Ir para conteúdo

Welcome to SkyCraft
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo ao fórum do SkyCraft.

Nossos IPs:

TeamSpeak: ts.skycraft.com.br

Servidor: mc.skycraft.com.br

Facebook: Clique aqui.

Twitter: Clique aqui.

Youtube: Clique aqui.

Versão: 1.7 - 1.11

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes, shouts com: Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos!

@  yGabriell_ : (24 abril 2017 - 07:55 ) CheGay
@  yPluginPlayer : (24 abril 2017 - 06:56 ) '-'
@  G3me0xD : (24 abril 2017 - 06:56 ) kkkkkkkkk
@  KittyCat_ac : (24 abril 2017 - 04:12 ) Sc da parabens legal
@  KittyCat_ac : (24 abril 2017 - 04:11 ) Nem sabia disso em
@  Skycraft Net... : (24 abril 2017 - 04:10 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro Clarence_04 pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  Skycraft Net... : (24 abril 2017 - 04:10 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro DoctorHiluluk pois hoje ele completa 15 anos. Parabéns :) !!
@  Skycraft Net... : (24 abril 2017 - 04:10 ) A equipe SkyCraft gostaria de parabenizar o membro ExtremeCr4ft pois hoje ele completa 11 anos. Parabéns :) !!
@  KittyCat_ac : (24 abril 2017 - 02:43 ) @rei_do_pvp12556 Vai no sv e da /vip ativar
@  rei_do_pvp12556 : (24 abril 2017 - 02:07 ) Alguem Poderia Me Informar Porque Meu Vip Nao Chegou? Ja Esperei 3 Dias!
@  KittyCat_ac : (24 abril 2017 - 01:47 ) @_Tisunamii_ E morreu ;-;
@  KittyCat_ac : (24 abril 2017 - 01:43 ) @_Tisunamii_ Atras de vc hueuhe
@  _Tisunamii_ : (24 abril 2017 - 01:40 ) @KittyCat_ac ALI AONDE POW -'
@  KittyCat_ac : (24 abril 2017 - 01:33 ) @_Tisunamii_ Ali.
@  _Tisunamii_ : (24 abril 2017 - 01:27 ) @KittyCat_ac Ali?
@  KittyCat_ac : (24 abril 2017 - 01:27 ) @_Tisunamii_ Ali ali!
@  _Tisunamii_ : (24 abril 2017 - 01:26 ) @KittyCat_ac Bem Ali Aonde?
@  KittyCat_ac : (24 abril 2017 - 01:25 ) @_Tisunamii_ Bem ali!
@  KittyCat_ac : (24 abril 2017 - 01:25 ) @shyDemetrio Poh demetrio agr fiquei curiosa. Mas é sua vida e eu respeito.
@  _Tisunamii_ : (24 abril 2017 - 01:24 ) @KittyCat_ac Ali Aonde?

Foto

[ Skyshield ] Novo Sistema Anti-Hack

* * * * * 1 votos SKYSHIELD

• Por favor, faça o login para responder
73 respostas neste tópico

sergio200hs

sergio200hs

Membro

• Membro
  • 44 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Tempo online: 4d 12h 32m 38s

Gostaria de saber porque meu Minecraft fecha quando eu estou usando o Sky-Shield e da o seguinte erro -

# A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment:
#
# EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0x314bb6ed, pid=3052, tid=668
#
# JRE version: 7.0_25-b17
# Java VM: Java HotSpot™ Client VM (23.25-b01 mixed mode windows-x86 )
# Problematic frame:
# C [iglicd32.dll+0xeb6ed]
#
# Failed to write core dump. Minidumps are not enabled by default on client versions of Windows
#
# An error report file with more information is saved as:
# C:\Documents and Settings\Usuário\Dados de aplicativos\.minecraft\hs_err_pid3052.log
#
# If you would like to submit a bug report, please visit:
# http://bugreport.sun...eport/crash.jsp
# The crash happened outside the Java Virtual Machine in native code.
# See problematic frame for where to report the bug.
#
AL lib: (EE) alc_cleanup: 1 device not closed

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E quando nao estou usando o sky-shield nao tem nada roda normal

Esse Java é o 7 atuliza para o 8 porque skyshield é 8
  • 0

sergio200hs_gameplay.png

Anúncios

FurmigaHumana

FurmigaHumana

Vândalo

• CEO
  • 730 posts
  • Servidor(es):Todos
  • Nick Minecraft:FurmigaHumana
  • LocalizaçãoAtrás de vc
  • Tempo online: 38d 15h 20m 47s

Gostaria de saber porque meu Minecraft fecha quando eu estou usando o Sky-Shield e da o seguinte erro -

# A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment:
#
#  EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0x314bb6ed, pid=3052, tid=668
#
# JRE version: 7.0_25-b17
# Java VM: Java HotSpot™ Client VM (23.25-b01 mixed mode windows-x86 )
# Problematic frame:
# C  [iglicd32.dll+0xeb6ed]
#
# Failed to write core dump. Minidumps are not enabled by default on client versions of Windows
#
# An error report file with more information is saved as:
# C:\Documents and Settings\Usuário\Dados de aplicativos\.minecraft\hs_err_pid3052.log
#
# If you would like to submit a bug report, please visit:
# The crash happened outside the Java Virtual Machine in native code.
# See problematic frame for where to report the bug.
#
AL lib: (EE) alc_cleanup: 1 device not closed

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E quando nao estou usando o sky-shield nao tem nada roda normal

Isso é só um aviso que deu algum erro. O erro de verdade esta neste arquivo: "C:\Documents and Settings\Usuário\Dados de aplicativos\.minecraft\hs_err_pid3052.log" se possível envie ele para mim.

• 1

viinih_craft

viinih_craft

Iniciante

• Membro
  • 1 posts
  • Tempo online: 3m 47s

melhor servidor do mundo é o skycraft

Arquivo(s) anexado(s)

• 0

Paulo_Gamer1

Paulo_Gamer1

Iniciante

• Membro
  • 1 posts
  • Tempo online: 1h 23m 10s

Gostei muito da idéia mais não estou conseguindo usar por favor me ajude

• 0

FurmigaHumana

FurmigaHumana

Vândalo

• CEO
  • 730 posts
  • LocalizaçãoAtrás de vc

Completando 6 meses de vida, instalado mais de 80.000 (80 mil !!) vezes, atingindo picos de 3.000+ pessoas com ele aberto ao mesmo tempo, o SkyShield agora chegou a sua versão 2.0.

Esta atualização foi focada em melhorar o desempenho desta ferramenta, tornando-a ainda mais leve e muito mais rápida para que ela fique executando em plano de fundo em seu computador sem interferir de maneira nenhuma em suas atividades.

Dentre inúmeras melhorias e correções, as mais importantes são:

1. A verificação do jogo agora ficou extremamente mais rápida, podendo ser concluída em menos de 0,3* segundos, o que deve reduzir drasticamente (isso se não remover completamente) aquela queda de fps logo após entrar no servidor que se estendia até a verificação ser concluída.

2. O uso de processamento foi optimizado para não ter nenhum impacto nos fps do seu jogo, após a mensagem de verificação concluída ser exibida, nenhuma outra tarefa é executada e nenhum recurso é utilizado, deste modo não existe impacto nenhum nos fps do jogo.

3. A comunicação com o servidor foi totalmente reestruturada e agora cada verificação consome uma quantidade minuscula de informação, tornando a qualidade e a velocidade da sua internet insignificante para a funcionamento do sistema, seja sua internet boa ou ruim o sistema vai funcionar da mesma maneira, isso também faz com que o sistema não use sua internet por mais tempo que o necessário, fazendo com que seu ping não seja afetado por ter o sistema instalado.

4. O sistema foi finalmente integrado com os bans, agora você pode entrar banido por hack no servidor sem nenhuma dificuldade. sem ter que ficar tentando várias vezes como era antes. basta instalar e entrar no servidor com uma versão limpa do jogo.

ATENÇÃO: A primeira verificação depois de atualizar ou trocar a versão do jogo pode parecer um pouco lenta, isso é normal, na primeira verificação o sistema ira realizar uma verificação mais aprofundada no seu jogo e salvar o resultado para utilizar nas próximas vezes.

PARA NÃO SOBRECARREGAR NOSSOS SITES DE DOWNLOAD A ATUALIZAÇÃO ESTA SENDO LIBERADA AOS POUCOS. OS LINKS DE DOWNLOAD DESTE TÓPICO SERÃO ATUALIZADOS HOJE A NOITE.

* configuração utilizada nos testes: celeron j1800, 4gb ram, graficos integrados, java 8 update 101

• 1

yNoTurN__

yNoTurN__

Membro

• Membro
  • 12 posts
  • LocalizaçãoRS,Porto Alegre
  • Tempo online: 16h 51m 11s

Furmiga, tem muita gente hack usando o sky e deixando azul vcs deveriam fazer alguma coisa contra isso. Mas o resto ta muito bom  :D :P 

tumblr_nw57y69OHX1u8bkdho1_500.gif

• 0

TinStroxGamer

TinStroxGamer

Membro

• Membro
  • 31 posts
  • Localização[Youtuber]
  • Tempo online: 8h 20m 12s

eu queria saber como fazer o skyshield parar de iniciar junto com o windows toda vez o windows demora pra iniciar e fica tudo preto e aparece primeiro a tela do skyshield iniciando quando some fica tudo normal '-'

• 0

sword_art_online____sinon_by_aesima-d82v

_Astromine_

_Astromine_

Membro

• Banido
  • 27 posts
  • Tempo online: 21h 24m 59s

pra quem ja esta instalado com eu precisa atualizar ele ?

:)  :)  :D

• 0

FurmigaHumana

FurmigaHumana

Vândalo

• CEO
  • 730 posts
  • LocalizaçãoAtrás de vc

pra quem ja esta instalado com eu precisa atualizar ele ?

:)  :)  :D

a atualização é automática, basta aguardar.

Furmiga, tem muita gente hack usando o sky e deixando azul vcs deveriam fazer alguma coisa contra isso. Mas o resto ta muito bom   :D  :P 

Essa nova atualização inclui uma correção para isso, o icone só é adicionado após o /login.

eu queria saber como fazer o skyshield parar de iniciar junto com o windows toda vez o windows demora pra iniciar e fica tudo preto e aparece primeiro a tela do skyshield iniciando quando some fica tudo normal '-'

Na nova versão é possível desativar a inicialização automática no gerenciador de tarefas

• 0

SrMestreDoPvp

SrMestreDoPvp

Iniciante

• VIP Diamante
  • 5 posts
  • Tempo online: 4h 23m 43s

Quero pedir a AJUDA de vocês pois eu fui entrar no servidor como todos os dias entro normalmente..

Fui entrar hoje e simplesmente o skyshield bugou mano, fala que vai verificar o jogo, verifica e dps quando eu tento entrar fala que tem que instalar ele...

Já desinstalei, instalei..

Fechei o jogo, abri de novo e não vai, quero pedir a ajuda de vocês..

Prints:

Foto 1: http://prnt.sc/cjiaqd

Foto 2: http://prnt.sc/cjib6i

Foto 3: http://prnt.sc/cjibif

Espero que me Ajudem, estou desesperado pois minha conta tem VIP Diamante 

• 0

FurmigaHumana

FurmigaHumana

Vândalo

• CEO
  • 730 posts
  • LocalizaçãoAtrás de vc

Atualização liberada para todos que quiserem baixar, links no tópico de instalação ou execute o arquivo "updater" que fica na pasta do Skyshield (padrão //Arquivos de Programas/Sky Network/SkyShield/)

• 0

D_Diego29

D_Diego29

Iniciante

• Membro
  • 2 posts
  • Tempo online: 1h 51m 50s

Aperte este botão para enviar o erro para mim automaticamente!

8rWZpsT.jpg

me ajuda meu skyshield nao funciona de jeito nenhum

• 0

D_Diego29

D_Diego29

Iniciante

• Membro
  • 2 posts
  • Tempo online: 1h 51m 50s

e nao consegui enviar os relatorios de erros

• 0

FurmigaHumana

FurmigaHumana

Vândalo

• CEO
  • 730 posts
  • LocalizaçãoAtrás de vc

Nova atualização, focada em corrigir os problemas em alguns computadores que não tem acesso a todos os arquivos da pasta "Arquivos e Programas", portanto o sistema foi movido para %appdata% e não é mais possível escolher onde instalar.

Com essa mudança, o sistema não precisa mais rodar como administrador, o que abre compatibilidade com pcs que tem o acesso limitado e corrige vários problemas de inicialização e detecção do jogo.

1. O sistema agora fica instalado no %appdata%
  2. Removido necessidade de acesso administrativo
  3. Opção para desaviar a inicialização automática no gerenciador de tarefas (msconfig para windows 7 e mais antigos)

Não execute o seu minecraft (ou o launcher) como administrador, ou o sistema não vai conseguir detectar o seu jogo.

• 2

JustGargameL

JustGargameL

Coordenador - Full-PvP / Jornalista

• Coordenador
  • 1.005 posts
  • Servidor(es):FullPvP
  • LocalizaçãoTomando chá e comendo pão com manteiga na padaria da esquina.
  • Tempo online: 53d 24m 44s

Muito obrigado, depois de dois meses, funcionou.

Agradeço de mais.

• 0

dZ24kCp.png

hs6hv18.png

LpZt3kN.png

eiz8k3X.png

FurmigaHumana

FurmigaHumana

Vândalo

• CEO
  • 730 posts
  • LocalizaçãoAtrás de vc

NÃO EXECUTE O JOGO COMO ADMINISTADOR, SE FIZER, EXECUTE O SKYSHIELD COMO ADMINISTADOR TAMBEM OU ELE NAO IRA DETECTAR O JOGO!

NÃO FAÇA ISSO:

NÃO DEIXE ESTA OPÇÃO ATIVA

• 1

Natsuft21

Natsuft21

Membro

• VIP Diamante
  • 50 posts
  • Tempo online: 14h 22m 17s

Meu skyshield antes era amarelo,mas agora está vermelho(nova atualização) sendo que só uso 5Zig e OptiFine

• 0

____________________________________________________________________________________________________________

original.gif

Assinatura by:Natsuft21

Não sei oq escrever aqui :v

____________________________________________________________________________________________________________

FurmigaHumana

FurmigaHumana

Vândalo

• CEO
  • 730 posts
  • LocalizaçãoAtrás de vc

Meu skyshield antes era amarelo,mas agora está vermelho(nova atualização) sendo que só uso 5Zig e OptiFine

o 5zig 1.8.8 vai ficar vermelho pois modifica muito os arquivos do jogo, utilize uma versão mais antiga (1.8)

• 0

MrReiDosPvP

MrReiDosPvP

Membro

• Membro
  • 133 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Tempo online: 3d 2h 51m 24s

Uso sky shield agr to com pc linux e não abre fala que é incopativel ai o matheeeeux falou que se não arrumar um jeito de colocar sky shield vai me banir a curto e grosso e ainda ele é o unico que tira minha tag mito e sempre fala que eu fugi x1 sem provas ai falo pra me puxar em uma arena 1v1 e ele fala se vira ai tem um tanto de arena

• 0

FurmigaHumana

FurmigaHumana

Vândalo

• CEO
  • 730 posts
  • LocalizaçãoAtrás de vc

Uso sky shield agr to com pc linux e não abre fala que é incopativel ai o matheeeeux falou que se não arrumar um jeito de colocar sky shield vai me banir a curto e grosso e ainda ele é o unico que tira minha tag mito e sempre fala que eu fugi x1 sem provas ai falo pra me puxar em uma arena 1v1 e ele fala se vira ai tem um tanto de arena

Não há planos para versões compatíveis com Linux e Mac

• 0

Tópicos que também usam as tags SKYSHIELD:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos