Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo ao fórum do SkyCraft.

Nossos IPs:

TeamSpeak: ts.skycraft.com.br

Servidor: mc.skycraft.com.br

Imagem Postada | Imagem Postada | Imagem Postada | Imagem Postada | Imagem Postada

Seja Staffer: Clique aqui.

Crie sua Revisão: clique aqui

ChangeLog: clique aqui

Versão: 1.7 - 1.11

Imagem Postada

» #BePINK «

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes, shouts com: Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos!

@  UchihaHirachi : (23 setembro 2017 - 18:56 ) Como bota print
@  TheWaves : (23 setembro 2017 - 18:56 ) @CrepperBoy Vá na área em que você deseja postar algo (Denúncia, off-topic, matéria, amostras design) e click em "Novo tópico" ou em "Tópico Rápido"
@  Skycraft Net... : (23 setembro 2017 - 18:56 )

Ganhe suas MEDALHAS no fórum! Saiba mais clicando aqui.

@  CrepperBoy : (23 setembro 2017 - 18:55 ) como posto algo ?
@  TheWaves : (23 setembro 2017 - 18:54 ) o-o
@  alexandregame : (23 setembro 2017 - 18:46 ) e
@  zKira : (23 setembro 2017 - 18:45 ) Denunciei uma pessoa no minigames ai pra quem quiser ver :v
@  alexandregame : (23 setembro 2017 - 18:43 ) nao da
@  alexandregame : (23 setembro 2017 - 18:43 ) eeae
@  Skycraft Net... : (23 setembro 2017 - 18:42 ) Miley_Box é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  Skycraft Net... : (23 setembro 2017 - 18:42 ) alexandregame é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  Skycraft Net... : (23 setembro 2017 - 18:40 ) PHZINDOVRALfx é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  iLuanG0D : (23 setembro 2017 - 18:34 ) @jellowPvp http://forum.skycraf...r-uma-denuncia/
@  OpsMeliodas : (23 setembro 2017 - 18:33 ) tem tutorial em cada area
@  jellowPvp : (23 setembro 2017 - 18:33 ) mas eu n sei fazer topico me ensina ae
@  OpsMeliodas : (23 setembro 2017 - 18:32 ) Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes, shouts com: Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos!
@  jellowPvp : (23 setembro 2017 - 18:32 ) ouxi os cara coloca isso e n pode usar
@  OpsAsuna : (23 setembro 2017 - 18:32 ) @edu_gamer2278 voce precisa criar uma denuncia .-. um topico na area certa
@  7_Minutoz : (23 setembro 2017 - 18:31 ) separa ai
@  edu_gamer2278 : (23 setembro 2017 - 18:31 ) quero denunciar o jogador _vini_gamer_br por chat fake e roubohttp://2017-09-23_17.52.17http://2017-09-23_17.52.17

Foto

Tutorial De Cadastro

tutorial

13 respostas neste tópico

FurmigaHumana

FurmigaHumana

Vândalo

• CEO
  • 991 posts
  • Área(s):Todos
  • Nick Minecraft:FurmigaHumana
  • LocalizaçãoAtrás de vc
  • Tempo online: 52d 18h 15m 10s

Tutorial de cadastro no fórum, loja e no servidor.

1. Cadastrando uma senha de login

Obs: Você é obrigado a cadastrar uma senha caso tenha conta pirata ou queria ter acesso ao fórum e/ou a loja. Se você tem conta original, não sera preciso dar /login no servidor.

1. Entre no servidor

2. Digite o comando /register e um link sera exibido

1. Aperte T para abrir o chat e clique na mensagem verde, caso não consiga, digite o link em vermelho no seu navegador.

3. Entre no link e complete os campos seguindo as instruções exibidas na página

1. Use uma senha forte e guarde-a em um local seguro, coloque a mesma senha nos dois campos.

4. Clique no botão azul e pronto, sua senha esta cadastrada

1. Dica: Você pode passar o cursor na mensagem para exibir sua senha.

5. Sempre que o servidor pedir sua identificação, digite /login e a senha que acabou de registrar para poder jogar

1. Em alguns casos pode ser pedido senha a jogadores originais também.

2. Cadastrando um email

Obs: Você precisa cadastrar um email apenas caso queira ter acesso ao fórum e/ou a loja, este passo não é obrigatório.

1. Entre no servidor
  2. Digite o comando /email e um link sera exibido
    1.  Obs: Se ao digitar /email um email for exibido, isso quer dizer que você já tem um email cadastrado e não é possível/necessário cadastrar outro.
  3. Entre no link e complete os campos seguindo as instruções exibidas na página.
    1. Coloque o mesmo email nos dois primeiros campos
    2. Use um email verdadeiro, iremos enviar uma mensagem para você
    3. Não use emails temporários pois mais mensagens serão enviadas futuramente
  4. Clique no botão azul e uma mensagem de confirmação sera enviada para o email informado.
  5. Abra o seu email e procure a mensagem enviada por 'Admin Panel
    1. A mensagem costuma chegar em poucos minutos, lembre-se de procurar em todas as pastas inclusive no lixo eletronico.
  6. Abra a mensagem e clique no link exibido nela
    1. Em alguns casos a mensagem pode ser exibida apenas em texto, neste caso siga as instruções da mensagem
  7. Uma mensagem de confirmação sera exibida e agora você pode fazer login no fórum e na loja utilizando seu email e senha!
    1. Utilize seu email e a senha de login em todas as partes do servidor
  8. Tudo pronto, para conferir seu email cadastrado digite /email

Observações:

1. É necessário entrar no servidor e utilizar o link que foi gerado pelo comando /register, pois cada jogador tem um link diferente
  2. Informe um email verdadeiro e que você tenha acesso, pois é necessário confirmar sua conta através dele
  3. Caso seu email de confirmação não chegue, faça os passos novamente para reenviar a mensagem
  4. Lembre-se de procurar no lixo eletrônico pelo email de confirmação
  5. A senha vai funcionar no servidor, no fórum e na loja, se você trocar a senha em um desses lugares, todos os outros vão mudar também.
  6. A senha não precisa ser igual a do seu email

• 15

3NruQuV.png

Anúncios

Ronaldo_RJ_BDM

Ronaldo_RJ_BDM

Membro

• Membro
  • 62 posts
  • Área(s):Todos
  • Tempo online: 55m 28s

#criandoconta haha

• 1

giphy.gif<=-RJ_BDM-=>

Nikerultran

Nikerultran

Iniciante

• Membro
  • 6 posts
  • :

O tópico está muito bom e muito bem organizado.

Obrigado pela ajuda

• 0
yfzhC2x.png
P1s94ji.png

Se eu te ajudeis deixa o teu UP!!!

Se gostaste deixa o teu UP!!!

NK

Sack_games

Sack_games

Iniciante

• Membro
  • 1 posts
  • :

O meu quando clico no link, ou colo numa página, aparece isto:12085099_902402313176403_291465621_o.jpg

• 0

SykesbR

SykesbR

Iniciante

• Membro
  • 1 posts
  • :

FurmigaHumana queria mt falar com vc , causa de umas coisinhas

• 0

GreekNoel

GreekNoel

200 posts!

• Membro
  • 224 posts
  • LocalizaçãoJoão Pessoa
  • Tempo online: 1s

O meu quando clico no link, ou colo numa página, aparece isto:12085099_902402313176403_291465621_o.jpg

No servidor,digite /register e,acesse o link que está no mesmo,para se registrar

• 0

Imagem Postada

Se gostou do meu tópico e/ou post,deixe o seu UP! =)

TyroneGamer936

TyroneGamer936

Membro

• Membro
  • 26 posts
  • LocalizaçãoNão posso contar por razões
  • :

"Lixo Eletronico" ashuashuashuashuashusahuahuashu até o google odeia minecraft

• 0
Wattpad - @TyroneCipherPines
Twitter - @TyroneGamer936
Google+ - Tiësto Garrix W. / TyroneDZN

Remembering Myself <3

thaise

thaise

Iniciante

• Membro
  • 2 posts
  • :

nao  consigo entra pela  senha 

• 0

richa33

richa33

Iniciante

• Membro
  • 1 posts
  • :

nao  consigo entra pela  senha 

• 0

ival

ival

Iniciante

• Membro
  • 1 posts
  • :

me ajuda pf algun steff eu mudei de senha e nao consigo entrar no server sendo que no forun e loja eu consigo. quando eu entro no server fala que a senha ta errada

• 0

vitor1227

vitor1227

Iniciante

• Membro
  • 1 posts
  • Tempo online: 1h 11m 49s

consegui

• 0

Garoto_noturno

Garoto_noturno

Iniciante

• Membro
  • 1 posts
  • Tempo online: 30m 12s

consegui huahauhauhahuauh

• 0

Zeta

Zeta

Iniciante

• Membro
  • 1 posts
  • Tempo online: 10m 18s

me ajuda eu tavo jogando ai eu tonei minha conta ogirinal e parou de funcionar no pfv ajuda

• 0

luiscraft_BR

luiscraft_BR

Cracked

• VIP Diamante
  • 241 posts
  • LocalizaçãoBrooklyn, 1988
  • Tempo online: 4d 10h 51m 15s

Muitas Views :3

• 0

Responder

Tópicos que também usam as tags tutorial: