Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  WesleyPRINCESO : (01:14) Ops errei, bota o link do seu último pedido
@  WesleyPRINCESO : (01:14) [member=sleepvp12
@  WesleyPRINCESO : (00:18) KKKKtia cururur amorh
@  Desastradah_ : (00:16) eu falei assim pra um staff ¨pq vc n toma um chumbinho e morre¨ é um memeKK eu fui banida por tipo 10KKKKKKKKKKKKKK
@  SlowDino_ : (00:05) pfv parem de estragar o design das medalhas ;-;
@  Imperfeita : (00:04) Boa noite.
@  ManinhoLokao : (23:39) boua noite
@  RxfaelNATALINO : (23:16) Boa noite
@  RxfaelNATALINO : (23:15) @jeiviisilly Oi jeivinho
@  jeiviisilly : (23:14) @RxfaelNATALINO oi rafael boa noite!
@  RxfaelNATALINO : (23:14) @Joo635 Cuidado com a linguagem.
@  Joo635 : (23:08) Vê Essa bosta aíhttps://forum.skycraft.com.br/topic/128460-mil-perdões/?p=527072
@  SkyCraft Net... : (23:08)

Quer ter vantagens no nosso servidor com com pacotes vips? Visite nossa loja! Clique aqui.

@  Joo635 : (23:08) Mano namoral meu mute é de 5 horas , faltam 3 horas e os lek fala que pode ser em 24 horas vcs n ajuda em nada mano
@  Imperfeita : (22:56) Dublado não, é provável que vá demorar ainda @DeepOceans_
@  iLeoux : (22:12) @Joo635 A revisão é respondida em até 24horas... só esperar
@  Joo635 : (22:05) Vê minha revisão po favor
@  Joo635 : (22:04) Stafff
@  DeepOceans_ : (21:58) dublado?
@  Imperfeita : (21:51) Já lançou @eaeLuiss .

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Jornal

| Bate-papo com BEAutifxll

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

Amezito

Amezito

Jornalista | Fórum

• 1.279 posts
  • Instagram:diogoodomingues
  • Área(s):Jornal
  • Tempo online: 339d 7h 20m 15s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

AmeesPedidoJ1.png

Opa pessoal, como vão? Sejam bem-vindos a mais uma entrevista nesse lindo fórum! Nossa convidada de honra já é deveras antiga na equipe e recentemente foi promovida ao cargo de Coordenadora, BEAutifxll. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela e sua trajetória na nossa equipe?!

SeparadorAmessJ.png

6JsJHE1.png

ameesCHATEADOBem-vinda, BEAutifxll. Como se sente sendo entrevistada pela primeira vez?

BEAutifxll: Obrigada, Amees! Confesso que me surpreendi com o convite, não imaginava que algum dia seria entrevistada. Enfim, é uma honra.

ameesCHATEADOOlha, confesso que na minha primeira entrevista eu também fiquei assim!

ameesCHATEADOVamos ao que interessa então! Conte-nos seu nome e da onde está falando.

BEAutifxll: Meu nome é Beatriz e eu moro no interior do estado de SP.

ameesCHATEADOUm passarinho me contou que você possui diversos apelidos dentro da equipe, pode nos contar um deles?

BEAutifxll: Bom... Que eu me lembre, alguns me chamam de “Bia” mesmo, o Ninoh me chama de “Bião”.  Também fui apelidada carinhosamente de “Pet”, mas não sei o porquê desse apelido kkk.

ameesCHATEADOOlha, são diversos apelidos maneiros, mas você acha que eles são válidos? Se sim, por quê?
BEAutifxll: Sim, com certeza todos são válidos. Apelidos são pessoais por si só, e todos que recebi foram de pessoas que considero próximas.

ameesCHATEADOAgora, alguns de nós gostaríamos de saber quais são seus hobbys preferidos?
BEAutifxll: Eu gosto bastante de cantar, apesar de ser absurdamente ruim nisso. Além disso, assistir seriados e musicais me agrada muito.

ameesCHATEADOQue tudo! Qual seu musical favorito?
BEAutifxll: No momento, é Hamilton. Confesso que estou um pouco viciada. Amou rsrs?
ameesCHATEADOAmei!

