Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  SkyCraft Net... : (07:04) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Nerd_GameS pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:04) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Ballinzera pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:04) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro THIAGOCREEPER pois hoje ele completa 12 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:04) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro BielJecklee pois hoje ele completa 17 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:04) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro SrCrespo pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:04) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Madruugado pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:04) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Katsueey pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:04) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro iLeasty pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  princesinhaNaty : (04:18) boa madrugada
@  shureko : (02:15) de nada cremosa
@  yCass : (01:39) @shureko brigado delicia
@  yCass : (01:39) @PedrixGR, só descer a tela e clicar em "criar novo tópico" uai
@  shureko : (01:36) @yCass Parabéns gostosa
@  PedrixGR : (01:30) tipo não tem nenhum lugar que falar: estar tudo pronto agora e só aperta em divulgar e pronto!
@  PedrixGR : (01:27) alguem pode me ajudar? eu criei um topico para divulgar minha plot tipo ja fis tudo mais não sei onde e para divulgar?
@  LOuLiceD : (01:18) sonhem comigo
@  LOuLiceD : (01:17) durmam bem
@  LOuLiceD : (01:17) boa noite!
@  yCass : (01:12) @Fjunior12345, recomendo criar um tópico de dúvida, segue o link: https://bit.ly/3dUO4LH
@  Fjunior12345 : (01:08) alguem pd me ajudar? quando eu tento entrar no skycraft fala q, o skyshield não foi detectado em seu computador DICA:desative qualquer VPN ou PROXY caso estiver usando .eu tenho uma vpn desativei nn funcionou aí desisntalei tbm nn funcionou , agr eu nn sei oq fazer

Conteúdo de yCass

Localizados 24 ítens para yCass (Pesquisa limitada a 27-outubro 19)

Desenvolvido por Leeow
SkyCraft © 2020