Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

@  FrioECampista : (10 julho 2020 - 08:54 ) https://forum.skycra...aa/#entry445096
@  mandiIRRITADA : (10 julho 2020 - 08:19 ) Digite /proteger no lobby de nosso servidor e cadastre suas informações no link que aparecer.
@  Gabriel923l : (10 julho 2020 - 07:50 ) Como eu protejo a minha conta contra hackers?
@  SkyCraft Net... : (10 julho 2020 - 04:08 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro FeelipeEls pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (10 julho 2020 - 04:08 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Saulo_07 pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (10 julho 2020 - 04:08 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Gustavo1229YT pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (10 julho 2020 - 04:08 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro IrineuDasKebrada pois hoje ele completa 23 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (10 julho 2020 - 04:08 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro WebAlvin_ pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (10 julho 2020 - 04:08 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro _YGabrielZ_ pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (10 julho 2020 - 04:08 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Yago999 pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  zDanSchneider : (10 julho 2020 - 01:04 ) Se algum staff poder ver o meu tópico, agradeço.
@  SkyCraft Net... : (09 julho 2020 - 23:18 )

Quer ter vantagens em nosso servidor com os pacotes VIPs? Visite nossa loja! Clique aqui.

@  FrioEDemotado : (09 julho 2020 - 23:18 ) casada?
@  HannyBlossom : (09 julho 2020 - 22:02 ) que cheiro de pneu queimado
@  Gabielaaa : (09 julho 2020 - 21:13 ) Desce até o final e clica em ''criar novo tópico''.
@  The_Neko : (09 julho 2020 - 21:07 ) como envia?
@  FontesL : (09 julho 2020 - 20:56 ) Crie sua revisão em: http://bit.ly/RevisãoSC
@  The_Neko : (09 julho 2020 - 20:37 ) ??
@  The_Neko : (09 julho 2020 - 20:36 ) e aki que e a revisao
@  The_Neko : (09 julho 2020 - 20:36 ) oi

Foto

NEGADA Danos morais

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

egrilo

egrilo

designer off porém chama que eu faço

• Ajudantes
  • 1.295 posts
  • Facebook:Gavronski Isahh
  • Twitter:@8sextybih
  • Instagram:gavronskiiii
  • Discord:esqueci
  • Área(s):Design
  • Localizaçãomorta
  • Nick Minecraft:Neptuny
  • Tempo online: 57d 13h 18m 42s
  • Nick: egrilo
  • Nome da Sugestão: Danos morais
  • Explicação da Sugestão:  Eu não sei se já existe, mas estava vendo os mutes e só existe mutes padrões, como linguagem inadequada, desrespeito, difamação, etc. O que eu sugiro, eu não sei se já se encaixa em algum desses (provavelmente sim), mas é sobre danos morais e psicológicos, e não precisa necessariamente de uma palavra chave especifica para ser mute, algúns exemplos são julgar/brincar com sexualidade alheia, apologia ao suicidio, preconceito racial, ou qualquer tipo de fala que traga constrangimento ou humilhação, etc.
  • Por que deveríamos aceita-la: para proteger o psicológico com pessoas com esse tipo de distúrbio, como eu que sofri muito por isso a um tempo atrás aqui no servidor mesmo e realmente quase cometi suicídio por ter agravado muito meus problemas e não espero que ninguém mais passe por isso, pq muitas vezes coisas como essa passam despercebidas.

• 2

Imagem Postada

Imagem Postada

Anúncios

Cebolinha_TM

Cebolinha_TM

Membro

• Membro
  • 66 posts
  • Facebook:Nope
  • Twitter:não
  • Instagram:Naum
  • Discord:cebolinhaTM#6671
  • Steam:Sei lá
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoEu me localizo numa localizção
  • Tempo online: 2d 6h 48m 58s

Apoio, acho que o servidor deveria mutar pra coisas fora do padrão q são serias sim, n é só pq n ta nas regras que não é sério.

• 1

SrPaatinho

SrPaatinho

Membro

• VIP Ouro
  • 33 posts
  • Instagram:@studies.duck
  • Discord:SrPaatinho#0421
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Tempo online: 1d 17h 36m 24s

Apoio.

Levando em consideração que, esses players que cometem tal ato falhos, são adolescentes ou crianças, na maioria das vezes.

É algo que de certa forma acaba indo para além do minecraft, contribuindo na formação de caráter dos jogadores, e impedindo que coisas que possam ser causadas a partir de uma "brincadeirinha", aconteçam.

• 1

IEOB0tz.png

LovelySlow

LovelySlow

꧁I hate me, i love you꧂

• VIP Diamante
  • 1.551 posts
  • Facebook:Isso é coisa de 1938 huehue br
  • Twitter:Oi? Nunca nem vikj
  • Instagram:Adoro
  • Discord:SandraD3Pernas#4237
  • Steam:Adoro
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoEm um sonho de fadas
  • Tempo online: 32d 15h 52m 19s

Medalhas do Usuário

Apoio, se tiver esta regra irá ter menas pessoas tóxicas na SkyCraft e fazerem as pessoas se sentirem melhores e menos humilhadas.

• 0

4x-PRX2-L4-Vte-KBt-NPw3b3x-Q-r-Easy-Resi

Sakuta_

Sakuta_

Road Runner

• Membro
  • 428 posts
  • Discord:GarotoVoador#
  • LocalizaçãoEm qualquer amino de Dragon ball
  • Tempo online: 11d 17h 19m 31s

Apoio, se tiver esta regra irá ter menas pessoas tóxicas na SkyCraft e fazerem as pessoas se sentirem melhores e menos humilhadas.

apoio, qnt menos pessoas toxicas melhor

• 0

guiguizinho

guiguizinho

Сельскохозяйственно-машиностроит

• Membro
  • 764 posts
  • Localizaçãoкрасноярск
  • Tempo online: 53d 19h 43m 43s

apoio, muito bem pensado na criação dessa sugestão... espero q agr esteja td bem diante do q vc falou no final do tópico

• 0

3.png

bope.png

Grox666

Grox666

Membro

• Membro
  • 34 posts
  • Tempo online: 1d 2h 55m 8s

meu psicológico já foi destruído por esses kit vip do CTF, em especifico o mago

• 0

Cezarc

Cezarc

Administrador | Minigames

• Administração
  • 346 posts
  • Área(s):Minigames
  • Tempo online: 83d 11h 5m 28s

Medalhas do Usuário

Obrigado por enviar sua sugestão! :)

Porém, a mesma não se encaixa no nosso servidor.
Sugestão negada

• 0

cezarcarros.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos