Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  princesinhaNaty : (04:18) boa madrugada
@  shureko : (02:15) de nada cremosa
@  yCass : (01:39) @shureko brigado delicia
@  yCass : (01:39) @PedrixGR, só descer a tela e clicar em "criar novo tópico" uai
@  shureko : (01:36) @yCass Parabéns gostosa
@  PedrixGR : (01:30) tipo não tem nenhum lugar que falar: estar tudo pronto agora e só aperta em divulgar e pronto!
@  PedrixGR : (01:27) alguem pode me ajudar? eu criei um topico para divulgar minha plot tipo ja fis tudo mais não sei onde e para divulgar?
@  LOuLiceD : (01:18) sonhem comigo
@  LOuLiceD : (01:17) durmam bem
@  LOuLiceD : (01:17) boa noite!
@  yCass : (01:12) @Fjunior12345, recomendo criar um tópico de dúvida, segue o link: https://bit.ly/3dUO4LH
@  Fjunior12345 : (01:08) alguem pd me ajudar? quando eu tento entrar no skycraft fala q, o skyshield não foi detectado em seu computador DICA:desative qualquer VPN ou PROXY caso estiver usando .eu tenho uma vpn desativei nn funcionou aí desisntalei tbm nn funcionou , agr eu nn sei oq fazer
@  Anubis198 : (00:07) adsygdaysd
@  GamingProBr500 : (23:48) vlw
@  yCass : (23:47) @GamingProBr500, se acha que sua punição foi injusta, crie uma revisão clicando no link a seguir: https://bit.ly/3ksLQFO
@  GamingProBr500 : (23:38) ai eu to banido pro 6 meses :c quero voltar a jogar
@  GamingProBr500 : (23:37) alg pd me ajudar pfv, n sei se é bug ou lag, por q do nada tava na partida e falo na tela, Uso de hack (SkyShield) oq eu faço??
@  GamingProBr500 : (23:37) n entendi
@  GamingProBr500 : (23:35) q?
@  SkyCraft Net... : (23:35)

Quer ser staffer do nosso servidor? Clique aqui e saiba mais!

Denunciar este post a um moderador

Denúncia: Minecraft curiosidades #15

• Por favor, observe que o moderador tomará conhecimento do link da página que você está denunciando.
    Este formulário deverá ser usado APENAS para denunciar conteúdos censuráveis e não deverá ser usado como um método de comunicação com os moderadores para outros motivos.

ou Cancelar

Desenvolvido por Leeow
SkyCraft © 2020