Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  DaviDoSleep : (17:45) @Leoz1n_ Que pena. Eu estou bastante entretido com o meu discord, e temperatura está no estado tropical.
@  Leoz1n_ : (17:39) _coelhu#8974 , Pelo discord é melhor
@  NourySENPAI : (17:36) no mp
@  SkyCraft Net... : (17:36)

Conheça a equipe do Minigames do SkyCraft. Clique aqui!

@  NourySENPAI : (17:36) @Leoz1n_ leo me manda o bbcode rainbow dps
@  NourySENPAI : (17:33) a
@  SunnoBaepsae : (16:52) Olá a todos, esta é minha sugestão: https://forum.skycra...o-tempo-online/
@  Leoz1n_ : (16:52) @DaviDoSleep Não tenho nada afazer e está com a temperatura excessivamente elevada
@  SkyCraft Net... : (16:12) Novo evento no fórum: | Caça palavras.
Confira já clicando aqui!
@  DaviDoSleep : (15:47) @Leoz1n_ Desculpe-me, Mas qual é o motivo da sua não-estupenda tarde estár sendo deverasmente e excessivamente "chata"? :frowning:
@  dxhumidity : (15:11) boa tarde tropinha
@  Leoz1n_ : (15:00) @DaviDoSleep Está sendo deverasmente e excessivamente chato :weary:
@  NourySENPAI : (14:58) https://forum.skycra...m.br/index.php?
@  adad : (14:13) a
@  DaviDoSleep : (14:13) @Leoz1n_ Olá meu excelentíssimo, Como está sendo a sua estupenda tarde de domingo? :face_with_monocle: Espero que esteja estupendamente boa
@  Leoz1n_ : (13:58) @DaviDoSleep Oba ! :handshake: :people_hugging:
@  DaviDoSleep : (13:54) @Leoz1n_ :people_hugging:
@  Leoz1n_ : (13:52) Bo dia
@  DaviDoSleep : (13:39) @NourySENPAI Bom dia :wave: :people_hugging:
@  NourySENPAI : (13:38) bom dia pessoal

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Negada

Uso de hack

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

Returnnnn

Returnnnn

Membro

• 206 posts
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 22d 22h 31m 33s

Skin minecraft

• Nick: ReturnSx_ex
  • Data da punição: hoje
  • Tópico que foi acusado (caso haja): uso de hack
  • Por que sua revisão deve ser aceita: só quero as provas
  • Comentários adicionais (opcional):

• 0

Anúncios

Darrou

Darrou

Desenvolvedor | Fórum

• 1.243 posts
  • Twitter:@darrowzz
  • Discord:Darrow#9826
  • Área(s):Todos
  • Nick Minecraft:darrow12
  • Tempo online: 36d 5h 1m 58s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Olá, o ajudante ximanopcoto foi responsável pela solicitação da sua punição e estarei explicando a mesma.

Provas da punição clicando aqui, aqui e aqui.

Bom, no primeiro vídeo, comecemos pelo minuto 2:40, onde é possível ver que seu KB dá uma reduzida bem drástica – fora que, é possível perceber em todos os vídeos o seu KB oscilando em quase todos os momentos. De 5:32 até 5:34, podemos ver que você aplica três hits "duvidosos", sendo o primeiro um possível delay; o segundo como um hit normal; e o terceiro, um hit de costas, que é apesar do lag no servidor, é aplicado antes. Já no minuto 6:47, temos um golpe seu de costas/360°, o que já é por si só algo deveras. Isso sem contar a sequência de golpes seguinte que foi muito suspeita.
No segundo vídeo, mais especificamente no segundo 0:08, podemos ver que você aplica um golpe de costas para com seu oponente, juntamente a isso, você acaba por virar de forma brusca, o que na teoria, dá a entender que algo estava ativo naquele momento.
E por fim, temos o terceiro vídeo, que mostra muitos golpes de costas por sua parte, porém, tem um em específico que chamou a minha atenção, e ele se encontra no minuto 1:26, onde é possível ver um golpe aplicado de costas por sua parte, o que é deveras suspeito, já que seu adversário e muito menos você estavam com lag no momento, apesar do horário.

Revisão negada.

• 0

b3o021y.png

by: jeivo

Tópicos que também usam as tags Negada:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020