Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  garnetpvp : (08:20) Obrigado, @bencelNatalino!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Kevenkbm pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Bieeel1227 pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Arcanjooo_ pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro BatatinhaKawai pois hoje ele completa 21 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ImDiva pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Joum_ pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro zLukiG0D pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Guilhermeo9 pois hoje ele completa -- anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Davizuh pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro uBrunaaasz pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro _Kaneka_ pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Streexts pois hoje ele completa 16 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (07:42) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro PedrinMalandro pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  Theo__ : (02:51) Aliás! Ao invés de brigar, pq a gente n joga mais? Me adc no Discord po.
@  Theo__ : (02:46) @PiketeItaliano eu que não queria estar em sua pele. Vc tem 15 anos de idade, e briga pq perdeu uma partida de um jogo hjfjdhs é triste..
@  bencelNatalino : (01:20) '-'
@  PiketeItaliano : (01:17) @Theo__, vai me denunciar mesmo? kkk, nunca que eu querias tá na tua pele...
@  bencelNatalino : (23:52) @garnetpvp ajudante? parabéns!
@  mariajosehcu... : (23:45) estranhos

Nickname: Guest
Grupo: Visitante
Postagens: 0
Reputação:

Auxílio ao designer

Espaço destinado aos membros da comunidade, contendo tutoriais e recursos.

Subfóruns

Tutoriais

Está precisando de ajuda? Nossos tutorais podem te ajudar, confira já!

178tópicos1.678respostas
Tutorial - Remoção de fundo... - last post by Lovi

Recursos

Área para fazer download de materiais que irão te ajudar na área!

66tópicos463respostas
Stocks couple - last post by OtomeILUDIDA

Desenvolvido por Leonardo C. Junior
SkyCraft © 2020