Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  LeonardoZ1k40 : (08:18) skyshield da bugadasso, arruma ae staff
@  ImDheryl : (02:44) mn,eu n consguo entrar no server por causa do skyshield
@  ImDheryl : (02:43) o meu skyshiel n vai
@  _Prozinho_ : (23:26) -p
@  luanTheNoob : (23:14) Caraaa, que tédio
@  seahzito : (22:18) ah, manutenção.
@  seahzito : (22:18) onde e como eu posto um erro no skyshield?
@  Santificadx : (21:54) O SkyShield está em manutenção ou algo do tipo? Caso esteja, aguardo o retorno.
@  SkyCraft Net... : (20:39)

Quer ser staffer do nosso servidor? Clique aqui e saiba mais!

@  MatSkills_ : (20:39) Fjunior, caso esteja com uma dúvida, recomendo criar um tópico em https://bit.ly/RpDúvida, a mesma será conseguir ser corrigida de maneira mais eficiente e esclarecedora.
@  Fjunior12345 : (20:36) mas eu tenho uma duvida pq eu nn consigo entrar no server pois aparece o skyshield não foi detectado em seu computador dica desative qualquer proxy ou vpn .Mas meu primo consegue jogar normalmente
@  Fjunior12345 : (20:33) ok
@  LOuLiceD : (20:12) @Fjunior12345 eu acho q o skyshiel tá em manutenção
@  L0uLiceD : (20:05) boa noite
@  Fjunior12345 : (19:54) oq eu faço pra poder entrar no server
@  Fjunior12345 : (19:54) mano eu ainda nn consigo entrar aparece o skyshield nn foi detectado em seu computador dica desative qualquer vpn ou proxy ou vpn
@  Fjunior12345 : (19:38) eu não consigo baixar o skyshield fala q a pagina nn foi encontrada
@  CXNTURYus : (19:29) e nao consigo ter acesso ao gerenciador de nicks
@  CXNTURYus : (19:28) eu ja fechei o minecraft e continua aparecendo a msm mensagem
@  CXNTURYus : (19:28) hamerti quando eu clico em diagnostico e aparece que o sistema nao esta funcionando corretamente

Denunciar este post a um moderador

Denúncia: Trabalhozitos

• Por favor, observe que o moderador tomará conhecimento do link da página que você está denunciando.
    Este formulário deverá ser usado APENAS para denunciar conteúdos censuráveis e não deverá ser usado como um método de comunicação com os moderadores para outros motivos.

ou Cancelar

Desenvolvido por Leeow
SkyCraft © 2020