Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  guilherme_dino : (03:47) eu guilherme_dino quero dino junino
@  YatinzzSup : (03:43) Eu YatinzzSup quero kit junino
@  VAPEMEMBERTRIP : (02:02) https://forum.skycra...kk/#entry572386 staff
@  Tyriio : (00:45) shy little frog
@  Angell_Lights : (00:31) de boa
@  Angell_Lights : (00:31) opa
@  Henydxs : (23:43) Simancah gata, acha que é quem na fila do pão?
@  MrWolf123 : (23:41) Silêncio cachorro homofóbico
@  Henydxs : (23:40) Essas gatas falsas aí... acham que tem close
@  MrWolf123 : (23:35) Henydis me copiou sim
@  CharmosinhoGG : (22:19) como muda o nome do pet?
@  VAPEMEMBERTRIP : (21:31) https://forum.skycra...6-tilta-não-bb/
@  FontesL : (13:05) @yGodJihyo quando tu abre o site de autenticação mostra tudo o que vai ser passado e o que não vai
@  yGodJihyo : (12:40) Quando autentica a conta, muitas pessoas ja perderam td ou a chance é pouca?
@  SkyCraft Net... : (12:04) Novo evento no fórum: |Adivinhe o autor.
Confira já clicando aqui!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro True_Game pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SadMoon_ pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro yUnknownPlayerGG pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Ju4n_Gam3r_Br pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (09:21) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro JoTa_rS pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto
Negada

Mute injusto, como sempre...

Ban Injusto Ban Injusto

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

Light_Yagamy

Light_Yagamy

Iniciante

• 1 posts
  • Tempo online: 33m 22s
  • Nick: Light_Yagamy
  • Data da punição:17/08/2020
  • Tópico que foi acusado (caso haja):Spam
  • Por que sua revisão deve ser aceita:Por que o que vocês fizeram foi uma vergonha lascada, me censuraram por 6hrs, simplesmente do nada... Fica feio para vocês mesmo.
  • Comentários adicionais (opcional):Vocês deveriam rever seus conceitos, estão censurando demais. Vale ressaltar que vocês me mutaram injustamente, após um tal de ghxstt n sei o que me denunciar aqui no fórum, o mesmo tinha exposto desejo de me fuzilar, o que significa o mesmo que nada para vocês, nada aconteceu com ele.

• 0

Anúncios

eucomoelakk

eucomoelakk

Administradora | Minigames

• 833 posts
  • Área(s):Todos
  • Localização🌙
  • Tempo online: 52d 7h 36m 38s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Olá, Light_Yagamy.

A ajudante foi a responsável por sua punição e eu estarei esclarecendo a mesma.

Primordialmente, aqui está a captura de tela que a staffer fez antes de aplicar a ação sob você.

Como apresentado em tal captura, foi notório que você realmente acaba por fazer spam, mandando uma sequência enorme de caracteres no chat do lobby que você se encontrava; um regulamento não permitido em nosso servidor, segue:

✦  Spam ⇝ Mute aplicado a partir do envio excessivo de caracteres irrelevantes de forma a poluir os chats locais ou globais. Exemplo: "kkkkkkkkkkkkkkkkkk", "aushaushaushauhsuah";

Dado a breve explicação acima, foi concluído que sua punição não foi aplicada injustamente e por isso deve ser mantida.

Revisão negada.

• 0

hmgJiEG.png

-

agr-foi-cpa.gif

Tópicos que também usam as tags Negada, Ban, Injusto, Ban Injusto:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020