Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

@  SkyzsKL : (06 julho 2020 - 23:05 ) eu li e aceito os termos desse tópico
@  SR_Ryan_980 : (06 julho 2020 - 22:33 ) No canal do SkyCraft tem um vídeo explicativo ensinando á fazer uma denúncia!!
@  SR_Ryan_980 : (06 julho 2020 - 22:32 ) Faça sua denúncia em: https://forum.skycra...m/56-denúncias/ (Mini-Games) Faça sua denúncia em: https://forum.skycra...m/73-denúncias/ (FullPvP) Faça sua denúncia em: https://forum.skycra.../125-denúncias/ (SkyBlock)
@  Caduert : (06 julho 2020 - 22:21 ) Como faço uma denuncia?
@  SR_Ryan_980 : (06 julho 2020 - 22:10 ) Infelizmente não dá para ir contra quem está cego
@  SkyCraft Net... : (06 julho 2020 - 22:10 )

Acha que tem algo errado com sua punição? Crie sua revisão agora mesmo! (clique aqui)

@  yRyanTurner : (06 julho 2020 - 22:10 ) @Saboneti é a vida... mas obrigado <3
@  Saboneti : (06 julho 2020 - 22:09 ) @SR_Ryan_980 Está além de nosso alcance :/
@  Saboneti : (06 julho 2020 - 22:09 ) @yRyanTurner Me desculpe mais uma vez, tentei </3
@  SR_Ryan_980 : (06 julho 2020 - 21:53 ) Gente desistir nuncaaa
@  SR_Ryan_980 : (06 julho 2020 - 21:52 ) Não vai ser o fim
@  yRyanTurner : (06 julho 2020 - 21:52 ) @Saboneti foi bom enquanto durou, obrigado por tentar.
@  SR_Ryan_980 : (06 julho 2020 - 21:52 ) Não vai acabar assim
@  Saboneti : (06 julho 2020 - 21:51 ) @yRyanTurner é isso ai então eu tentei de todas as formas, mas vai ser isso foi bom a área!
@  yRyanTurner : (06 julho 2020 - 21:49 ) Ai ai @Saboneti
@  Saboneti : (06 julho 2020 - 21:46 ) @SR_Ryan_980 Pos é maninho :c #Triste!
@  SR_Ryan_980 : (06 julho 2020 - 21:46 ) @Saboneti a luta de vocês é nossa luta!!
@  Saboneti : (06 julho 2020 - 21:43 ) é isso :D
@  4lefy : (06 julho 2020 - 21:30 ) revisão*
@  4lefy : (06 julho 2020 - 21:29 ) 11 staffs ja verificaram minha denuncia, 21:29, 3 horas até receber avaliação, ta pérto =D

Foto

Como Criar um Servidor de Minecraft [Tutorial 2-2]

tutorial adeeme me nota chan entra aqui eae man

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Enquete: Escollhe ai (2 membros votaram)

Eu continuo esse tutorial ?

1. Sim (1 votos [50.00%])

Porcentagem de votos: 50.00%

2. Não (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

3. Mano, tu é estranho... (1 votos [50.00%])

Porcentagem de votos: 50.00%

Votar Visitantes não podem votar

RediSan

RediSan

Membro

• Membro
  • 48 posts
  • Discord:RedSan#0533
  • Área(s):Todos
  • LocalizaçãoOlhe para atrás de você :D
  • Tempo online: 1d 16h 51m 24s

pzxBng8.gif

É eu voltei...

Esse cara ai 3D de Minecraft gostoso legal sou eu, fiz ai no Cinema4D e taquei ai, mas beleza vamos começar a parte 2 da parte 2, se você chegou aqui de paraquendas, calma colega vou explicar : isso aqui é um tutorial de como criar um servidor de Minecraft, abaixo vai ta os artigos anteriores :

PARTE 1

PARTE 2/1

Beleza mano, me da pontos de reputação ai, para da uma moral e nois continuar com isso.

Beleza, no parte 1 desse tutorial teminamos falando de como configurar os Plugins e é disso que vamos falar hoje.

CONFIGURANDOOOOO...

Então mano, vamos aprender a achar e configurar Plugins, então migos vamos lá.

Para configurar o plugin, você tem que saber qual plugin é né mano, quando você saber qual vai configurar, entra na pasta de Plugins como tem a print abaixo.

AkcYpoV.gif

Entra na pasta e procure arquivos, normalmente esse arquivos de configuração tem o nome de "config". Mas ae varia, ja aprendemos a acha o arquivo de configuração, recapitulando :

Pasta do servidor > Plugins > (pasta do Plugin que vc vai configurar.)

Seguinte, para abrir o arquivos de configuração, você precisa do Notepad++

O que você penso que eu ia deixar o link ? Eu deixei na parte anterior, eu tenho q fazer tudo ?

Depois de abrir vai ter um monte de coisas que você provavelmente não vai enteder, mas temos o Google né, então usa ele.

Exemplo : Se for um Plugin de HUD, vai ter coisas como texto e outras coisas.

Na questão, você melhor procurar no Youtube, por que la o povo é mais tenebroso nessas paradas.

Lembrando que sempre para configurar, adicionar ou modificar os valores da Plugins, sempre modifique o valor do lado os ":(dois pontos)". Como mostra abaixo :

DfVA2sE.gif

Por exemplo :

SkinWithoutPerm: true/false

É tipo isso que você vai fazer no Plugins, tem vem que você vai usar caracteres como o "&" que vai servir para mudar a cor do texto...

E é isso que você vai fazer, é muito simples mano, tao simples quanto você pensou...

E finaizo o artigo assim.

• 2

wbsK1aO.gif

Anúncios

Pedros_Gamer

Pedros_Gamer

Hmm, oque será? ⭐

• Membro
  • 2.336 posts
  • Steam:Pedros_4002
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoPerto de Casa
  • Tempo online: 97d 5h 48m 46s

Medalhas do Usuário

Olha, eu não li o tópico e nem irei votar pq não entendo nada disso, mas se você acredita que é um bom programador, pq não tenta fazer um formulário para desenvolvedor do server?

Se quiser saber mais, o formulário está neste tópico: https://forum.skycra...er-do-servidor/

(Não sei dizer se o mesmo tem vaga ou ta disponível, afinal, isso é com a equipe, e nem faço parte dela, mas ta aí se quiser dar uma olhadinha, só uma sugestão mesmo)

• 1

aL5ePKW.png

AxXDiuX.png

RediSan

RediSan

Membro

• Membro
  • 48 posts

Olha, eu não li o tópico e nem irei votar pq não entendo nada disso, mas se você acredita que é um bom programador, pq não tenta fazer um formulário para desenvolvedor do server?

Se quiser saber mais, o formulário está neste tópico: https://forum.skycra...er-do-servidor/

(Não sei dizer se o mesmo tem vaga ou ta disponível, afinal, isso é com a equipe, e nem faço parte dela, mas ta aí se quiser dar uma olhadinha, só uma sugestão mesmo)

Obrigado pela indicação, mas acho que não tenho conhecimento o bastante para isso...

• 0

wbsK1aO.gif

_ItsPaulo_12

_ItsPaulo_12

Não Jornalista, Não Designer | Skycraft

• VIP Diamante
  • 459 posts
  • Área(s):Fórum/In-Game
  • LocalizaçãoIlha do Retiro | Recife | Pernambuco
  • Tempo online: 14d 12h 58m 10s

Já tive muitos servers

Como eles já mão existem acho q posso falar eles

Teve o Creative THow, Thow, Interfull, Alemanha FullPvp, Alemanã Surpvp, Alemanha Criativa

eles pegava 10 players, mas dps eu desistia deles e parava de pagar .-.

Enfim, o tutorial tem coisas MTo básicas que qualquer pessoa poderia aprender só mechendo.

Mas esse é o intuito, fazer com q pessoas saibam fazer coisas simples kk.

Belo tutorial

Aliás, n da pra colocar esse server online, era melhor tu avisar isso

Tenq comprar host pra deixar ele online e ter um ip (Pelo q sei)

Se for fazer um server compra uma host, recomendo a EnxadaHost

Muita gente diz q ela é fake e pah...

Ela tem seus problemas mas em geral todos são corrigidos e é uma host bem fácil de mecher

Se quiser fazer um server pode me chamar, só não me culpe pelo azar de pegar poucos players rs

• 0

xihKinessah

\NHAT.jpg

RediSan

RediSan

Membro

• Membro
  • 48 posts

Já tive muitos servers

Como eles já mão existem acho q posso falar eles

Teve o Creative THow, Thow, Interfull, Alemanha FullPvp, Alemanã Surpvp, Alemanha Criativa

eles pegava 10 players, mas dps eu desistia deles e parava de pagar .-.

Enfim, o tutorial tem coisas MTo básicas que qualquer pessoa poderia aprender só mechendo.

Mas esse é o intuito, fazer com q pessoas saibam fazer coisas simples kk.

Belo tutorial

Aliás, n da pra colocar esse server online, era melhor tu avisar isso

Tenq comprar host pra deixar ele online e ter um ip (Pelo q sei)

Se for fazer um server compra uma host, recomendo a EnxadaHost

Muita gente diz q ela é fake e pah...

Ela tem seus problemas mas em geral todos são corrigidos e é uma host bem fácil de mecher

Se quiser fazer um server pode me chamar, só não me culpe pelo azar de pegar poucos players rs

Certo, entao falo cito na proxima

• 0

wbsK1aO.gif

guiguizinho

guiguizinho

Сельскохозяйственно-машиностроит

• Membro
  • 764 posts
  • Localizaçãoкрасноярск
  • Tempo online: 53d 19h 42m 46s

parabéns pela iniciativa amigo

• 1

3.png

bope.png

Tópicos que também usam as tags tutorial, adeeme me nota, chan, entra aqui, eae man:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos