Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  yBleversStop : (14:06) https://forum.skycra...vo-desrespeito/
@  yBleversStop : (14:06) staffs por favor olhem minha denuncia
@  zPietrox : (13:42) teste
@  NoHunted : (13:16) oi
@  NoHunted : (13:16) bomdia
@  NoHunted : (13:16) oi
@  rafinhaae : (13:03) estou fazendo o arsenal agora
@  rafinhaae : (13:03) ss
@  slowFELINA : (13:01) mapa novo do among us kkkkk ta ficando mt bom
@  slowFELINA : (13:01) @rafinhaae É O MAPA DO AMONG US NOVO
@  rafinhaae : (12:47) Dica: Entre nós há um...
@  SkyCraft Net... : (12:38)

O Evento Design of The Month foi reformulado, agora com premiações maiores e uma nova medalha. Clique aqui!

@  rafinhaae : (12:38) Dica?
@  rafinhaae : (12:38) nop
@  G3me0xD : (12:34) @rafinhaae uma escada grande com tapete azul
@  ol1veira_ : (12:33) @rafinhaae um navio?
@  rafinhaae : (12:25) Só olhando esse imagem, oque será que estou fazendo com alguém? IMG: https://i.imgur.com/qm9ShM0.png
@  rafinhaae : (12:22) https://i.imgur.com/3upm2Rj.png
@  TypePie176 : (12:20) E parece que não, meu avatar ainda não mudou na shout hahaha
@  TypePie176 : (12:20) Bom dia bom dia glr

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Negada

Não aguento mais ser banido injustamente

Banido Banido injustamente Suporte não ajuda em nada Por que fui banido Banido por sky shield Usei sky shield e fui banido

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

Kazumi_San3

Kazumi_San3

Iniciante

• 2 posts
  • Tempo online: 1h 34m 17s
  • Nick:Kazumi_San3
  • Data da punição:24/11/2020
  • Tópico que foi acusado (caso haja): Eu não sei do que eu estou sendo acusado, só sei que fui banido usando sky shield um programa anti hack que vocês criaram não é a primeira vez que isso acontece já vim aqui pedir uma revisão mas ja passaram muito tempo dai eu nem liguei faltava acho que 1 mês pra mim não ter que usar esse programa de vocês e do nada sou banido de novo sem nenhum motivo e aquele suporte do discord de vocês ajudam em nada por que toda vez estou indo lá e é sempre a mesma resposta vai lá faz uma revisão e espera mas nunca recebo ajuda em nada
  • Por que sua revisão deve ser aceita: Por que já estou cansado de estar sendo banido sem motivo algum 
  • Comentários adicionais (opcional): Meu discord: Kazumi_San3 e Email: [email protected]

• 0

Anúncios

lexibla

lexibla

Coordenadora | Minigames e Mídia

• 716 posts
  • Área(s):Todos
  • Localização🌙
  • Tempo online: 48d 22h 39m 58s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Olá, Kazumi_San3.

O ajudante foi o responsável por solicitar sua punição e eu estarei esclarecendo a mesma.

De modo direto, aqui estão as provas de sua punição, onde foi possível encontrar um .exe do Monaco autoclicker, programa este considerado uma trapaça em nosso servidor por exercer vantagens sob outros jogadores.

Logo, foi conclusivo que sua punição foi aplicada de forma correta e assim será mantida.

Revisão negada.

• 0

hmgJiEG.png

-

agr-foi-cpa.gif

Tópicos que também usam as tags Negada, Banido, Banido injustamente, Suporte não ajuda em nada, Por que fui banido, Banido por sky shield, Usei sky shield e fui banido:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leeow
SkyCraft © 2020