Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo ao fórum do SkyCraft.

Nossos IPs:

TeamSpeak: ts.skycraft.com.br

Servidor: mc.skycraft.com.br

Imagem Postada | Imagem Postada | Imagem Postada | Imagem Postada | Imagem Postada

Seja Staffer: Clique aqui.

Crie sua Revisão: clique aqui

ChangeLog: clique aqui

Versão: 1.7 - 1.11

Imagem Postada

» #BePINK «

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes, shouts com: Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos!

@  CrepperBoy : (23 setembro 2017 - 18:57 ) @thewaves tem skype para vc me ajudar ?
@  CrepperBoy : (23 setembro 2017 - 18:56 ) tem skype ?
@  UchihaHirachi : (23 setembro 2017 - 18:56 ) Como bota print
@  TheWaves : (23 setembro 2017 - 18:56 ) @CrepperBoy Vá na área em que você deseja postar algo (Denúncia, off-topic, matéria, amostras design) e click em "Novo tópico" ou em "Tópico Rápido"
@  Skycraft Net... : (23 setembro 2017 - 18:56 )

Ganhe suas MEDALHAS no fórum! Saiba mais clicando aqui.

@  CrepperBoy : (23 setembro 2017 - 18:55 ) como posto algo ?
@  TheWaves : (23 setembro 2017 - 18:54 ) o-o
@  alexandregame : (23 setembro 2017 - 18:46 ) e
@  zKira : (23 setembro 2017 - 18:45 ) Denunciei uma pessoa no minigames ai pra quem quiser ver :v
@  alexandregame : (23 setembro 2017 - 18:43 ) nao da
@  alexandregame : (23 setembro 2017 - 18:43 ) eeae
@  Skycraft Net... : (23 setembro 2017 - 18:42 ) Miley_Box é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  Skycraft Net... : (23 setembro 2017 - 18:42 ) alexandregame é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  Skycraft Net... : (23 setembro 2017 - 18:40 ) PHZINDOVRALfx é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  iLuanG0D : (23 setembro 2017 - 18:34 ) @jellowPvp http://forum.skycraf...r-uma-denuncia/
@  OpsMeliodas : (23 setembro 2017 - 18:33 ) tem tutorial em cada area
@  jellowPvp : (23 setembro 2017 - 18:33 ) mas eu n sei fazer topico me ensina ae
@  OpsMeliodas : (23 setembro 2017 - 18:32 ) Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes, shouts com: Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos!
@  jellowPvp : (23 setembro 2017 - 18:32 ) ouxi os cara coloca isso e n pode usar
@  OpsAsuna : (23 setembro 2017 - 18:32 ) @edu_gamer2278 voce precisa criar uma denuncia .-. um topico na area certa

Foto

[Materia] Petscop o jogo bizzaro

6 respostas neste tópico

KaikeCarlos

KaikeCarlos

Membro

• VIP Esmeralda
  • 79 posts
  • Área(s):Design
  • Tempo online: 2d 21h 5m 55s

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá caros leitores, hoje vou contar a historia de um jogo bizarro e assustador

eu tinha visto ele no canal do matpat, mas o cellbit ele fez um vídeo a respeito

então eu me lembrei, lembrando, se o post estiver incompleto e porque ele e muito pesado

e nem eu tive coragem de terminar ele.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------

Origem de tudo

-------------------------------------------------------

Tudo começa em 12 de março de 2017

onde um usuário do youtube chamado "Petscop" envia um vídeo chamado

"Petscop", se você abre o vídeo e uma gameplay de um menino 

jogando um jogo chamado "Petscop", que era um jogo feito a 20 anos atrás feito para 

Playstation 1, só que no meio da gameplay ele acha uma especie de código secreto

que quando ele executa, o jogo fica bizarro, não só o jogo, mas o vídeo em si

---------------------------------------------

A Historia

-----------------------------------------------

Esse jogo e baseado em um assassinato real ocorrido a algum tempo, onde uma menina e morta sufocada por 

tentar a técnica de "Ressuscitação", então esse jogo foi feito para dar esse ar de mistério, hoje em dia e uma das unicas

informações/Teoria confirmadas que temos, varias pessoas estão "investigando" para descobrir mais sobre a historia

--------------------------------------------

Agradecimento

----------------------------------------------

O Post pode estar curto, mas infelizmente e as únicas pistas que nós temos até hoje

Eu Não recomendo você dar uma de xerorqui homes e tentar resolver, vá por mim, isso e

muito macabro, então é isso, quando tiver mais noticias sobre esse game vou tentar traze-la

• 0

Trabalhos

Anúncios

xAsuka

xAsuka

Nais mo na bang bawiin ang ngiti sa 'kin?

• Ganhador Evento
  • 1.951 posts

Um vídeo recente do Cellbit, explica algumas coisas a mais do jogo, dando a teoria de que o jogo nem se quer é real, que o garoto responsável por criar o vídeo, estava apenas atuando...

Em questão de formação do tópico, poderia ter usado o ''comando'' [.hr] para criar uma linha (sem o ponto), pegado mais informações da internet, dar os créditos de onde tirou essas informações, outros erros visíveis foi a confusão básica do ''Mais'' com ''Mas'', e em vez de usar ''Si'', você utilizou ''Se'', no final da parte que fala sobre a ''Origem de tudo''.

• 0

Já deu sua view diária em ''DNA'' e ''Her Serendipity''?

KaikeCarlos

KaikeCarlos

Membro

• VIP Esmeralda
  • 79 posts

1°Estamos na internet, error de português e comum(vou tentar corrigir)

2°Não tirei de nenhuma fonte externa, a unica que tirei foi que ate comentei do matpat

3°Por favor não me critique, mas não tive coragem de assistir todo

• 0

Trabalhos

Flippy_BR

Flippy_BR

#BePINK

• Designer
  • 1.002 posts
  • Nick Minecraft:Flippy_BR
  • LocalizaçãoManaus/AM
  • Tempo online: 27d 17h 40m 11s

2°Não tirei de nenhuma fonte externa, a unica que tirei foi que ate comentei do matpat

Mesmo estando na internet, ao postar uma matéria deve-se manter o bom português de acordo com as regras gramaticais. Se você posta algo no jornal, deve estar apto a receber críticas, pois elas não são algo para seu mal e sim para sua evolução na área, ou seja, são coisas positivas.

• 2

Ajudei? Gostou? Então deixa o UP!

kQT4aRo.gif

by: braaian10

bb2zgLs.png

by: braaian10

iVxgiD4.gif

by: wheatzera

SHIPPO ASUPPY

Caso quiser GIFTs, mande MP

xAsuka

xAsuka

Nais mo na bang bawiin ang ngiti sa 'kin?

• Ganhador Evento
  • 1.951 posts

É comum, mas por ter postado na área de jornal, poderia ter um português mais ''correto''

Se não quer receber críticas sobre o tópico em si, não poste-o. Estou apenas expressando minha opinião sobre o mesmo, se isso te ofende, sinto muito.

• 0

Já deu sua view diária em ''DNA'' e ''Her Serendipity''?

KaikeCarlos

KaikeCarlos

Membro

• VIP Esmeralda
  • 79 posts

Mesmo estando na internet, ao postar uma matéria deve-se manter o bom português de acordo com as regras gramaticais. Se você posta algo no jornal, deve estar apto a receber críticas, pois elas não são algo para seu mal e sim para sua evolução na área, ou seja, são coisas positivas.

Sim eu sei, eu até fiz um edit no post

• 0

Trabalhos

KaikeCarlos

KaikeCarlos

Membro

• VIP Esmeralda
  • 79 posts

É comum, mas por ter postado na área de jornal, poderia ter um português mais ''correto''

Se não quer receber críticas sobre o tópico em si, não poste-o. Estou apenas expressando minha opinião sobre o mesmo, se isso te ofende, sinto muito.

No 3° item estava me referindo ao vídeo do cellbit, eu sou totalmente aberto a criticas

• 0

Trabalhos

Responder