Ir para conteúdo

Welcome to SkyCraft
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account

Esconder Shoutbox Seja bem-vindo ao fórum do SkyCraft.

Nossos IPs:

TeamSpeak: ts.skycraft.com.br

Servidor: mc.skycraft.com.br

Facebook: Clique aqui.

Twitter: Clique aqui.

Youtube: Clique aqui.

Versão: 1.7 - 1.10

Utilize a ShoutBox para assuntos não importantes, shouts com: Denúncias, dúvidas, sugestões só serão devidamente respondidas em tópicos!

@  XzGumballzX : (23 janeiro 2017 - 21:45 ) so 2 vezez '-'
@  LindoPlays : (23 janeiro 2017 - 21:45 ) ja ta enjoativo
@  LindoPlays : (23 janeiro 2017 - 21:44 ) dnv gumball ;-;
@  XzGumballzX : (23 janeiro 2017 - 21:35 ) Imagem Postada
@  Kameeh_ : (23 janeiro 2017 - 21:31 ) entao esquece .-.
@  TioViruz : (23 janeiro 2017 - 21:30 ) @Kameeh_ TioPombu ._.
@  FafadoToddynho : (23 janeiro 2017 - 21:30 ) Porco aranha, porco aranha...
@  XzGumballzX : (23 janeiro 2017 - 21:30 ) Nossa todo mundo ta se cadastrando hoje ,.-.,
@  Kameeh_ : (23 janeiro 2017 - 21:30 ) eu era um titio tbm ;-; acho q vc n me reconhece por esse nick
@  uAspecty : (23 janeiro 2017 - 21:30 ) ;P
@  TioViruz : (23 janeiro 2017 - 21:29 ) eu <3 '-'
@  Skycraft Net... : (23 janeiro 2017 - 21:29 ) uAspecty é o mais novo membro do fórum :corneta:
@  Kameeh_ : (23 janeiro 2017 - 21:29 ) Titio <3
@  TioViruz : (23 janeiro 2017 - 21:28 ) @MarckJuson Feliz Aniverssauro!
@  XzGumballzX : (23 janeiro 2017 - 21:28 ) Parabens!
@  TioViruz : (23 janeiro 2017 - 21:28 ) ._. Sheep <3
@  Sheeplings2 : (23 janeiro 2017 - 21:14 ) :corneta: :corneta:
@  Sheeplings2 : (23 janeiro 2017 - 21:14 ) Parabénss @MarckJuson !!
@  MarckJuson : (23 janeiro 2017 - 21:11 ) Meu Niver é hj glr
@  _StevenUniverso : (23 janeiro 2017 - 21:09 ) Boa Noite ae Gente !! :D

Foto

Aviso Regra Spam/Flood no Criativo - Alterada

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
24 respostas neste tópico

ScarletHD_

ScarletHD_

Afk Up Elsword

• Designer
  • 340 posts
  • Servidor(es):Todos
  • LocalizaçãoBH MG
  • Tempo online: 12d 4h 6m 8s

deu um tumor de felicidade aqui finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

• 0

giphy.gif

n3pAspT.png

j7rHHUU.png

pedido%2025_zpsmblzxdqn.jpg

MEU CANAL? CLIQUE NAS SIGNS !

Anúncios

AloneWee

AloneWee

Marshmello <3

• VIP Ouro
  • 106 posts
  • LocalizaçãoBrasil
  • Tempo online: 1d 23h 34m 17s

Achei inútil retirar a regra de spam, pq acho q com spam n se divulga algo no criativo tipo --> Aaaaaaaaaaa '='

• 0

EfVOD0a.jpg

HDSZBRT.png

Lobah

Lobah

Hackeado

• Membro
  • 210 posts
  • LocalizaçãoLobugland :3
  • Tempo online: 3d 23h 45m 45s

"Nós percebemos que, o intuito do Criativo é construir e se comunicar no chat de forma espontânea" 

Portanto podemos dizer que "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" é espontâneo e não perturba e nem polui o chat, assim como o flood torna mais fácil a comunicação entre os 200 players presentes no servidor criativo diariamente '-'

• 1

Imagem Postada

Meow!

TXizD

TXizD

Little Monster

• Coordenador
  • 1.659 posts
  • Servidor(es):MiniGames
  • Nick Minecraft:TXizD
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Tempo online: 49d 7h 10m 15s

"Nós percebemos que, o intuito do Criativo é construir e se comunicar no chat de forma espontânea" 

Portanto podemos dizer que "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" é espontâneo e não perturba e nem polui o chat, assim como o flood torna mais fácil a comunicação entre os 200 players presentes no servidor criativo diariamente '-'

Acho que você não conseguiu compreender o motivo dessa alteração. Os players estão no criativo para construir e se comunicar no chat, apenas isso.

• 0

8r6HCh2.png

TJEiNwU.png

Meu twitter, clique aqui.

+Assinaturas:

♫ Todas minhas assinaturas: http://imgur.com/a/AR1ie

Matheeeux

Matheeeux

Menino serelepe

• Administrador
  • 467 posts
  • LocalizaçãoNa esquina daquele lugar dobrando a rua da sua esquerda em relação a russia no inverno
  • Tempo online: 7d 15h 24m 21s

Pois bem, opiniões bem diferentes de pessoa para pessoa, venho deixar claro pra quem sabe ler e entender o fator que usamos para alterar tal regra. O criativo era e continuaria sendo o local onde mais se trata punições de flood/spam, e ninguém gosta de ver ou tratar de tal assunto, sabemos que isso polui o chat e gera até uma certa revolta por quem vê isso, porém a regra não foi banida do servidor, ela ainda se encontra ativa e será aplicada dependendo da situação, não queremos qualquer um falando qualquer coisa e de qualquer forma, temos ciência que a regra ajuda a manter o chat adequado para uma boa jogabilidade e ainda sim os que apenas querem conversar com amigos... Portanto, não tratem como se fossemos esquecer a área, ela está ai, e vocês ainda verão tópicos de flood/spam sendo banidos pelo fórum ou in-game, PORÉM HÁ EXCEÇÕES, não serão todas que iremos aceitar, vamos um outro quesito para tratar as denuncias.

Se virem alguem com um "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" como citado acima, denuncie sem medo de errar, não iremos ignorar, como dito, há exceções meus caros. Tópico fechado.

• 3

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos