Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Dotelho pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro TalesGame pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro NikitoGame1227 pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro booemm pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Izanholo pois hoje ele completa 22 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SpardaGamer pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro zStarFoxy_ pois hoje ele completa 22 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Surskity_ pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Gia_YC pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro LucasSweet pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro BadSm0ke_ pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Untersans2710 pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Combeyy pois hoje ele completa 2 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Nutord32 pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:32) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ySrUzuMacro_UwU pois hoje ele completa 13 anos. Parabéns :) !!
@  Builder_bakugou : (03:29) e so eu mandar print no chat ne
@  SkyCraft Net... : (01:11)

Deseja ter recursos suficientes para aprender cada vez mais sobre Design? Confira a novidade: MegaRecursos! (clique aqui)

@  manuelaIRRIT... : (01:11) https://forum.skycra...topic/120696--/
@  LOuLiceD : (23:38) boa noite...
@  shureko : (22:56) IP: mc.skycraft.com.br

Foto

| De frente com Cherryliss

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

biagreco

biagreco

Iniciante

• 8 posts
  • Discord:biaa#1804
  • Área(s):Jornal
  • Tempo online: 12h 20m 17s

GeV1d7N.png

Qual seu nome?

Cherryliss: Larissa.

E sua idade?

Cherryliss: 14.

Vamos direto ao assunto, qual sua relação com nosso querido YouTuber Pentaax?

Cherryliss: Ok, muita gente me pergunta sobre isso, mas somos apenas melhores amigos, kkk.

Parece ser uma parceria e tanto, como vocês se conheceram?

Cherryliss: É uma história um pouco engraçada, eu estava divulgando uma plot minha no Criativo, até que ele do nada apareceu lá, e eu disse algo semelhante a "Oie Pentaax, nunca esperei te ver por aqui, levei até um susto, obrigada por vir <3". Após isso, eu entrei no servidor de Discord dele, e comecei a interagir por lá, e ele me chamou no privado perguntando "Você é a menina da plot?". Daí a amizade só cresceu.

Você participa de mais comunidades além do SkyCraft, como as do Discord. Poderia nos contar um pouco sobre elas?

Cherryliss: Claro! Bom, eu faço parte de um clã que vem crescendo bastante ultimamente, apesar dos problemas internos. Também estou muito ativa na comunidade do próprio Pentaax, de uma amiga minha que também grava vídeos no servidor, mas que ainda não possui a tag, e de algumas comunidades de servidores que apenas existem para a interação entre membros e não para um objetivo em si.

Então, a mãe tá on?

Cherryliss: Simm, inclusive qualquer um que me chama no privado já estou gadeando, kkkk. Tem que aproveitar né, kk.

Como começou sua relação com o SkyCraft?

Cherryliss: Eu conheci o SkyCraft por um tio meu, eu sempre o via jogando e sempre quis jogar também, então ele instalou um launcher no meu notebook da época, e foi assim que tudo começou.

Em pouco tempo você ficou conhecida na comunidade, como isso começou?

Cherryliss: Eu sinceramente nem sei kkkk, apenas aconteceu, acho que o que ajudou nisso foi a minha incrivel "treta na Rádio contra a Ericaax_.

Você já foi Jornalista e agora é Locutora, de onde surgiu esse interesse de ser da staff?

Cherryliss: Eu sempre me interessei por ambas as áreas, mas no início preferi o Jornal porque eu queria fazer faculdade de jornalismo no futuro, mas ainda não sei se é o que quero. O interesse pela Rádio surgiu há muito tempo, eu sempre gostei desse contato com os players de uma forma mais dinâmica.

E como foi sua primeira experiência na equipe?

Cherryliss: Não foi tão boa, pois quando eu entrei na equipe do Jornal, eu tinha vontade de fazer aquilo, mas muitas coisas estavam acontecendo na minha vida e isso com toda certeza atrapalhou muito no meu desempenho, mas eu adorava a equipe.

Como está indo com o novo cargo, o de Locutora?

Cherryliss: Por enquanto está indo muito bem, eu tenho várias ideias e estou realmente muito feliz em ter entrado.

E o que você acha da equipe do servidor?

CherrylissEu realmente adoro em algumas partes, mesmo com alguns problemas, até porque todas as equipes têm algum problema.

Falando nisso, vamos agora para o próximo quadro dessa entrevista: o Opine Sobre!

HFaELzA.png

Atuais Responsáveis da Rádio: euseifo e Passos_.

Cherryliss: Acho dois fofos, me acolheram super bem na equipe e adoro como eles interagem com o pessoal. Minhas inspirações.

YouTuber e suposta namorada do PentaaxEricaax_.

CherrylissApenas espero que ela melhore como pessoa.

Atual Administrador do Out-gameLeeow.

Cherryliss: Gasosor, precisa assumir o namoro com a Gigi logo poxa, tá demorando demais já.

Atual Responsável do JornalSmmilley.

CherrylissEu adoro ele, desde a época do Jornal, ele sempre foi super gente boa comigo e espero que algum dia a gente se aproxime mais. FOFO.

Carioca, membro ativo do Discord do SkyCraft.

CherrylissEsse ai é complicado, mas amo ele por mais que seja grosso comigo às vezes. Lindo demais, tu não tem nem ideia.

Vish, apaixonada?

CherrylissApaixonada é uma palavra muito forte, mas confesso que já fui um pouco, KKKKK.

LilArgentino, membro conhecido no Criativo.

CherrylissNão tem nem muito o que dizer sobre ele, já tentei ser amiga em uma época, mas ele vacilou demais...

uOU6Lrd.png

Essa foi a entrevista, espero que tenham gostado, foi um prazer, Cherry!

• 8

Anúncios

LOuLiceD

LOuLiceD

⧹⎝ ๖̶̶̶ζ͜͡Slow ⎠⧸

• 2.664 posts
  • Twitter:EventoSc (Slow)
  • Discord:SlowMACHO#0069
  • Twitch:slowdino
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoMatinhos - PR
  • Tempo online: 79d 12h 13m 20s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Ótimo tópico, sua entrevista ficou boa de mais, parabéns ae! cherry é uma pessoa legal hihi

tbm queria falar uma coisa, o número do seu tópico é bem bonito, número eu digo tipo vc foi o 120020 a criar um tópico no fórum se vc ver o link da sua entrevistakk:

https://prnt.sc/v0zoe2

• 2

logo_pro_rosinha.png

GtLESo6.png

RoxoEscuro

RoxoEscuro

Membro

• 12 posts
  • Tempo online: 3h 30m 58s
Toma cherry, pode pegar meu bum bum 😔
  • 1

Cherryliss

Cherryliss

Locutora | SkyCraft

• 20 posts
  • Twitter:@Cherryliss__
  • Discord:Cherryliss#4486
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoSeu coração 🤡❤
  • Tempo online: 23h 3m 59s

ai gente que fofaaaa ❤ adorei participar e te conhecer, obrigada por me convidar ❤❤❤

• 2

JiithVolkihar

JiithVolkihar

Membro

• 58 posts
  • Área(s):MiniGames
  • LocalizaçãoR.D.
  • Tempo online: 9d 44m 14s

Amei a entrevista, parabéns.

• 1

princesinhaMia

princesinhaMia

Designer | Fórum

• 78 posts
  • Facebook:Cantar no
  • Twitter:Haikaiss
  • Instagram:ou
  • Discord:então
  • Steam:ser o Matuê?
  • Área(s):Design
  • LocalizaçãoDormindo.
  • Tempo online: 7d 13h 6m 14s
A entrevista ficou boa, pode melhorar em algumas coisas, mas de resto ficou perfeito! Parabéns!
  • 1

meu_amor_hisoka.png

ppradxhLegit

ppradxhLegit

Membro

• 10 posts
  • Facebook:off
  • Twitter:off
  • Instagram:ppradxh
  • Discord:! pradohᵛᵃᵖᵒ#1160
  • Steam:ppradohofc
  • Twitch:pppradoh
  • DevianArt:off
  • Área(s):Minigames
  • Localizaçãono tntrun.
  • Tempo online: 9d 17h 17m 51s

Partiu gadear a Larissa rs

• 2

yL12pBr.png24ebc2c70f0f28ec5db3431903a4074eb8e8643e

L0uLiceD

L0uLiceD

carinha lá do fórum I SkyCraft

• 2.470 posts
  • Facebook:Coisa de velho
  • Twitter:stillblazingtho
  • Instagram:e_milygarcia
  • Discord:loulicio#0007
  • Steam:Adoro
  • Twitch:soentreiprosumesmo (n uso :pensive:)
  • LocalizaçãoNo poço mais fundo do universo
  • Tempo online: 107d 14h 8m 17s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Ah, eu amei a entrevista! Muito legalkk
  • 1

7ghZj4b.png

shureko

shureko

Trust yourself ~

• 925 posts
  • Twitter:@szWesley_
  • Instagram:@szwesley_
  • Discord:Wes 🎃#9999
  • Steam:szWesley_
  • Twitch:szwesley_
  • DevianArt:Wesleeeeyy
  • Área(s):Todos
  • Localização🧉 chimas
  • Tempo online: 39d 22h 46m 14s

Skin minecraft

Por que eu amo a Cherry? Por que ele boto a erica pra mamar  :capetinha:  :call_me:

• 1

Teste_oJo.png

Destak

Destak

Membro

• 209 posts
  • Discord:Destak#0488
  • LocalizaçãoEm algum lugar.
  • Tempo online: 9d 22h 47m 4s

Skin minecraft

Ótima entrevista, parabéns!

• 1

Destak02-NOO.png

4.gif

Logos feitas por rxfaelruim e sarinhakkk.

Cherryliss

Cherryliss

Locutora | SkyCraft

• 20 posts
  • Twitter:@Cherryliss__
  • Discord:Cherryliss#4486
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoSeu coração 🤡❤
  • Tempo online: 23h 3m 59s

Partiu gadear a Larissa rs

pode vir KKKK rs

• 0

biagreco

biagreco

Iniciante

• 8 posts

Ótimo tópico, sua entrevista ficou boa de mais, parabéns ae! cherry é uma pessoa legal hihi

tbm queria falar uma coisa, o número do seu tópico é bem bonito, número eu digo tipo vc foi o 120020 a criar um tópico no fórum se vc ver o link da sua entrevistakk:

https://prnt.sc/v0zoe2

Que legal, obrigada pela curiosidade, nunca que ia perceber sozinha, kkkk. <3

• 0

manuelaIRRITANTE

manuelaIRRITANTE

৻৻৻

• 652 posts
  • Twitter:https://twitter.com/Happy2K20
  • Discord:unmxtived.#6616
  • LocalizaçãoEm casa
  • Tempo online: 15d 18h 23m 40s

Fui mencionado na parte do membro conhecido no criativo GG  :laughing:

• 1

biagreco

biagreco

Iniciante

• 8 posts

ai gente que fofaaaa ❤ adorei participar e te conhecer, obrigada por me convidar ❤❤❤

Você que é uma fofa, foi um prazer te entrevistar e te conhecer!! 

• 1

biagreco

biagreco

Iniciante

• 8 posts

Amei a entrevista, parabéns.

Ah, eu amei a entrevista! Muito legalkk

Ótima entrevista, parabéns!

Obrigada a todos, <3

• 0

biagreco

biagreco

Iniciante

• 8 posts

A entrevista ficou boa, pode melhorar em algumas coisas, mas de resto ficou perfeito! Parabéns!

Oi, obrigada pela avaliação, se puder me dizer no que eu posso melhorar eu agradeço! <3

• 0

erick06

erick06

Membro

• 122 posts
  • Discord:Orange2.0#9733
  • Área(s):Minigames
  • LocalizaçãoConfidencial
  • Tempo online: 42d 4h 42m 59s

Skin minecraft

Mais uma pirata entrou para locução...

• 0

Ui.gif

Erick01.png

princesinhaMia

princesinhaMia

Designer | Fórum

• 78 posts
  • Facebook:Cantar no
  • Twitter:Haikaiss
  • Instagram:ou
  • Discord:então
  • Steam:ser o Matuê?
  • Área(s):Design
  • LocalizaçãoDormindo.
  • Tempo online: 7d 13h 6m 14s

Oi, obrigada pela avaliação, se puder me dizer no que eu posso melhorar eu agradeço! <3

bem, você acabou deixando esta resposta sem edição: "E o que você acha da equipe do servidor?CherrylissEu realmente adoro em algumas partes, mesmo com alguns problemas, até porque todas as equipes têm algum problema.". Tenta fazer a edição depois de colocar bbcode, assim a fonte e o tamanho não mudam.

• 0

meu_amor_hisoka.png

biagreco

biagreco

Iniciante

• 8 posts

bem, você acabou deixando esta resposta sem edição: "E o que você acha da equipe do servidor?CherrylissEu realmente adoro em algumas partes, mesmo com alguns problemas, até porque todas as equipes têm algum problema.". Tenta fazer a edição depois de colocar bbcode, assim a fonte e o tamanho não mudam.

Ah sim, obrigada! Eu não consegui arrumar na hora de postar...

• 1

guiguizinhho

guiguizinhho

Ancião

• 1.004 posts
  • Facebook:privado
  • Twitter:Guilherme_Munib
  • Instagram:privado
  • Discord:guiguizinhho#6105
  • Steam:бутылка
  • Twitch:privado