Ir para conteúdo

Esconder Shoutbox Chat SkyCraft

@  SkyCraft Net... : (06:31) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Floydz96 pois hoje ele completa 20 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:31) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro WellingtonYTG pois hoje ele completa 14 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:31) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro dekogama pois hoje ele completa 18 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:31) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro zScobid_ pois hoje ele completa 22 anos. Parabéns :) !!
@  SkyCraft Net... : (06:31) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro bzckzin pois hoje ele completa 19 anos. Parabéns :) !!
@  LOuLiceD : (01:22) boa noite... boa noite
@  yCass : (01:10) @ricobemnovinho, caso ache que sua punição foi injusta, crie um tópico de revisão: https://bit.ly/37L5rgS
@  ricobemnovinho : (01:02) e semanalmente vejo os msm xiters da semana passada tranquil abusando de players q só quer curtir o server e o jogo
@  ricobemnovinho : (01:00) ngm olhou nada no meu pc só me baniram automaticamente e eu n consigo entrar estou decepcionado com o fato de ter tomado ban e metade dos hacks são inocentados e nem ban toma
@  ricobemnovinho : (01:00) @Fjunior12345 aconteceu isso cmg
@  ricobemnovinho : (00:59) gente
@  ricobemnovinho : (00:59) gente
@  SkyCraft Net... : (00:20)

Quer ser staffer do nosso servidor? Clique aqui e saiba mais!

@  EreenYeageer : (00:20) @sarinhakkk Por que o Eren de fato era podre, era uma criança vingativa que nem sabia o que tava acontecendo
@  Fjunior12345 : (00:17) mano eu to desesperado eu fui banido injustamente faz 5 DIAS JÁ FIZ REVISÃO FIZ TÓPICO QUANDO EU TENTO ENTRAR APARECE A SEGUINTE MENSAGEM :o skyshield não foi detectado em seu computador dica:desative qualquer VPN ou proxy .EU NN TENHO VPN PROXY HACK NADA E EU NÃO PORQ EU FUI BANIDO ,EU NUNCA USEI HACK NADA DO TIPO EU FUI BANIDO SEM RAZÃO E AINDA NN FOI CONSERTADO E NADA FOI FEITO A RESPEITO.BOM EU FUI TROXA DE TER COMPRADO VIP ESPERO QUE ESTEJAM FELIZES COM O DINHEIRO.
@  sarinhakkk : (00:16) @EreenYeageer até esses dias você tava zoando ele e xingando
@  EreenYeageer : (00:15) @sarinhakkk Se você lesse o que eu li você entenderia o por que o eren é foda
@  sarinhakkk : (00:14) @supermine358 eles vão ver, mas se negaram tem motivos... @SlippRX vc me odeia?
@  sarinhakkk : (00:13) @EreenYeageer eren nao era ruim?????
@  SlippRX : (00:10) @sarinhakkk Por isso que eu paro de falar contigo

Jornal do Povo

Confira a área onde os players mostram suas habilidades jornalísticas. Veja matérias feitas por usuários do fórum e faça seus rascunhos para futuros tópicos.

Subfóruns

Matérias

1.549tópicos13.165respostas
[Matéria] 12 candidatos a v... - last post by juhtheavatar

Entrevistas

433tópicos6.171respostas
Entrevista I juhtheavatar - last post by princesinhaMia

Notícias

104tópicos1.055respostas
Tchau SouFake... Nunca é um... - last post by ImHamerti_KDM

Outros

558tópicos6.095respostas