Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo(a) ao Fórum SkyCraft!

@  kannse : (12 julho 2020 - 11:57 ) Forum ta zoado?
@  SkyCraft Net... : (12 julho 2020 - 11:43 )

Ganhe suas MEDALHAS no fórum! Saiba mais clicando aqui.

@  Rafael_vini : (12 julho 2020 - 11:43 ) meu vip ta quase cabando
@  Phelop : (12 julho 2020 - 11:04 ) Em até 24 horas ela será respondida.
@  Rafael_vini : (12 julho 2020 - 11:02 ) criei uma revisao
@  Rafael_vini : (12 julho 2020 - 11:00 ) PRONTO
@  _Rapoo : (12 julho 2020 - 10:56 ) vish to famous.
@  xIsNooah : (12 julho 2020 - 10:41 ) @Rafael_vini, não concorda com sua punição? Faça uma revisão em: https://bit.ly/RevisãoSC
@  Rafael_vini : (12 julho 2020 - 10:37 ) porque eu fui banido por LIMPAR griff? pode me desbanir? @ Rafael_vini : (12 julho 2020 - 10:28 )porque eu fui banido por LIMPAR griff
@  Rafael_vini : (12 julho 2020 - 10:28 ) porque eu fui banido por LIMPAR griff
@  kkk315 : (12 julho 2020 - 10:27 ) no jogo
@  kkk315 : (12 julho 2020 - 10:24 ) eu tenho uma conta aqui mas quando entro fala que não estou cadrastado
@  kkk315 : (12 julho 2020 - 10:19 ) eeee oi
@  Ezinn : (12 julho 2020 - 10:19 ) Eu perguntei no chat geral se alguem tinha conseguido pegar beacon ou shulker da mina de ontem, ai um cara me denunciou por chat fake mas teve mina
@  Rafael_vini : (12 julho 2020 - 09:56 ) da /report e fala com o staff
@  educapiroto : (12 julho 2020 - 09:45 ) alg pode me responder porfavor
@  educapiroto : (12 julho 2020 - 09:43 ) oq eu faço
@  educapiroto : (12 julho 2020 - 09:43 ) o jogador xmdesenpregada usou chat fake dizendo q me dropou mas e u tava pelado e disse q eu tava p4
@  Rafael_vini : (12 julho 2020 - 09:30 ) q maldade
@  Rafael_vini : (12 julho 2020 - 09:29 ) porque eu fui banido por LIMPAR griff

Foto

Liga dos Clãs BedWars

• Por favor, faça o login para responder
326 respostas neste tópico

Cezarc

Cezarc

Diretor | SkyCraft

• Direção
  • 348 posts
  • Área(s):Minigames
  • Tempo online: 84d 8h 8m

Medalhas do Usuário

teste.png
Olá, jogadores! Tudo bem com vocês?

É com prazer, que a nossa equipe anuncia o competitivo em um dos mais famosos MiniGames de nosso servidor, a [yt]Liga dos Clãs BedWars[/yt]. Um evento frenético de proporções e premiações inimagináveis! E, a fim de maior fidelidade ao enorme número de players que costumam jogá-lo, a competição contará com maior profissionalismo e dedicação da organização, tal como uma quantia massiva de novidades a serem adicionadas. Desde já, desejamos boa sorte!

Confira no tópico as informações a respeito do [yt]campeonato[/yt].

separadorfds.png

aa.png

Contendo 20 equipes participantes, a [yt]Liga dos Clãs BedWars[/yt] apresentará duas fases: A etapa de pontos corridos e a fase eliminatória. Aos sábados e domingos, a partir do dia 04 de julho, às 15:00 horas, começarão os confrontos; serão duas rodadas por final de semana, totalizando 20 partidas, 10 no sábado e outras 10 no domingo. Ao final da primeira fase, a qual durará todo o mês de Julho e Agosto, os 4 melhores pontuados na tabela passarão para a semifinal, que será disputada em Setembro.
 O evento será transmitido no canal oficial do servidor e só será possível assisti-lo por meio deste.

Regras e informações essenciais da competição:

[yt]1.[/yt] Os vinte times irão se enfrentar durante a fase de pontos corridos, com um total de 19 rodadas.
[yt]2.[/yt] Cada rodada irá conter 10 jogos, sendo distribuídos entre as vinte equipes do campeonato.
[yt]3.[/yt] Cada final de semana possuirá duas rodadas, divididas no sábado e domingo;
[yt]4.[/yt] As partidas duram no máximo 20 minutos;
[yt]5.[/yt] Com 1 dia de antecedência ao confronto, os líderes devem apresentar os membros da partida;
[yt]6.[/yt] O líder deve ser responsável pelos integrantes da equipe, oficializando remoções e/ou adições;
[yt]7.[/yt] A janela de transferência será aberta na semana posterior à nona rodada. Tal período servirá para a adição de membros ao clã ou transferências, caso assim seja necessário.

[yt]8.[/yt] Durante a fase de pontos corridos, em casos de duas equipes com pontuações iguais, o critério de desempate será por confronto direto. Ou seja, ficará à frente na tabela a equipe que houver vencido a única partida disputada entre as duas durante o torneio.

[yt]9.[/yt] Caso o critério de desempate por confronto direto não seja suficiente para definir a colocação, o número de kills do time durante o campeonato será levado em consideração.

[yt]10[/yt] O melhor colocado da primeira fase poderá escolher qual time, dentre os outros 3 primeiros na tabela, irá enfrentar na semifinal.

Além disso, seguem listados os critérios para a pontuação durante a fase de pontos corridos:

[yt]1.[/yt] Partida ganha dentro do tempo padrão: +3 pontos.

[yt]2.[/yt] Partida ganha durante a batalha final: +2 pontos.

[yt]3.[/yt] Partida ganha por W.O: +1 ponto.

separadorfds.png

brabo.png

Inicialmente, 6 requisitos são necessários:

[yt]◈[/yt] Quatro jogadores titulares.
[yt]◈[/yt] No mínimo dois jogadores reservas e no máximo quatro
[yt]◈[/yt] Logo própria.
[yt]◈[/yt] Escudo/Brasão (miniatura da logo).
[yt]◈[/yt] Todos os participantes devem concordar com os termos e condições do campeonato, através de um comentário neste tópico.
[yt]◈[/yt] O líder do clã deve entrar em contato com o Cezarc via discord; Cezar#2993

Clãs interessados e que cumpram as exigências mínimas, podem solicitar sua participação na competição. Logo, a mesma deve ser redirecionada ao administrador dos MiniGames, Cezarc. Vale ressaltar que a postura de quaisquer integrantes antes do período do campeonato implicará negativamente na equipe do mesmo, regra esta que também é válida ao decorrer do evento. Como mencionado anteriormente, a quantidade de times participantes está limitada a 20. Esta medida visa um filtro melhor de equipes compromissadas e, obviamente, subtrair esforços e tempo da organização.

separadorfds.png

LIGABWSC2.png

Todas as regras do servidor estarão em vigor durante o campeonato. Deste modo, abaixo estarão alguns fatores que acarretam na perda de pontuação.

[yt]◈[/yt] Uso de hack durante a partida: -4 pontos expulsão do campeonato ao membro punido.
[yt]◈[/yt] Mute durante a partida: -1 ponto para a equipe e suspensão de 1 partida ao membro punido.
[yt]◈[/yt] Banimento durante a partida: -2 pontos e suspensão de 2 partidas ao membro punido.
[yt]◈[/yt] Torre de camper: -1 ponto.
[yt]◈[/yt] Alteração de nick fora do tempo proposto, juntamente com a sua escalação para a partida: -3 pontos e suspensão do membro em questão por 1 partida.
[yt]◈[/yt] Provocações excessivas e toxicidade extrema durante as partidas podem gerar -2 pontos para a equipe.
[yt]◈[/yt] Caso seja detectado qualquer tipo de favorecimento e/ou ajuda entre as equipes durante o andamento do campeonato, as mesmas serão devidamente punidas, podendo até gerar desclassificação.
separadorfds.png
obs.png

[yt]1.[/yt] Tudo relacionado a alterações oficiais dentro de alguma equipe será postado no Twitteradições, remoções, transferências, entre outros.
[yt]2.[/yt] O retorno da telagem é uma possibilidade, mas apenas durante o evento.
[yt]3.[/yt] Apenas o líder da equipe pode entrar em contato com o administrador Cezarc para a remoção e/ou adições de membros. Discord: Cezar#2993
[yt]4.[/yt] Programações de notícias referentes ao campeonato serão enviados no canal do servidor no [yt]YouTube[/yt]. 
[yt]5.[/yt] Em situações extremas, excessivas quantidades de regras descumpridas resultarão em desclassificação da equipe dentro do campeonato.
[yt]6.[/yt] Sugestões para o campeonato não serão implementadas durante a realização do mesmo, a fim de não gerar dúvidas ou situações más esclarecidas.
[yt]7.[/yt] Fatores tais como níveis de armaduras, defensores e itens permanentes serão definidos através do sistema de votação do servidor, ou seja, os integrantes da partida irão definir o andamento da mesma. Notoriamente, apenas o tempo será padrão, o qual constará com a duração de 20 minutos.
[yt]8.[/yt] É proibida a participação de qualquer staffer do servidor.
[yt]9.[/yt] Após o início do campeonato, os integrantes só poderão trocar o nick após a nona rodada.Tal ação visa deixar a organização do campeonato ainda mais prática.
[yt]10.[/yt] A tabela de classificação do campeonato será atualizada todo domingo, em nosso Twitter. Portanto, fique atento ao mesmo clicando aqui.
[yt]11.[/yt] Todos os participantes devem comentar no tópico do evento, visando demonstrar que estão cientes das regras estabelecidas.
[yt]12.[/yt] Não será utilizado nenhum mapa atual do servidor, as arenas serão inéditas. Visivelmente, tal implementação servirá para, além de atualizar o minigame, proporcionar um disputa neutra entre as equipes, com mapas ainda não conhecidos pelas comunidade.
[yt]13.[/yt] O campeonato irá conter 20 equipes. Ou seja, após esse número ser alcançado, as vagas serão fechadas.
[yt]14.[/yt] A participação do time pode ser cancelada por decisão da administração da área.
[yt]15.[/yt] Não serão feitas substituições por conta de lag após a partida começar. Caso algum jogador caia do servidor, o lugar do mesmo não será reposto. Recomendamos então, que verifiquem o ping e estabilidade das conexões antes de início.
[yt]16.[/yt] Caso algum clã possua a capacidade de formar mais de um time, ele precisará ser dividido em duas equipes distintas. Portanto, para as equipes completarem os 4 requisitos e se tornar aptas à disputa do campeonato, fatores como nome, logo, brasão e integrantes deverão ser obrigatoriamente diferentes.
[yt]17.[/yt] O sorteio dos confrontos da primeira fase será realizado no dia 03/07. Nesse contexto, haverá uma live na Twitch, no canal do administrador Cezarc para a [yt]Cerimônia de Abertura da Liga dos Clãs[/yt]. Link do canal: Clique aqui.
separadorfds.png
LIGABWSC1.png

Tendo ciência de suas regras, funcionamento e o que deve ser feito para participar, confira as [yt]premiações[/yt] destinadas à equipe vencedora:

[yt]➱[/yt] A equipe campeã terá NPCs de cada integrante no lobby do BedWars.
[yt]➱[/yt] Todos os participantes que tiverem jogado no mínimo uma partida serão prestigiados com um pacote Vip Esmeralda em todo servidor.
[yt]➱[/yt] O time vencedor ganhará um mapa de BedWars em nosso servidor, uma menção honrosa ao triunfo no nosso competitivo. A equipe
poderá opinar quanto ao tema e alguns detalhes, bem como terá sua logo no mapa.
[yt]➱[/yt] Todo o time irá receber 10.000 SkyCoins em nosso servidor.
[yt]➱[/yt] Os jogadores irão receber uma medalha exclusiva aqui em nosso fórum.

Os MVPs (Players que fizerem mais kills) de todas as partidas receberão 1.000 SkyCoins.
O jogador que quebrar mais camas durante o campeonato será honrado em nossa cerimônia de premiação: [yt]Bed[/yt]Awards.

separadorfds.png

LIGABWSC3.png

Como não será disponibilizada a opção de espectar as partidas, transmitiremos livestreams no canal oficial de nossa Network no [yt]YouTube[/yt] ao decorrer de toda a realização do campeonato, contando com a narração do nosso administrador, Cezarc. Portanto, clique aqui para acessar o canal do servidor.
Clicando aqui, você passará em nosso perfil oficial no Twitter. Em tal plataforma, serão ser postadas várias novidades sobre a competição e todas as informações dos confrontos.

Clique aqui para conferir o trailer deste tão grandioso campeonato!

separadorfds.png
Atenciosamente, Administração Minigames.
Discord: Cezar#2993

• 30

cezarcarros.gif

Anúncios

ySleepyy

ySleepyy

Ex - Coordenadora | Minigames

• Membro
  • 279 posts
  • Discord:Helena#2249
  • LocalizaçãoSão Paulo.
  • Nick Minecraft:ySleepyy
  • Tempo online: 84d 22h 29m 29s

Medalhas do Usuário

Bora, bora. Esse campeonato será TOP!

• 1

PxfFTd3.gif

SnoowTRAVAZAP

SnoowTRAVAZAP

desainer pro

• VIP Diamante
  • 824 posts
  • Discord:Snoowzx#9226
  • LocalizaçãoNo seu coração
  • Tempo online: 69d 19h 27m 23s

->

Bora!

Editado por oSnoow, 01 junho 2020 - 20:45 .

• 0

narutinsign.png

Trabaio.jpg

Micaeli

Micaeli

Coordenadora | Minigames

• Coordenação
  • 612 posts
  • Discord:Micaeli#7162
  • Nick Minecraft:Micaeli
  • Tempo online: 143d 13h 30m 37s

Medalhas do Usuário

Boa sorte a todos! 

• 0

h9ow8Dr.gifmicaeli.gif

dSkarTavel

dSkarTavel

Moderador | Minigames

• Membro
  • 48 posts
  • LocalizaçãoSkyCraft
  • Tempo online: 16d 18h 53m 36s

Perfeição, mal posso esperar!

• 0

Imagem Postada

"Há três tipos de cérebros: uns entendem por si próprios; outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios nem pelos outros; os primeiros são excelentíssimos; os segundos excelentes; e os terceiros totalmente inúteis."

— Nicolau Maquiavel

tzxiic

tzxiic

Coordenadora | Minigames

• Coordenação
  • 289 posts
  • Área(s):Todos
  • Localizaçãofull disney
  • Tempo online: 35d 2h 24m 45s

Medalhas do Usuário

Meus amigooooos....
  • 0

logo-32.png

agr-foi-cpa.gif

yYago_

yYago_

Moderador | Minigames

• Moderação
  • 455 posts
  • Área(s):MiniGames
  • Tempo online: 29d 5h 12m 54s
Boa sorte a todos!
  • 0

uhuhuhuhu.gif

FrioEParanaense

FrioEParanaense

Iniciante

• Membro
  • 5 posts
  • Discord:Driven#3371
  • Tempo online: 17h 12m 59s

Paçoca Blinders passou aqui e concorda com os termos Sir!

• 0

FrioEPaulista

FrioEPaulista

Mídia | SkyCraft

• Mídia
  • 160 posts
  • Discord:PokeSergioRc #7285
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Nick Minecraft:Pokessauro
  • Tempo online: 49d 4h 51s

Eu li e concordo com tudo que foi dito nesse tópico. Paçoca Blinders - PokeOTripa

• 0

prx.gifPWSV6ld.png

Gabriel_194

Gabriel_194

Membro

• Membro
  • 2.637 posts
  • Discord:Gabriel194#3431
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/Gabriel194/
  • LocalizaçãoNo CS:GO
  • Tempo online: 446d 12h 8m 26s

Medalhas do Usuário

Ai é g0d heim.

• 0

DiegodaVivi

DiegodaVivi

Ajudante | Minigames

• Ajudantes
  • 8 posts
  • LocalizaçãoCéu, pois eu sou um anjo
  • Tempo online: 17h 8m 47s

Da melhor forma.

-->

• 0

giphy.gif

_Jennie

_Jennie

Moderador | Minigames

• Membro
  • 402 posts
  • Discord:_Jennie#0001
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Tempo online: 29d 20h 52m 42s

Medalhas do Usuário

Boa sorte a todos!

• 0

FrioECampista

FrioECampista

Membro

• Membro
  • 32 posts
  • Tempo online: 1d 12h 29m 10s

Paçoca Blinders passou aqui e concorda com as regras, só bora cenouros! KidPessanha5cm

Editado por KidPessanha5cm, 01 junho 2020 - 18:10 .

• 0

Infinitxyz

Infinitxyz

Ajudante | Minigames

• VIP Diamante
  • 130 posts
  • Discord:*Infinity#0001
  • LocalizaçãoRio de janeiro
  • Nick Minecraft:Infinityzada_
  • Tempo online: 12d 6h 49m 35s
Li e concordo com todos os termos ditos no tópico.
uInfinityy - FireHaze

Editado por uInfinityy, 01 junho 2020 - 19:16 .

• 0

Imagem Postada

pirata

Imagem Postada

pedrindopineu

pedrindopineu

Iniciante

• Membro
  • 4 posts
  • Instagram:@pedrovyski
  • Discord:Pedrovyski #4155
  • Tempo online: 26m 57s

Li e concordo com os Termos ! Pedrovyski - Clã Emirates

• 0

NPlays_G0D

NPlays_G0D

Moderador | Minigames

• Destaque do Mês
  • 186 posts
  • Discord:NPlays_G0D#6798
  • Steam:Garireu
  • LocalizaçãoTerra do Nunca
  • Nick Minecraft:NPlays_G0D

Medalhas do Usuário

Partiu!

• 0

FrioEBaianor

FrioEBaianor

Membro

• Membro
  • 35 posts
  • Tempo online: 1d 8h 6m 45s

Li e concordo com os termos do tópico. Paçoca Blinders - RxLeiteDeMacho

• 0

MatheusSHW_

MatheusSHW_

Membro

• Membro
  • 20 posts
  • Facebook:Error 404
  • Twitter:Error 404
  • Instagram:Error 404
  • Discord:! mxtheus #7137
  • Steam:https://steamcommunity.com/id/9876544293737829/
  • Localização...
  • Tempo online: 1d 6h 57m 43s

Li e concordo com todos os termos ditos no tópico. MatheusSHW_ - Haze

• 0

mg1.png

4.png

FrioECearense

FrioECearense

Membro

• Membro
  • 28 posts
  • Tempo online: 21h 44m 22s

Paçoca Blinders passou aqui e concorda com os termos Sir! - ArrumaAPosturaAi

• 1

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMM

'-'

henriquedopineu

henriquedopineu

Membro

• Membro
  • 167 posts
  • Discord:undetectxble#1173
  • LocalizaçãoMarte
  • Tempo online: 13d 21h 42m 30s

Eu li e concordo com tudo que foi dito nesse tópico. undetectxble - Clã Emirates

Editado por undetectxble, 01 junho 2020 - 18:15 .

• 0

ddtwf85-802c8895-7d9e-4e16-a71a-6a99fd95

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos