terminei o curso de inglês no ano passado, e de fato, ter conhecimento sobre o inglês é algo extremamente importante.

FontesL: Finalizando as perguntas pessoais e pensando um pouco mais a frente, você tem algum objetivo estabelecido para a vida que deseja alcançar a logo prazo? Uma profissão a seguir? Um lugar a visitar? Algo que quer fazer?

Darrou: Cara... Assim, eu não sei bem... Eu estabeleci até que bastante metas para 2021, mas eu não anotei e nem nada... Meio que está surgindo com o tempo. Fora o inglês, pretendo aprender a tocar guitarra, algo que já estou no caminho, e aprender novas linguagens de programação, como Python.

3m0jQ3e.png

JZuyE6O.png

FontesL: Passando para as perguntas relacionadas ao servidor... Como e quando você conheceu o SkyCraft?

Darrou: Cara... Eu lembro que eu estava em uma call no Skype com o meu amigo e ele me disse o seguinte: ''Olha esse servidor aqui, mano! Dá pra usar skin mesmo sendo pirata''. Na hora, olhei para ele e falei: ''Caraaca, menor! Que daora!''. Depois disso, decidi entrar.

FontesL: Booa, Darrou! kkkkkk

FontesL: E logo após entrar, qual foi a sua primeira impressão sobre o servidor?

Darrou: Massa.

FontesL: Qual é a sua área favorita no servidor, e por que é o FullPvP?

Darrou: Sem dúvidas, o FullPvP, sempre foi a minha área preferida. Mas sempre tive um carinho enorme pelo SkyBlock e pelo Criativo, porque são as áreas que eu mais frequento quando estou sem nada para fazer, kkkkkkkk

FontesL: Como surgiu o interesse pela equipe do servidor?

Darrou: Cara, sendo sincero aqui contigo... Na minha primeira passagem, eu só entrei porque não tinha nada para fazer. Já na segunda, eu já tinha uma cabeça diferente e tinha passado por tudo isso, então decidi voltar com um outro propósito, que é basicamente o mesmo clichê que todo mundo fala. Voltei para ajudar o servidor e hoje estou orgulhoso por tudo que idealizei e conseguir pôr em prática.

FontesL: Qual foi a sua reação ao ser informado de que havia passado na entrevista?

Darrou: Como todos que passam, eu fiquei bem feliz. E é isso aí, bagulho é doido!

FontesL: Como surgiu a proposta para se tornar WebDev do SkyCraft? Como você reagiu a isso?

Darrou: Creio eu que o pontapé inicial para ter surgido essa oportunidade foi quando o leeow me viu programando alguma vez, sei lá. Um dia, ele decidiu ter uma conversa comigo, o que na verdade, era uma entrevista disfarçada, mas ainda sim, uma conversa. Um tempo depois, tive a honra de ser seu aprendiz e aprender sobre a plataforma do fórum, e, com isso, recebi a escolha de ser ou não ser WebDev. Inicialmente, ser WebDev estava nos meus planos de "aposentadoria" do SkyCraft, mas, a oportunidade acabou vindo antes, o que de início foi meio ruim, já que eu tinha acabado de ser promovido para coordenador no FullPvP. Mas, mesmo com outros planos e mais responsabilidades, eu acho que foi a escolha certa, e eu não poderia estar mais feliz por ter aceitado. Obrigado pela oportunidade, leeow.

FontesL: O que você espera para o servidor no geral e para as áreas onde você trabalha neste ano?

Darrou: Como já diria, o Rover: ''Só progresso''.

FontesL: Ao longo desse tempo no servidor, acredito que você deve ter iniciado várias amizades. Gostaria de mencionar algumas?

Darrou: Cezarc, Hunter_skiter, euVih, Roveeer, Ralxa, AnaHerobrina, helenapspsps, manuFLOPADA, sleepdevans, Micaeli, alexiatodaerrada, Smmilley, oJoseh, infernoBea, justCLIPADO, euseifo, Jeffysz, cannysmajoris, incompreensiva, Supportavel, infernoMOON, passozap_, leoonxrdo, xuxuespeioz, yeoxdepuma, matdejordan, DaleNyjl, sequestrada, minatodenike, GustavoUBM, SadGiirl, fxbao, GucciRodry, Rakyu__, sohCLIPOU, Licee, gabidelicinha, badPitrow, GameStacks, LoserDepression, viXimano, GataDoRole, jakateli, ModeloDoBj, NPlays_G0DworthlessMia, NotBugadin_, Thiaguitu, RyandoTRENO, igokkj, jeiviisilly, starLucye, Lovi, bahEricazinea, MrWolf123, slowFELINA, HamertiSenpai, Hiiromii, dishonext, nShow, elSerafa, SnowNOEL, yPadinho, HojeEuToLight, guiguizinhho, TiaoRebocador, PatrickDoGrau, irineu_irineu, garneeto, WestranhoH, Destak, leeow, Amezito, SadDuuck, Apinity_, PadreFP, Rafaeux, Valkulejo, Flusheko, DaniiLINDA, Scoarlet, qNorman, Beanchi, Fulano, adsonbebendolean, sequestradora, 616ablecxLuminarye, gbrlandrade_Jennie, WhyAlaaan, perfectlyZoord e a pessoa que tá fazendo essa entrevista. Se eu esqueci de alguém, é porque essa pessoa já tá no meu coração.

FontesL: Tropa do WebDev tá enorme! Obrigado por me mencionar, Darrou!

FontesL: Há alguém no servidor que você admira? Se sim, quem e por quê?

Darrou: Uma pessoa que eu admiro muito mesmo é o nosso queridíssimo diretor, o Cezar (sem querer babar). Ele muita das vezes fala alguma frase que pode ser comum pra quem está lá ouvindo, mas se você realmente prestar atenção, consegue entender a profundidade do que foi dito, entender e aprender com aquilo. Obviamente, há muitos outros motivos do porquê eu venero este homem, mas pelo menos, por ora, só tenho isso pra falar dele. Ouça o que ele diz, bro.

FontesL: Em uma escala de 0 a 10, qual nota você daria para o servidor?

Darrou: 9.

FontesL: Terminando as perguntas relacionadas ao servidor, qual é sua dica aos membros que sonham em poder integrar a staff um dia?

Darrou: Sugiro que, além de ser comunicativo e mente aberta para o que vier, pense 2 vezes antes de fazer algo e não desista de seus sonhos.

3m0jQ3e.png

raYRNwi.png

FontesL: Agora vamos entrar no quadro ''Perguntas da comunidade''. Para ele, entrei em contato com alguns membros ativos do fórum para que fizessem perguntas a serem respondidas por você. Preparado?

Darrou: Preparado! Mais que preparado! O pai nasceu nasceu pronto!

FontesL: Oopa! Só bora então!

WesleyPRINCESO: Como faz para ser lindão?

Darrou: Eita, bicho! Você não precisa ser lindão. Se você souber falar, você conquista o mundo.

slowFELINA: Baseado nos seus 17 anos de vida, que conselho você daria a uma criança?

Darrou: Caraca, que pergunta, em! Não sei... Deixar eu pensar... Não deixe ninguém te dizer o que você pode ou não fazer, porque você pode fazer tudo que você quiser... Dentro da lei, é claro.

HamertiSenpai: Como você gosta de ser chamado? Darrow ou Derrow?

Darrou: Darrow.

guiguizinhho: Quando você está sozinho em casa, sente liberdade ou solidão?

Darrou: Liberdade, cara. Adoro ficar em casa sozinho.

Destak: Como você aprendeu a programar e qual(is) linguagem(ns) de programação você sabe?

Darrou: Os meus primeiros contatos com programação não foram através de cursos ou coisa parecida. Eu só fui fuçando e absorvendo as coisas. Depois de um tempo que eu comecei a recorrer pra cursos. Sobre linguagens de programação em si, eu conheço JavaScript, a famosa linguagem da Web, mas, eu não diria que eu sei totalmente, pois a tecnologia está em constante evolução e eu também não sou um super-profissional nela. Mas só respondendo diretamente a pergunta, eu só sei JavaScript, pois, atualmente, eu estou estudando mais frameworks dele do que namorando outras linguagens, como por exemplo, o Python, que eu tô xonadinho. Por que só uma linguagem? Sei lá mano, acho melhor focar só em uma por enquanto.

FontesL: As perguntas da comunidade acabaram por aqui. Esperava alguma dessas, Darrou?

Darrou: Não, não esperava nenhuma dessas.

3m0jQ3e.png

yLXjJvv.png

Fontesl: Chegamos ao último quadro da entrevista, o ''Escolha entre''. Como o nome já sugere, eu vou mencionar dois nomes e você terá que selecionar um deles e explicar o motivo de sua escolha, caso queira. Tudo ok para começarmos?

Darrou: Tudo ok, meu filho!

FontesL: Belezaa!

FontesL: Roveer ou euVih, ambos administradores da área de MiniGames.

Darrou: É... Assim... Eu acho que escolheria a Vitória. Eu já conheço o Rover, e acredito que seria uma ótima oportunidade conhecer ela também.

FontesL: Ralxa, administrador do FullPvP, ou justCLIPADO, coordenador dessa mesma área.

Darrou: Ah, mano... Eu vou escolher o Ralxa, mas prefiro não comentar o motivo.

FontesL: Beafore ou FurmigaHumana, CEO's do SkyCraft.

Darrou: Mano, acho que sei lá, cara... Tenho bastante admiração pelos dois. Mas se tivesse que escolher um, eu escolheria o Beafore, porque ele falou mais comigo.

FontesL: Jeffysz, coordenador da equipe de Design, ou euseifo, coordenador da Rádio?

Darrou: Cara... Mano... Só escolha difícil... Gosto igualmente dos dois, mas hoje escolho o Jeffysz. Mas sobre o euseifo...   :flushed:

FontesL: GustavoUBM ou sohCLIPOU, moderadores do FullPvP.

Darrou: Gustavo, porque a Soraia insistiu em um assunto muito peculiar em um dia desses...

FontesL: GameStacks ou viXimano, ajudantes do FullPvP.

Darrou: Vou escolher o Game. Odeio o Ximano porque ele me traz muitas revisões.

FontesL: minatodenike e Supportavel, moderadores do SkyBlock.

Darrou: Support, porque ele tem uma voz gostosa... Mas pera, os dois têm uma voz gostosa... Então... Escolho os dois.

FontesL: helenapspsps, administradora da BuildTeam, ou AnaHerobrina, administradora do SkyBlock.

Darrou:   :flushed:

FontesL: Para finalizar, Cezarc, diretor do SkyCraft, ou Hunter_skiter, CTO desse mesmo servidor.

Darrou: O Hunter, porque ele me mandou solicitação na Steam sem eu pedir. Mas com todo o respeito, adoro o Cezar.

3m0jQ3e.png

vIzPBPb.png

FontesL: Darrou, infelizmente, chegamos ao fim da entrevista. Tem algo a dizer aos leitores? Algo a sugerir para que eu possa melhorar?

Darrou: Tua entrevista foi massa, muleque! Aos leitores, deixo a seguir uma frase que recebi do nosso diretor, Cezarc, em um tópico: ''Não brinca, não vacila, nem todo mundo tem a mesma sorte que o filho pródigo''.

FontesL: Beleza, irmão! Então terminamos por aqui, depois de muitas quedas de internet, horas de luta e muitas risadas. Agradeço de verdade pela sua participação!

Darrou: De nada, mano! Eu que agradeço!

3m0jQ3e.png

Esse foi o tópico de hoje, forumeiros! Agradeço a todos que leram até aqui e espero que tenham gostado. Nos vemos em breve! ->

Atenciosamente, FontesL, jornalista oficial do SkyCraft.

• 26

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Anúncios

FontesL

FontesL

Jornalista | Fórum

• 820 posts
  • Tempo online: 100d 13h 25m 38s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Jornalofc2.png

Desfrute de mais uma entrevista feita pelo nosso Jornal Oficial!

Para conferir outros tópicos da nossa equipe, acesse a nossa aba do fórum ou clique aqui.

• 0

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Smmilley

Smmilley

Coordenador | Jornal

• 1.755 posts
  • Área(s):Jornal
  • Localização🌙
  • Tempo online: 47d 5h 10m 38s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Que talentoso, esse novo jornalista.

• 0

renandehornet

renandehornet

Coordenador | Jornal

• 739 posts
  • Twitter:@renanzera57
  • Instagram:@renanzera57
  • Discord:n/a
  • Tempo online: 49d 11h 9m 13s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

dale fontes, ficou brabo
  • 1

Imagem Postada

igokkj

igokkj

Designer | Out-Game

• 905 posts
  • Discord:Cass#0825
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 180d 16h 36m 18s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Boa Fontes!

Bença web-dev 

• 1

Imagem Postada

matdejordan

matdejordan

Moderador | Minigames

• 128 posts
  • Discord:maat#0002
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 50d 11h 51m 58s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Esse fontes, uiui.
Derrou é um lindo mesmo!

• 1

mattt.gif

123456.gif AEc0Mst.png

Mat.png

Licee

Licee

Ajudante | Minigames

• 152 posts
  • Tempo online: 31d 11h 32m 19s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Meu nome é Kim e tenho 17 anos.

Webdev coreaninho.

• 2

yami-.png

signwi.png

NPlays_G0D

NPlays_G0D

Mídia | SkyCraft

• 412 posts
  • Twitter:https://www.twitch.tv/nplays_g0d
  • Discord:NPlays_G0D#6798
  • Steam:Garireu
  • Twitch:https://twitter.com/NPlays_G0D
  • LocalizaçãoTerra do Nunca
  • Nick Minecraft:NPlays_G0D
  • Tempo online: 62d 4h 31m 44s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Darrosca :flushed:

• 2

Cezarc

Cezarc

Fórumeiro

• 426 posts
  • Tempo online: 117d 2h 24m 22s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Darrou: Uma pessoa que eu admiro muito mesmo é o nosso queridíssimo diretor, o Cezar (sem querer babar). Ele muita das vezes fala alguma frase que pode ser comum pra quem está lá ouvindo, mas se você realmente prestar atenção, consegue entender a profundidade do que foi dito, entender e aprender com aquilo. Obviamente, há muitos outros motivos do porquê eu venero este homem, mas pelo menos, por ora, só tenho isso pra falar dele. Ouça o que ele diz, bro.

Carinha que faz o Fórum 2.0. Você é ridículo de bom moço!
  • 2

TKFOiJaaHotptgdmwi.gif

incompreensivel

incompreensivel

Membro

• 68 posts
  • Discord:Gear#0001
  • LocalizaçãoFórum / In-Game
  • Tempo online: 4d 22h 25m 45s

Skin minecraft

Ótima entrevista, gostei das perguntas e da organização, além do convidado, é claro.

• 1

0I0eJmx.png

Fi3KZFm.png

"Em cada instante das nossas vidas temos um pé nos contos de fadas e o outro no abismo."

sleepvp12

sleepvp12

Coordenador | Minigames

• 1.284 posts
  • Localizaçãoem uma corrida de kart
  • Nick Minecraft:sleepzera
  • Tempo online: 97d 11h 8m 33s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Derrou é muito fofo.

Excelente tópico, Davi. Parabéns pela formatação!

• 1

zFTHqDW.pngaumentei.png

sleep3.gif sleep.png

MegaGiveaway.gif

WhyAlaaan

WhyAlaaan

ex-ajudante | MG

• 637 posts
  • Instagram:@biz.alan
  • Discord:WhyAlaaan#4215
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • Tempo online: 41d 3h 42m 28s

Skin minecraft

Uau, fui mencionado!
Bela entrevista Fontes, Deus abençoe o WebDev.
  • 0

ffGyAEC.png

Ex-ajudante/moderador | MG

FKVGyy9.jpg

Jeffysz

Jeffysz

Coordenador | Design & Mídia

• 1.976 posts
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 74d 19h 50m 41s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

FontesL: Jeffysz, coordenador da equipe de Design, ou euseifo, coordenador da Rádio? Darrou: Cara... Mano... Só escolha difícil... Gosto igualmente dos dois, mas hoje escolho o Jeffysz. Mas sobre o euseifo...  

WebDev fofo   :heart_eyes:

Excelente entrevista! Parabéns, Fontes!

• 1

p5rZgDz.png

jeiviisilly

jeiviisilly

Designer | Out-Game

• 606 posts
  • Discord:jeivii.png#4618
  • LocalizaçãoUai?
  • Tempo online: 36d 10h 7m 5s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Ótima entrevista! Boa, fontes!

Deus abençoe o WebDev!

• 1

~ Hihi.

j2jnO3g.png

cannysmajoris

cannysmajoris

Coordenadora | Rádio

• 19 posts
  • Discord:anny#3721
  • Tempo online: 5d 6h 27m 11s

Skin minecraft

Brabo!!!!
  • 1

AnnyCerto.png

garneeto

garneeto

Vip Ouro | SkyCraft

• 358 posts
  • Discord:Pearl#0010
  • Área(s):SkyBlock
  • Tempo online: 52d 21h 56m 22s

Skin minecraft

Gostei!

• 1

MCz6BX3.png
aMIkP0K.png

Sem-T-tulo-2.png

WesleyPRINCESO

WesleyPRINCESO

Designer???

• 2.293 posts
  • Twitter:@szWesley_
  • Instagram:@wesley.psd
  • Discord:Wes#8888
  • Steam:szWesley_
  • Twitch:szwesley_
  • DevianArt:Wesleeeeyy
  • Área(s):Design
  • Localização🧉
  • Tempo online: 73d 4h 31m 50s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

WesleyPRINCESO: Como faz para ser lindão?

Darrou: Eita, bicho! Você não precisa ser lindão. Se você souber falar, você conquista o mundo.

Obrigado por me dar uma espaço nessa entrevista, i love you Fontes 
Muito boa essa entrevistakkk

• 1

EfXxix0.gif
3M9sKjj.png

incompreensiva

incompreensiva

Moderadora | Minigames

• 870 posts
  • Discord:Mandii#8580
  • Tempo online: 187d 14h 32m 58s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Entrevista maravilhosa, Fontes L.
Parabéns!!!
  • 1

Mandi2.png

sequestrada

sequestrada

Moderadora | SkyBlock

• 126 posts
  • Facebook:não tenho
  • Twitter:não passo
  • Instagram:você que lute
  • Discord:juhtheavatar#5440
  • Steam:não tenho
  • Twitch:não tenho
  • DevianArt:que isso?
  • Área(s):SkyBlock
  • Localizaçãodelirando
  • Tempo online: 6d 1h 46m 48s

Skin minecraft

Meus parabéns pela entrevista, ficou incrível!

• 1

ekOxkv6.png

juh2.pnglogojuh.jpg

PT7LGRF.png

borgxS

borgxS

Moderador│ Minigames

• 1.088 posts
  • Twitter:@Saltyew
  • Instagram:------
  • Discord:Borges_#1665
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/saltdelicia/
  • LocalizaçãoDesconhecida
  • Tempo online: 79d 12h 11m 21s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Fontes indicam que esse bate papo ficou brabo!

• 1

no-scope.png

SALTT.png

BIA.png

Tópicos que também usam as tags Jornal:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leeow
SkyCraft © 2020