SeparadorAmessJ.png
AmeesPedidoJ3.png
ameesCHATEADOSabemos que você já é uma jogadora antiga do servidor, mas como isso tudo começou?
BEAutifxll: Eu jogava em um servidor que minha amiga, por possuir Minecraft pirata, não conseguia acessar. Então, para jogarmos juntas, eu e ela procuramos por algum servidor brasileiro que possuísse BedWars e acabei encontrando o SkyCraft.

ameesCHATEADOEntendi. E faz quanto tempo desde que iniciou sua trajetória no servidor?
BEAutifxll: Comecei em outubro de 2018, na conta que costumava ser a minha principal. Ou seja, são 2 anos de trajetória.

ameesCHATEADOComo você deve saber, ingressar na equipe não é nada fácil. Da onde surgiu essa ideia maluca de enviar seu formulário?
BEAutifxll: Realmente não é fácil ingressar na staff, tanto que eu tentei outras vezes ano passado, em 2019, porém a entrevista foi complicada por conta do nervosismo e certa timidez. Mas, essa ideia ''maluca'' foi de um amigo meu, ex-staffer do SkyBlock, Luisinn. Ele me incentivou a tentar de novo e, dessa vez, deu tudo certo!

ameesCHATEADOSe tivesse oportunidade de voltar ao passado e não enviar seu formulário, teria feito? Se sim, por quê?
BEAutifxll: Eu definitivamente não teria feito. Gosto de participar da equipe e espero fazer a diferença nela, no SkyBlock e no servidor como um todo.

ameesCHATEADOE em sair da equipe? Já passou pela sua cabeça largar mão do SkyCraft e viver sua vida vendendo arte na praia?
BEAutifxll: Infelizmente, já passou sim. Inclusive, agradeço à Micaeli por me convencer a permanecer na equipe.

ameesCHATEADOGostaria de citar algumas pessoas que foram importante desde seu início dentro da equipe?
BEAutifxll: Gostaria sim! Joswh, MelBenoist, Derrou, moonyue, NinohTaehyung, TomeCoca, eaeRover e, sem querer puxar saco, o próprio entrevistador rs. Enfim, todos que já passaram pela equipe do SB foram importantes de alguma forma e me ajudaram imensamente a crescer não só como pessoa, mas também como staffer. Sou grata a todos.
BEAutifxllSerá que citei muito? Porque falta gente, poxa vida : sob : amo a todos.

ameesCHATEADODentre essas que você escolheu, quem foi a que mais te motivou, te deu suporte e afins durante todo esse tempo?
BEAutifxll: O NinohTaehyung sempre me auxiliava, desde que eu entrei na equipe. Ele não é apenas meu companheiro de cargo, mas também é um grande amigo.

NinohTaehyung: Sobre a minha pessoa, me sinto feliz por poder ajudar alguém ou estar entre os envolvidos no crescimento e aprendizado da Binha. Comigo ela sempre foi sincera e sempre mostrou interesse em apresentar e expandir seus conhecimentos, não me admira que tenha chegado aonde está hoje. Sinto muito orgulhinho dela.

SeparadorAmessJ.png
JjQMJfN.png

ameesCHATEADOBEAutifxll, sua trajetória dentro da equipe é consideravelmente grande. Entramos em um quadro onde fazemos uma retrospectiva de tudo de mais importante que aconteceu durante ela, está pronta?
BEAutifxll: Estou sim! Pode iniciar, hehe.

ameesCHATEADOO dia é 06/03/2020 e você acaba de ingressar na equipe do SkyBlock como Ajudante. Nos diga, como foi a sensação de ser aceita na equipe?
BEAutifxll: Já adianto que fui trollada pela coordenação e eu acreditei... Foi bem realista e desesperador, é claro. Enfim, fiquei muito contente, porque sempre foi um anseio meu. 

ameesCHATEADOContinuando no básico, nos diga como foi ser promovida para moderadora?
BEAutifxll: Novamente trollada. Percebe o padrão kkk? Mas, apesar disso, aconteceu até que rápido: 27 dias. Fiquei bem emocionada naquele dia, porque eu já estava bem ansiosa pela tal promoção.

ameesCHATEADOSabemos que você ficou um belo tempo como moderadora e acabou vendo colegas que entraram depois de você sendo promovidos. Você tem algo para falar sobre isso? 
BEAutifxll: Dá uma certa desanimada, é claro, mas cada um tem seu tempo, afinal, o que importa mesmo é o servidor.

ameesCHATEADOAlguns meses atrás, a equipe presenciou um acontecimento chocante para todos: uma alteração drástica na administração do SkyBlock. Como foi para você? Acha que foi necessário?
BEAutifxll: Mudanças são sempre bem-vindas e o SkyBlock precisava de uma reformulação. Claro que a antiga administração possui o próprio mérito, mas a atual está se saindo muito bem.

ameesCHATEADOE sobre o Jornal? Há algum tempo você integrou na equipe do Jornal. Conte-nos como foi tudo isso e da onde surgiu seu interesse na área.
BEAutifxll: Tenho interesse no Jornal desde 2019 também, porém só fui tentar entrar esse ano mesmo. Gosto bastante de ler e escrever, acho que me encaixo até que bem na equipe.

ameesCHATEADOE por último, mas não menos importante, depois de muito tempo você acabou sendo promovida. Como está sendo seu tempo como coordenadora?
BEAutifxll: Confesso que está sendo um pouco difícil, principalmente na realização de eventos, tenho pouca prática com o WorldEdit, mas estou aprendendo aos poucos e melhorando.

SeparadorAmessJ.png
AmeesPedidoJ6.png
ameesCHATEADOBea, estamos quase terminando. Agora vamos jogar um jogo que eu sempre tive um amor: Tira o chapéu ou não? Irei citar alguns nomes e você deverá nos dizer se tira o chapéu para este ou não. Claramente é necessário expressar sua opinião sobre a escolha. Vamos lá?

ameesCHATEADOAtual Administrador da Out-Game, leaow.
BEAutifxll: Tiro o chapéu, com certeza. Admiro o tanto de conhecimento que ele tem, é surreal.

ameesCHATEADOAtual Moderadora do Minigames e Designer, revoltadaa.
BEAutifxll: Não tiro o chapéu, por conta de desavenças que tivemos. Entretanto, ela não é má pessoa e é uma ótima moderadora e designer.

ameesCHATEADOAntigo Coordenador do SkyBlock, BraazGOPaiN.
BEAutifxll: Tiro o chapéu. Claro que ele possui seus defeitos, mas ele era um ótimo staffer e amigo. Grande Braazão!

ameesCHATEADOAntigo Administrador do FullPvP, EpiicComunista.
BEAutifxll: Não tiro o chapéu. Ele me ignorava sempre... Além de outras coisas que ele fez não relacionadas a mim, e sim ao servidor, rs.

ameesCHATEADOAtual Coordenadora do SkyBlock, BEAutifxll.
BEAutifxll: Não tiro o chapéu. Boboca? Kkj

ameesCHATEADO: Autoestima?

SeparadorAmessJ.png
NuVAcsM.png

ameesCHATEADOChegamos ao fim, amou?
BEAutifxll: Amei, Amees. Tudo!

ameesCHATEADO: Gostaria de dizer alguma coisa para os leitores, lindos, que acompanharam até aqui o tópico?
BEAutifxll: Se hidratem, amigos. É melhor uma pedra no caminho do que no rim.

ameesCHATEADOObrigado pela sua participação Bea, você é uma fofa!
BEAutifxll: Eu que agradeço pelo convite!

SeparadorAmessJ.png

Deixe sua opinião abaixo! Estamos abertos a opiniões e sugestões.

Atenciosamente,

Equipe Jornal.

• 17

W8glyCb.gif

hB3NmRs.png

by: shyEmily

Anúncios

Smmilley

Smmilley

Membro

• 1.755 posts
  • Localização🌙
  • Tempo online: 48d 1h 54m 38s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Jornalofc2.png

Desfrute de mais uma entrevista feita pelo nosso Jornal Oficial!

Para conferir outros tópicos da nossa equipe, acesse a nossa aba do fórum ou clique aqui.

• 0

L0uLiceD

L0uLiceD

Matador de dragões

• 3.441 posts
  • Twitter:stillblazingtho
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • Tempo online: 143d 23h 43m 47s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

deveras entrevista perfeita
  • 1

qtfnJIc.gif

SlowDino_

SlowDino_

⧹⎝ ๖̶̶̶ζ͜͡Slow ⎠⧸

• 3.960 posts
  • Discord:slow#7679
  • Twitch:slowdino
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoMarlborough District
  • Tempo online: 127d 9h 32m 50s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Entrevista incrível, linda demais claro a Bea sendo entrevistada pela amees, perfeição demais

Mt bons seus apelidos pet kk
  • 1

withoutMay

withoutMay

Coordenador | Design & Mídia

• 2.028 posts
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 77d 13h 32m 13s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

E essa convidada hein? 0 defeitos.

Excelente entrevista, parabéns!

• 1

p5rZgDz.png

garneeto

garneeto

Vip Ouro | SkyCraft

• 398 posts
  • Discord:Pearl#0010
  • Área(s):SkyBlock
  • Tempo online: 56d 2h 33m 56s

Skin minecraft

Eu amei!

• 1

MCz6BX3.png
4Trf9Ju.png

Sem-T-tulo-2.png

WhyAlaaan

WhyAlaaan

Jornalista | Fórum

• 688 posts
  • Instagram:@biz.alan
  • Discord:WhyAlaaan#4215
  • Área(s):Fórum
  • Tempo online: 44d 1h 11m 52s

Skin minecraft

Belo tópico!
  • 1

8FFULkk.pngx21kNPA.png

Sakuta_

Sakuta_

n sei oq por aq

• 1.031 posts
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoEm qualquer amino de Dragon ball
  • Tempo online: 24d 18h 1s

Nossa  a bea foi promovida, parabéns kkkk muito merecido, sucesso B)

• 1

YNLdmu6.png

l0u que fez :bota_top:

sleepvp12

sleepvp12

Coordenador | Minigames

• 1.321 posts
  • Área(s):Minigames
  • Localizaçãoem uma corrida de kart
  • Nick Minecraft:sleepzera
  • Tempo online: 101d 6h 8m 13s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Entrevista incrível e uma ótima formatação. Parabéns!

• 1

zFTHqDW.pngaumentei.png

sleep3.gif sleep.png

MegaGiveaway.gif

Roveer

Roveer

Administrador | Minigames

• 1.212 posts
  • Nick Minecraft:Roveer
  • Tempo online: 109d 23h 30m 52s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Bea braba.
  • 1

txn2n9k.png-rover.png

:bird: :gun:  Since 2018

Por - Lice

rover.png

Por - Sleep

guiguizinhho

guiguizinhho

Capitão

• 2.010 posts
  • Twitter:Guilherme_Munib
  • Discord:guiguizinhho#6105
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoRepública Tcheca
  • Tempo online: 53d 22h 10m 47s

Skin minecraft

entrevista bem produzida e articulada

• 1

download.pngVNToRUC.png

1bHlHsi.png

juhtheavatar

juhtheavatar

Membro

• 178 posts
  • Discord:juhtheavatar#5440
  • LocalizaçãoDormindo
  • Tempo online: 15d 5h 49m 24s

Entrevista perfeita! Ameiii

• 1
Imagem Postada

Smmilley

Smmilley

Membro

• 1.755 posts
  • Localização🌙
  • Tempo online: 48d 1h 54m 38s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Ótima entrevista, Amésio!
  • 0

BraazGOPaiN

BraazGOPaiN

Coordenador | SkyBlock

• 1.137 posts
  • Nick Minecraft:BraazStark
  • Tempo online: 56d 22h 3m 24s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Obrigado pela citação, e pelo reconhecimento! Fico muito feliz em o crescimento de vocês dentro da equipe!

Ótimo tópico, ensinei bem né? Brincadeira kkkk.
  • 1

pBAxStw.png?1

1.png

worthlessMia

worthlessMia

Mídia | SkyCraft

• 226 posts
  • Área(s):Design
  • LocalizaçãoDormindo.
  • Tempo online: 21d 5h 37m 9s

Skin minecraft

Bea fofinha

Amees demotado

• 0

Maria-Collage.jpg

Será que ao menos você nota que uma sombra você tem?

renandehornet

renandehornet

Coordenador | Jornal

• 739 posts
  • Twitter:@renanzera57
  • Instagram:@renanzera57
  • Discord:n/a
  • Tempo online: 49d 11h 55m 14s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

boaaa Diogo e Bea