Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  bencelNatalino : (23:48) boa noite fórum
@  gatissima : (22:55) boa noite amigos
@  yNotxiT_eGirl : (22:54) a
@  SkyCraft Net... : (22:54)

Conheça a equipe da BuildTeam do SkyCraft. Clique aqui!

@  brabissima : (22:54) Libera privado e a gente conversa
@  MiaASOTSOG : (22:52) Eu sou agnóstica e ficar se remoendo por causa de opiniões alheias não te ajuda em nada
@  brabissima : (22:44) "E eu sou... a Universal"
@  MiaASOTSOG : (22:15) @PrinceHamerti Acho que uma das melhores coisas de fazer parte da mídia, é o fato de não precisar usar o fórum, te entendo muito. Veja pelo lado bom, agora gasto meu tempo me sentindo gostosa para esquecer que minha saúde é ruim :thumbsup:
@  bencelNatalino : (21:57) da hotbar*
@  bencelNatalino : (21:56) @lywillow00 então, você vai clicar na cabeça no primeiro quadrado hotbar escrito "Meu perfil", lá pode comprar pets, usar skins etc.
@  bencelNatalino : (21:52) @Azulx_ opa, beleza? se achou a sua punição injusta, faça uma revisão por aqui: https://bit.ly/PostRV
@  lywillow00 : (21:26) alguem sabe como eu consigo aqueles pets do lobby do badwars ?
@  Azulx_ : (21:07) qq eu fiz mn
@  Azulx_ : (21:07) pq eu fui ban por antijogo tipo 4 '-'
@  bencelNatalino : (21:01) @mariajosecururu parabéns!!!
@  fenixdraxmax : (20:49) @bencelNatalino poético
@  bencelNatalino : (20:45) @brabissima como o próprio nome diz: brabissima!
@  brabissima : (20:27) Tenha uma ótima noite, beijos.
@  rayoccc : (19:36) @_ezSadBoy tenso qwp
@  rayoccc : (19:32) https://forum.skycra...ic/131334-spam/

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Mídia

Show do SkyCoin | 1 VIP e Milhares de Prêmios!

• Por favor, faça o login para responder
36 respostas neste tópico

yYago_

yYago_

Membro

• 520 posts
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 40d 8h 23m 52s

Skin minecraft

Maoê, parabéns aos envolvidos.
  • 0

Anúncios

DaddyFastxyz

DaddyFastxyz

🌙 memories stay, people don't

• 3.173 posts
  • Twitter:@FastxyzGG
  • Discord:Fastxyz#0001
  • Twitch:fastxyz
  • Área(s):Fórum
  • LocalizaçãoFrança
  • Nick Minecraft:Fastxyz
  • Tempo online: 113d 6m 10s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Ih gostei

• 0

8fTf04e.png

44dZqtx.png

leonxrdopvp_

leonxrdopvp_

Moderador | Minigames

• 2.597 posts
  • Discord:leoleo#7389
  • Área(s):Minigames
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Tempo online: 251d 3h 39m 34s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Vim pelos produtos Jequiti, e digo que o prêmio já tá na mão ->

• 0

japanretro80s.pngno-scope.png

unknown.png

Saudades dessa viagem, _Yeoxzz

image.png

euseifo

TheInfinityy

TheInfinityy

Moderador | Minigames

• 285 posts
  • Discord:*Infinity#0001
  • LocalizaçãoRio de janeiro
  • Nick Minecraft:Infinityzada_
  • Tempo online: 33d 9h 51m 44s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Vamo que vamo!

• 0

giphy.gif
infinityyyyyyy.gif
txn2n9k.png

Bed.png

RyandoTRENO

RyandoTRENO

Designer | Out-Game

• 1.161 posts
  • Discord:RyandoCAMINAO#7780
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Tempo online: 65d 15h 22m 47s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Bora!!

• 0

Destak

Destak

Fórumeiro

• 512 posts
  • Discord:Destak#0488
  • Tempo online: 30d 10h 55m 34s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

tenor.gif

• 0

Destak.gif

pOAAYLZ.png

Logos feitas por borgxS e MrWolf123.

Clique em "Mostrar" para rir.

DeepDarq

DeepDarq

Deveras Gay | SkyCraft

• 803 posts
  • Facebook:O que é facebook?
  • Twitter:JuanCes47466078
  • Instagram:só tem pac do pé
  • Discord:[Insert Corno here]#8556
  • LocalizaçãoÁtras de vc
  • Tempo online: 54d 22h 1m 25s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

​◈ Comece informando seu Nick e Discord;

nick: __Hmmm_ dc: Lzao#8008

​◈ Elabore um texto explicando o porquê que deveríamos selecionar você;

Porque gosto muito do server, meu favorito, mesmo tendo um catalogo gigante pq tenho mine original, eu conheço esse server a um pouco menos de 1 ano e ja tenho o total de 54d, 19h, 37m, 35s (praticamente 2 mês), também interajo muito com o pessoal do fórum! Tendo o total de 435 postagens e  22d 8h 22m 17s de tempo online!

​◈ Fale um pouco sobre sua história no servidor, envolva conquistas, desafios, situações inusitadas, etc;

Bom, eu já fiz uma caculadora de modelo realista usando binário; Calculadora ;

Já construir uma farm super colossal de cana no Fullpvp 2 (sozinho);

To com o projeto de fazer uma super farm de abóbora no sb (sozinho);

Já perdi uma chave misteriosa do Fullpvp 2 pq achei q eu conseguiria ativar ela colocando no chão kkkkkk (cada k uma lágrima, ainda bem q era basic);

Fiz uma farm colossal de cacto no fullpvp 1 (com ajuda pra cavar o terreno, mas só o terreno '-');

Conheci o servidor pq um amigo meu disse que esse server era uma *family friendly*, só q fui ver e na vdd o sv era incrível kk 

Use prints e vídeos criativos para complementar;

fonte: confia

​◈ Por último, deixe seu cheque de pagamento autorizado! Uma taxa de 1.000 SkyCoins é cobrada para fazer sua inscrição.

Pegue tudo que precisar mestre!!! pegue os 1000!!!

(me dedico muito nesse servidor e seria muito significativo pra mim :3)

• 0

~by Deep

Deixe o Up like.png ae amigão!

aprecie com moderação por favor: https://youtu.be/OaeVieQRHRs

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

gustxvo_

gustxvo_

Ex-moderador | Minigames

• 293 posts
  • Discord:gustxvo#7141
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Tempo online: 47d 22h 38m 32s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

—>
  • 0

kronnusvipruby_copia.png

txn2n9k.png

ERICKX10

ERICKX10

Farmer de post

• 47 posts
  • Facebook:tbm n
  • Twitter:Eu n vou passar mds
  • Instagram:DESISTAAAAA
  • Discord:preguiça de escrever
  • Steam:tbm to com preguiça
  • Localizaçãouniverso,Sistema solar, brasil,sp
  • Tempo online: 1d 4h 1m 30s

Comece informando seu discord: ERICKX10#2956 

Elabore um texto explicando o porquê que deveríamos selecionar você: Entao, eu sou um pobre player querendo ter a marca de 100k de skycoins e acho que isso vai ser uma boa oportunidade entao acho que devo ser escolhido :pensive:

Fale um pouco sobre sua história no servidor, envolva conquistas, desafios, situações inusitadas, etc: Bem, voltei a jogar faz 7 meses no sv e eu era um pobre player que n conseguia comprar um kit no skywars, entaaao comecei a jogar criativo e comecei a ganhar eventos por la e fui ficando cada vez mais "rico" e estou rumo aos 100k. Entao quero chegar aos 100k e vi que isso vai ser uma oportunidade para eu chegar a minha meta,  e como vc pode ver esta muito perto mas eu quero ir alem do que isso e chegar ao meu sonho de vdd q é aos 1kk, entao ajude esse pobre player a conquistar seu sonho no skycraft

Por último, deixe seu cheque de pagamento autorizado! Uma taxa de 1.000 SkyCoins é cobrada para fazer sua inscrição
Eu autorizo q retirem 1.000 SkyCoins
da minha conta <3

• 0

LilUziVerty

LilUziVerty

Sem titulo pra vocês

• 201 posts
  • Instagram:cariok____
  • Área(s):Fórum
  • Tempo online: 10d 14h 15m 27s

Skin minecraft

->

• 0

logocarioca.png

_ecstasyy

_ecstasyy

Ajudante | Minigames & Locutor | Rádio

• 55 posts
  • Discord:Kamizeta#4014
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoLoja de Roupas
  • Tempo online: 2d 1h 5m 29s

Skin minecraft

​◈ Comece informando seu Nick e Discord;

Kamizeta_ Kamizeta#4014

◈ Elabore um texto explicando o porquê que deveríamos selecionar você;

Desde que me entendo por player de minecraft, eu almejo ser mais do que apenas um jogador aleatório, eu quero sempre ser alguém com um objetivo maior, por mais que eu não tenha capacidade, isso não é desculpa para eu desanimar dos meus objetivos, estou disposto a fazer qualquer coisa para que tudo de certo no final por mais que o caminho seja ardiloso/vergonhoso pois isso é apenas consequências no meio do caminho da evolução. Jogo no skycraft, a não muito tempo, conheci e comecei a jogar no servidor por causa da copa skywars, desde tal evento entrei na comunidade afundo, onde tive amigos que vo levar pra vida, e me ajudaram nos momentos mais tensos, no skycraft encontrei irmãos que por mais que ocorra tretas, não sou capaz de esquece-los facilmente, todo meu trajeto até hoje(que ainda continua), só foi possível pois tive pessoas ao meu lado que conheci nessa comunidade e objetivos altos que tenho dentro da mesma. ir em busca do 1kk em um show, é um objetivo muito grande, porém não me assusta, farei tudo que puder para ser o grande milionário.

◈ Fale um pouco sobre sua história no servidor, envolva conquistas, desafios, situações inusitadas, etc;

Iniciei minha historia no server na copa skywars, onde não tive um dos melhores desempenhos, pelo contrario, passei vergonha e Perdi nas oitavas. Desanimado daquele resultado fiquei sabendo sobre uma tal "copa bedwars" iria ter inicio em breve, sabendo disso fui falar com um amigo meu que já jogava a muito mais tempo que eu no server, seu nick na epoca era ImKiriyuHz_, e obviamente pelo nick ele era da hz, sabendo disso fui procurar mais afundo sobre esse assunto de clãs, aonde me deparei com a cubic sun, e comecei a ver videos de clãs x clãs, e criei o meu primeiro clã de bedwars junto com o kiriyu... A sucesso, desde então vim entrando constantemente no servidor, treinando pontes, taticas de bedwars e juntei com os conhecimentos de pvp que eu tinha graças ao hg, passou muito tempo, a sucesso fechou, entrei em vários clãs e finalmente iniciou a liga de clãs bedwars onde eu liderei o clã baiano-man, que por mais que não tivesse um bom desempenho, eu me divertir o fino no torneio e nesse mesmo evento conheci o pessoal da sparta, clã que atualmente eu represento na comunidade, e luto para cresce-lo.

--------

https://imgur.com/a/0V9yI3U // https://www.youtube....eature=youtu.be

--------

Eu Kamizeta_ autorizo retirar 1.000 skycoins da minha conta para participar deste grande evento!

• 1

Kamiza.png

~Por FontesL

DollynhoLunar

DollynhoLunar

Iniciante

• 7 posts
  • Instagram:https://www.instagram.com/yuvi_scamander/
  • Discord:Dolly#9043
  • Twitch:https://www.twitch.tv/yuviscamander
  • Tempo online: 4h 34m 53s

Skin minecraft

​◈ Comece informando seu Nick e Discord;
ReiMilkinho e Totoro#9043

​◈ Elabore um texto explicando o porquê que deveríamos selecionar você;

Estou a 3 anos jogando nesse server e sempre gastei muitos skycoins, nunca fui reconhecido por alguns trabalhos , queria receber pra ter de lembrança e queria ser reconhecido. :3

​◈ Fale um pouco sobre sua história no servidor, envolva conquistas, desafios, situações inusitadas, etc;

Tudo Começou no dia 17 de Setembro de 2017, quando eu ainda usava a conta ouricinho (minha história se passa mais tempo nessa conta do que a outra) eu não entendia nada do server e ainda não tinha amigos, meu jogo favorito sempre foi Team Deathmetch (não sei se é assim que escreve) até que parei e fui pro SkyWars , minigame clássico que sempre joguei antes de jogar no server. Logo fui parando de jogar nos minigames e fui para o Creativo, foi lá que minha história realmente começava... eu era muito colecionador de cabeças, todo dia que eu via uma cabeça eu ficava encantado , pegava ela e guardava , hehe , machs e games eram incríveis , mas o que eu mais me recordo foi da Mach de Exercito , eu era do Canadá se não me engano... Fiquei um ano inteiro só pensando na mach, fiz muitos amigos lá, todos eles não jogam mais, mas penso em reviver essa mach, depois disso conheci uma amiga ou melhor dizendo... uma irmã , fiz parte de uma empresa , fui entrevistado ,tive meu show e o mais importante... fiz amigos que estão até hoje comigo.

Use prints e vídeos criativos para complementar;

https://imgur.com/a/7ZpFX4D

Por último, deixe seu cheque de pagamento autorizado! Uma taxa de 1.000 SkyCoins é cobrada para fazer sua inscrição.

Eu aceito que retirem 1.000 SkyCoins da minha conta!

• 0

MrSlow123

MrSlow123

⧹⎝ ๖̶̶̶ζ͜͡Slow ⎠⧸

• 4.470 posts
  • Discord:slow#7679
  • Twitch:slowdino
  • LocalizaçãoMarlborough District
  • Tempo online: 146d 15m 57s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

​◈ Comece informando seu Nick e Discord; nick: slowFELINA, discord: slow#7679

​◈ Elabore um texto explicando o porquê que deveríamos selecionar você; Jogo na SkaiCraft há mais de 3 anos. Já fui top mais de 5 vezes no Build Masters duo e uma vez no Esconde Esconde. Já comprei 2 vips diamantes, 2 esmeraldas e 1 ouro para um ex-amigo. Tenho mais de 150 dias jogados no servidor, 700 mil skycoins e nível 38 no lobby, fui a primeira pessoa a chegar no nível 36 - 43 no Esconde Esconde, tenho mais de 11 medalhas no fórum, já ganhei vários eventos no criativo e skyblock, maratona de Festa Junina por exemplo. Já participei de vários campeonatos também, meu recorde de kills no Esconde Esconde é 24 em uma partida (sim amo esconde esconde não se se percebeukk), sla é isso n tem mt oq falar, já fiz várias amizades mas todo mundo me abandonou atualmente e daí esses dias achei monte de pessoa gente boa por causa do fórum da skycraft, que por sinal tenho quase 4 mil posts, vários tópicos no jornal e sempre sou ativo aqui no fórum, também sou o primeiro rei do fórum que virou rei do fórum por causa dos 71381273 eventos q eu já venci aqui ;d

Fale um pouco sobre sua história no servidor, envolva conquistas, desafios, situações inusitadas, etc; Bem, eu já disse a maioria das minhas conquistas no primeiro textin q eu fiz, mas desafios mesmo que já aconteceram comigo terminaram em punições. Situações inusitadas foi quando fui banido no evento do BuildBattle no criativo simplesmente por eu construir rápido, era um ajudante novato sabe, mas daí fiz a revisão e foi negada, daí fiz dnv e foi aceita, e o resultado desse ban foi que infelizmente, eu ia conseguir pegar 3 wins seguidas nesse dia, pq minha build tava realmente mt melhor doq os outros participantes, e daí com essas 3 wins, eu ia ser rei do criativo e mito, é triste mas dps eu consegui o rei do criativo e mito, dnv no build battle kk.

Use prints e vídeos criativos para complementar; Jogo muito: https://www.youtube....h?v=EXplE83SFyc hmmm, algo que sou bom é nesse pulo aqui do esc esc: https://www.youtube.com/watch?v=P3Ku2cl6xGs

​◈ Por último, deixe seu cheque de pagamento autorizado! Uma taxa de 1.000 SkyCoins é cobrada para fazer sua inscrição.

Pode tirar 1000 skycoins da minha conta para minha inscrição =d

• 0

PrinceHamerti

PrinceHamerti

⇺ℍ𝕒𝕞𝕖𝕣𝕥𝕚⇻

• 1.305 posts
  • Instagram:@hamertibobo
  • Discord:MrHamerti123#9171
  • Twitch:https://www.twitch.tv/alitllebadguy
  • LocalizaçãoNum rolê em Saturno🚀
  • Tempo online: 19d 12h 38m 5s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Acho que vou participar... Sla tiu
  • 0

2aEqIDm.gif

By - jeiviisilly

2.png

By - brunim

mariajosehcururu

mariajosehcururu

Bom dia, vamos almoçar?

• 3.273 posts
  • Discord:Wes#4745
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 98d 14h 20m 17s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

uekkk

• 0

↟
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         UP

6tRFzFq.png
By: xReKLiSx
geraldo.png
By: FontesL <3

viishkk

viishkk

Bobona

• 163 posts
  • Discord:vih de bagda#0003
  • LocalizaçãoDisney
  • Nick Minecraft:viihDECENTE
  • Tempo online: 4d 16h 56m 23s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Primeira edição: (Clique Aqui)!

• 0

ZL8ldhZ.pngUXbgHkF.png

Viihhh.png

oPassos ↲                                           Sou.                                            ↳ FontesL

TheInfinityy

TheInfinityy

Moderador | Minigames

• 285 posts
  • Discord:*Infinity#0001
  • LocalizaçãoRio de janeiro
  • Nick Minecraft:Infinityzada_
  • Tempo online: 33d 9h 51m 44s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Vamo que vamo!