Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  fuulanoo : (08:21) t
@  SkyCraft Net... : (05:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro LiePabo pois hoje ele completa 97 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (05:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro remy pois hoje ele completa 28 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (05:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SplinkGamer pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (05:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ImBecca_ pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (05:57) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro _imNik_ pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  WesleyCHILENO : (04:46) https://forum.skycra...da/#entry454546 Denúncia minigames
@  SkyCraft Net... : (04:46)

Acha que tem algo errado com sua punição? Crie sua revisão agora mesmo! (clique aqui)

@  WesleyCHILENO : (04:46) .
@  Builder_Iago : (02:37) @felipe775gamer oi
@  felipe775gamer : (02:29) alouuuu
@  sweeydoCAMINAO : (01:47) Boa
@  Cherryliss : (01:15) Boa noite.
@  Raafah : (00:25) Oiii gentih
@  Paysandu : (23:57) meu deus
@  Paysandu : (23:57) q forum é esse
@  Vyseerr123 : (23:43) eae galera '-'
@  leticiaBRABA : (23:36) https://forum.skycra...pic/113700-計計楤/
@  Whithelink : (22:48) eita
@  Whithelink : (22:48) Fala

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Foto

Uso de hack

1 resposta neste tópico

AlwayThuky

AlwayThuky

Membro

• 12 posts
  • Área(s):Minigames
  • Tempo online: 1d 3h 2m 19s

Nick: ThukyMANDELAO

Data da punição: 02/08/2020

Por que sua revisão deve ser aceita: Eu estava tranquilamente jogando block party com meus amigos, quando de repente levei ban por USO DE HACK, eu não compactuo com esse tipo de atitude então gostaria das provas e também gostaria de deixar claro que estou passando por uma mudança, então minha internet pode estar oscilando um pouco, ocorrendo algum tipo de teleporte. Então peço para que revejam gentilmente o meu ban, obrigado pela atenção.

• 0

Anúncios

Luuua

Luuua

Coordenadora | Minigames

• 33 posts
  • Facebook:rs não passo não
  • Twitter:eu não vou passar p-p
  • Instagram:desiste, não vou passar kjkjkkkkk
  • Discord:lua#3237
  • Área(s):Minigames
  • Nick Minecraft:Luuua
  • Tempo online: 5d 7m 23s

Medalhas do Usuário

Skin minecraft

Olá, estarei por meio desse pedido de revisão apresentando as provas da punição do(a) player ThukyMANDELAO solicitado pelo(a) Ajudante Libriano

Você pode acessar a(s) prova(s) da punição clicando aquiDurante alguns trechos do vídeo é possível perceber a elevada distância com que o(a) player ThukyMANDELAO hita outros player's, fugindo do comum do jogo, que costuma ser de três (3) blocos, o que caracteriza o reach "modificado". No mesmo vídeo é possível, em um certo momento, ver o player se deslocando, muito rapidamente, de uma cor a outra da arena.

Podemos observar a elevada distância ao ​hitar e a rapidez ao se deslocar nos seguintes trechos (clique em mostrar):

Segue a citação do aprofundamento de regras do servidor:

✦  Uso de Hack ⇝ Punição feita pelo uso de qualquer client (versão) que te atribua vantagens extremamente altas sobre outros jogadores no minecraft ou, programas externos com a mesma intenção. Exemplo: Hacked Clients, Auto Click, entre muitos outros;

Caso queira voltar a jogar em nosso servidor, instale e utilize SkyShield ou adquira unban em nossa loja.

Pelas circunstâncias, considero sua revisão negada

• 0

dlvUxmx.png1.png
Estou sem GIF no momento, ficam essas lindas logos então :)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Desenvolvido por Leeow
SkyCraft © 2020