Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  FoxyBoladoh : (23:58) como troca skin por aq?
@  BRxN1c0las : (23:21) Com chat fake no forum
@  o_Heroi : (23:18) @BRxN1c0las Sem chat fake no forum >;c
@  BRxN1c0las : (22:18) Quem leu é lindo
@  gustxvo_ : (21:47) @OdeBaixoBRABO Sim.
@  gustxvo_ : (21:47) @M4dara_uch1ha Não necessariamente há uma denúncia, o staffer em questão poderia estar presenciando o ocorrido. Se acha que houve um equívoco, recomendo fazer uma revisão.
@  OdeBaixoBRABO : (20:58) Dois mods me baniram por uso de hack, se eu usar o skyshield, da pra eu voltar?
@  PapaiNoeL_ : (20:18) Boa noite.
@  BaiduAnti_Virus : (19:21) clóvis
@  Paysandu : (18:23) boa paranoyc
@  M4dara_uch1ha : (17:38) staff só deve ta de zueira né to mutado e cade a denuncia?
@  luanTheNoob : (15:41) Já bebi meu caro
@  SkyCraft Net... : (15:38)
Acredita ter sido punido injustamente? Crie sua revisão agora mesmo! Clique aqui.
@  BRxN1c0las : (15:38) Vai beber agua mano, a agua faz bem no meio ambiente
@  BRxN1c0las : (15:38) Luan meu amigo
@  luanTheNoob : (14:24) @ApenasOne https://forum.skycra...a-criativo-mlk/
@  ApenasOne : (14:17) fui denúnciado, e mutado por discussão, quero saber cade a denúncia
@  64548 : (12:10) o video que eu coloquei mostra tudo sobre as minhas plots e algumas coisas a mais se tiver paciência de aprender uma porta 4x4 se nao so avançar o video
@  64548 : (12:09) eu coloquei um video nesse post que eu fiz https://forum.skycra...22845-criativo/
@  SMOLKBR : (08:29) ME ACUSARAM DE ROUBO '-'

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Denunciar este post a um moderador

Denúncia: 4 Coisas que você não Sabia para que Serviam.

• Por favor, observe que o moderador tomará conhecimento do link da página que você está denunciando.
    Este formulário deverá ser usado APENAS para denunciar conteúdos censuráveis e não deverá ser usado como um método de comunicação com os moderadores para outros motivos.

ou Cancelar

Desenvolvido por Leeow
SkyCraft © 2020